PWF
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Heroes

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Kio
Desire Superstar
Kio


Mensagens : 2200
Data de inscrição : 23/04/2008
Idade : 28
Localização : Mafra ^.^

Heroes Empty
MensagemAssunto: Heroes   Heroes Icon_minitimeTer Set 30, 2008 11:23 pm

Citação :
Desde sua estréia nos Estados Unidos da América, Heroes vem ganhando admiradores em diversos países. A estréia de novos episódios acontece nas noites de segunda-feira, no canal estadunidense NBC. Em Portugal, a TVI (canal aberto) estreou a série em 14 de abril de 2007 e a mesma vem sendo transmitida também pelo canal FOX da televisão por cabo. No Brasil, a série é exibida pelos canais de TV paga Universal Channel e Sci Fi Channel desde o dia 21 de janeiro, e na TV aberta pelo canal da Rede Record.

Em 6 de outubro de 2006, o presidente da NBC Entertainment, Kevin Reilly, anunciou que Heroes fora selecionada para uma temporada completa[2]. Em 17 de janeiro de 2007, Reilly anunciou que a série fora selecionada para uma terceira temporada[3].

Havia planos para exibir uma série paralela chamada Heroes:Origins, que mostraria novos personagens e, ao final dessa série, o público votaria em qual personagem deveria ser incorporado à série principal[4]. Porém, a greve de roteiristas, em novembro de 2007, causou a suspensão do projeto.[5]

[editar] Slogans

Os primeiros quatro episódios foram promovidos com a frase "Pessoas comuns descobrindo habilidades extraordinárias". Ao final do quarto episódio, há um evento que lança a segunda temática, em que o slogan "Salve a líder de torcida, salve o mundo" na exibição no Brasil e "Salvem a chefe de claque, salvem o mundo" na de Portugal aparece muitas vezes. Alguns personagens presumem que essa frase está relacionada com a líder de torcida de uma escola no Texas, Claire Bennet, que possui a habilidade de rapidamente se recuperar de ferimentos, e com as visões apocalípticas do artista Isaac Mendez sobre Nova Iorque. Começando na conclusão do episódio Fallout, uma nova frase apareceu: "Você está na lista?", apesar de tal frase não ser mencionada no preview de The Fix. À medida que os personagens lentamente descobrem suas habilidades e a existência de outros como eles, começam a perceber que precisam juntar-se para impedir uma catástrofe e salvar a Humanidade. Na reta final da primeira temporada, a série assume a chamada "É hora de salvar o mundo" no Brasil e "É tempo de salvar o mundo" em Portugal.

[editar] Notas de produção

A série é filmada em Los Angeles e Santa Clarita, ambas as cidades na Califórnia. As filmagens estão previstas para julho, e as transmissões devem voltar no início de setembro de 2008.

[editar] A cicatriz


A cicatriz é uma marca que consiste em duas linhas pretas paralelas e pode ser encontrada na área próxima ao pescoço de vários personagens que possuem algum superpoder. De acordo com as revistas em quadrinhos Wireless, Part 4 e How Do You Stop an Exploding Man, Part 1, a marca é uma cicatriz deixada pela agulha dupla de um dispositivo pneumático de injeção. Como revelado em uma biografia da personagem Hana Gitelman no portal Heroes 360 experience, a agulha injeta um radioisótopo que permite que o indivíduo seja rastreado. Todos os personagens marcados tiveram encontros com o Sr. Bennet e/ou O Haitiano.

[editar] A hélice
Hélice

Este símbolo aparece muito freqüentemente no decorrer da série, seja meramente no cenário ou em situações ligadas aos personagens principais. No episódio doze da primeira temporada, Godsend, o símbolo é revelado por Ando Masahashi como sendo uma combinação de dois caracteres japoneses: sai, que significa "grande talento" e yo, que significa "enviado por Deus". Este símbolo também lembra muito um segmento de DNA, conectando-o à mutação genética que dá aos heróis os seus poderes.

[editar] O eclipse

O eclipse aparece em diversos pontos da história, o mais conhecido é o da abertura do programa. Porém, não é um eclipse comum, já que a imagem é da Terra cobrindo o Sol, o que só seria possível para um observador que estivesse fora da Terra.

Comentem a melhor série do Mundo!!!! "Eu vou chorar quando acabar..." xD
Ir para o topo Ir para baixo
Savior
Desire Superstar
Savior


Mensagens : 2215
Data de inscrição : 04/05/2008
Idade : 28

Heroes Empty
MensagemAssunto: Re: Heroes   Heroes Icon_minitimeQua Out 01, 2008 12:40 am

A Melhor serie e o CSI ^^

Mas ate curto eheheh
Ir para o topo Ir para baixo
 
Heroes
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PWF :: Off Topic :: Outros :: Televisão/Cinema-
Ir para: