PWF
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 1º Show Monday Night Desire [07-10-08]

Ir para baixo 
+4
Melina_Perez
Killer
Kio
Aimar_RKO
8 participantes
AutorMensagem
Aimar_RKO
Desire Superstar
Aimar_RKO


Mensagens : 3678
Data de inscrição : 22/04/2008
Idade : 31
Localização : Valadares, Vila Nova de Gaia, Porto

1º Show Monday Night Desire [07-10-08] Empty
MensagemAssunto: 1º Show Monday Night Desire [07-10-08]   1º Show Monday Night Desire [07-10-08] Icon_minitimeTer Out 07, 2008 4:43 pm

“Sejam bem vindos ao ínicio de uma nova era! Uma nova federação de Wrestling surgiu no Porto, a PWF! Com a sua brand Desire, tentará deixar a sua marca pelo mundo do “Desporto de Entretenimento”. Não será fácil, mas tudo na vida requer o seu sacrifício! Vontade não falta, para que tudo corra bem. O 1º show é já a seguir, não percam!”
_______________________________________

Após esta primeira mensagem deixada pelo General Manager da Desire, começa a ser gravado o 1º show, vamos até à mesa dos comentadores, onde se encontram Rodrigo Esteves e André Santos.

|| André Santos ||
- Sejam bem vindos caros fãs da PWF ao primeiro Monday Night Desire! O meu nome é André Santos, o meu parceiro é o Rodrigo Esteves e juntos comentaremos todos os shows da Desire!

|| Rodrigo Esteves ||
- Obrigado André, hoje poderemos contar com 5 combates de enorme qualidade!

|| André Santos ||
- 3 combates individuais, um de equipas e uma tripla ameaça!

|| Rodrigo Esteves ||
- Será certamente um enorme show, ao qual poderão assistir… A partir de agora!
_______________________________________

A theme do General Manager da Desire, Pedro Filipe, começa a tocar e o pouco público presente começa a bater palmas.

|| João Gontier ||
- Senhoras e senhores, dêem as boas vindas ao General Manager da Desire, Pedro Filipe!

Este sobe o ringue, pega num microfone e prepara-se para falar…

|| Pedro Filipe ||
- Antes de mais, obrigado a todos os que estão aqui presentes! Muito obrigado!

O público bate palmas…

|| Pedro Filipe ||
- O show de hoje ficará para a história, como o primeiro de sempre! Esperaremos que venham muitos mais! Para quem ainda não sabe, a ideia de criar uma nova federação de Wrestling no Porto surgiu de um grupo de amigos, no qual faço parte, sendo os outros alguns dos membros do actual Roster. Decidimos juntar umas poupanças, comprar um ringue e assim começar nesta nova aventura, que não será fácil!

Começam os cânticos de “PWF! PWF”…

|| Pedro Filipe ||
- Como já referi, este é o 1º Show… Mas daqui a 4 semanas a PWF realizará o seu primeiro show “especial”, ou PPV, à americana. O seu nome é Blackout, onde possivelmente já serão conhecidos os primeiros campeões da Desire!

O público vai ao rubro, gritando…

|| Pedro Filipe ||
- Por falar em campeões! Para quem toda a semana procurou saber quando serão conhecidos os títulos, eu digo! O Blackout será a noite de todas as decisões, onde serão encontrados os novos campeões da PWF! Um título principal e um de equipas, é o que a Desire terá! Os nomes?? Só serão conhecidos no PPV!

Pedro Filipe faz uma pausa, percorrendo o ringue com o microfone na mão…

|| Pedro Filipe ||
- Em relação ao show de hoje, já devem saber que iniciaremos com uma tripla ameaça, onde se espera um combate excepcional! Seguido de três combates individuais, um dos quais entre 2 belas Divas, terminando com um fantástico combate de Tag Team no Main-Event! Não há muito mais que se lhe diga, apenas que estes combates servem para me impressionarem, para que possa tirar as minhas conclusões e saber quem realmente tem potencial! Sem mais demoras, vamos passar à acção, venham de lá os participantes do primeiro combate!

O público vai ao rubro, a theme do GM volta a tocar e este sai do ringue…

|| André Santos ||
- Grandes novidades do nosso querido GM!

|| Rodrigo Esteves ||
- Querido?! Queres ver que temos “virados” aqui!

|| André Santos ||
- Não foi isso que quis dizer! Passando à frente, o primeiro combate é entre Litos, José Santos e X-Hunter, já a seguir!
______________________________________

|| João Gontier ||
- Senhores e senhoras, o próximo combate é uma ameaça tripla marcada para uma derrota…

Começa a tocar a theme de José Santos e este faz a sua entrada…
1º Show Monday Night Desire [07-10-08] Punk2_Ebene_1_2

|| João Gontier ||
- Apresentando em primeiro lugar, de Olivas, José Santos!

De seguida começa a tocar a theme de X-Hunter…
1º Show Monday Night Desire [07-10-08] 4live-ric.flair-30.03.08.1

|| João Gontier ||
- E um dos seus adversários, de Setúbal, X-Hunter!

Finalmente toca a theme do último concorrente, Litos…
1º Show Monday Night Desire [07-10-08] RVD_Wins_03

|| João Gontier ||
- E o último concorrente, de Canadá, Litos “Félix” Lima!

O combate começa… Litos olha para X-Hunter e X-Hunter olha para José Santos em que por sua vez este olha para Litos… Litos tenta adiantar-se no combate com uma Clothesline em X-Hunter mas acaba por sair para fora do ring. José Santos aproveita e ataca em X-Hunter enquanto ele está distraído. José Santos atira X-Hunter para as cordas… Dropkick de Santos. X-Hunter levanta-se rapidamente, mas José é mais rápido atacando Hunter com uma joelhada nos abdominais. Hunter já cospe para o chão… José levanta os braços em forma de uma cruz… CUIDADO! Litos apanha José desprevenido e ataca-o com socos… Litos atira Santos para um canto… Corre para o canto… E embate contra ele pois Santos desovou-se! José vai às cordas, Running Bulldog! Pin: 1, X-Hunter interrompe! X-Hunter pega em José safa-se e vai outra vez às cordas! Belly To Back de Hunter sobre Santos! Litos levantou-se e corre para Hunter! Outro Belly To Back! Hunter está em alta! E agora faz um “Wooo”!... Wooo por pouco tempo pois José Santos já está em pé e ambos começam aos socos… X-Hunter e José pegam-se! José larga X-Hunter…. Whisper In The Wind em Hunter! Pin! 1, 2... Litos interfere! Litos pega em Hunter! Atira-o lá para fora... José vira Litos, Dropkick de José mas Litos volta em pé… Litos corre para José… José desvia-se! Litos choca com o Arbitro… Litos volta-se! José pega em Litos! GTS! José vai para o pin! 1, 2, 3… What!? O árbitro não está a ver e o match continua! Ou não! X-Hunter tira uma cadeira de baixo do ring. Hunter entra no ring e… Dá com a cadeira em José! Pin… 1, 2, 3! Mas o árbitro ainda não está em jogo! Outro árbitro entra no ring… Cuidado! Litos voltou ao jogo e pegou Hunter para um F-5! Hunter escapa por trás e Rollup! 1, 2… Litos sai! Levantam-se rapidamente! Litos tenta um Dropkick mas Hunter apanha as pernas de Litos!... Figure Four Leg Lock! Litos!... Irá ele desistir? Não! José ataca X-Hunter! José apanha X-Hunter para um GTS… Hunter sai por trás! Mas José apanha Litos… Litos escapa por trás, vira José Santos! Rock Botoom! 1, 2… HEY! Hunter fez o Figure Four Leg Lock em Litos enquanto ele fazia o Pin! E Litos… DESISTE! Acabou!

|| João Gontier ||
- O vencedor deste combate, X-Hunter!

|| André Santos ||
- Mas que combate Rodrigo!

|| Rodrigo Esteves ||
- É verdade, todos os 3 lutadores deram o seu máximo, lutando pela vitória, mas apenas um no final restou, X-Hunter!

|| André Santos ||
- Vamos lá ver se chega para impressionar o GM…
Ir para o topo Ir para baixo
https://pwf-efed.forumeiros.com
Aimar_RKO
Desire Superstar
Aimar_RKO


Mensagens : 3678
Data de inscrição : 22/04/2008
Idade : 31
Localização : Valadares, Vila Nova de Gaia, Porto

1º Show Monday Night Desire [07-10-08] Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Show Monday Night Desire [07-10-08]   1º Show Monday Night Desire [07-10-08] Icon_minitimeTer Out 07, 2008 4:51 pm

Após o primeiro combate de sempre da Desire, vamos até à zona de entrevistas, onde se encontra Kippy, junto com o nosso apresentador, Ruben Teixeira!

|| Ruben Teixeira ||
- Senhores e senhoras, dêem as boas vindas ao meu convidado, Kippy!

Este recebe um misto de aplausos e assobios…

|| Ruben Teixeira ||
- Kippy, estás a pouco tempo do teu primeiro combate na Desire, como te sentes?

|| Kippy ||
- Muito confiante, pois sei que serei o vencedor do meu combate!

|| Ruben Teixeira ||
- Bem… Vais enfrentar o P-Xtreme, tens algo a dizer-lhe antes do combate?

|| Kippy ||
- Sim, ele que se prepare, porque levará a sova da vida dele! Comecei todos a perceber de uma coisa, eu sou o rei da Desire e brevemente serei o campeão da Desire! Quer gostem, ou não…

Kippy sai da zona de entrevistas…

|| André Santos ||
- Bem, poucas palavras de Kippy, mas duras!

|| Rodrigo Esteves ||
- O P-Xtreme que se vá preparando, não vai ter tarefa fácil.

|| André Santos ||
- Vamos avançar para o próximo combate, Amy enfrenta Miss Laranjah!
_______________________________________

|| João Gontier ||
- Senhores e senhoras, o próximo combate é um Divas Sigle Match marcado para uma derrota…

Começa a tocar a theme de Miss Laranjah…
1º Show Monday Night Desire [07-10-08] 4live-maria-16.06.08.2

|| João Gontier ||
- Apresentando em primeiro lugar, de Alemanha, Miss Laranjah!

Começa a tocar a theme de Amy…
1º Show Monday Night Desire [07-10-08] Lita_01

|| João Gontier ||
- E a sua adversária, de Lisboa, “The Xtreme Diva” Amy!

O combate começa com Amy e Miss Laranjah a olharem uma para a outra… Amy aproxima-se de Miss Laranjah e dá-lhe uma chapada!
Miss Laranjah não gosta e tenta ripostar, mas Amy desvia-se e dá-lhe um murro, seguido de um pontapé na barriga e um Slam. Amy corre até às cordas e aplica um Elbow Drop. Amy avança para a cover, 1…Não! Miss Laranjah safa-se sem grande dificuldade… Amy levanta Miss Laranjah, manda-a contra as cordas e aplica uma Spinebuster! Está a dominar… Amy olha para a plateia com uma cara arrogante…
Esta levanta Miss Laranjah rapidamente, vai para um Sweet Dreams, mas Miss Laranjah reverte num DDT! Miss Laranjah consegue escapar à derrota, pelo menos para já… As duas encontram-se no chão… Amy vai se levantando aos poucos, Miss Laranjah também… Amy aplica um Collar-and-elbow tie-up, empurra Miss Laranjah até às cordas e dá-lhe vários murros e pontapés! Miss Laranjah está a ser espancada…
O árbitro coloca-se no meio, impedindo que a ofensiva continuasse… Miss Laranjah levanta-se aos poucos, mas leva logo um pontapé forte na barriga, seguido de um Dropkick! Amy olha para Miss Laranjah e para o canto mais próximo… ~
Sobe este, vai tentar um Amysault, mas Miss Laranjah desvia-se no último segundo! Miss Laranjah desviou-se! É assim que se perdem combates… Miss Laranjah coloca instintivamente a mão em cima de Amy… 1…2…Não! Amy consegue safar-se! Miss Laranjah levanta-se com o apoio das cordas… Levanta Amy e aplica um Backbreaker! Miss Laranjah levanta rapidamente Amy, tenta um MissBuster, mas Amy safa-se e rapidamente aplica um Sweet Dreams! SWEET DREAMS DE AMY! 1…2…3!!
Amy vence o combate, quando se previa que Miss Laranjah fosse terminar com este.

|| João Gontier ||
- A vencedora deste combate, Amy!

|| André Santos ||
- Bem… Foi um combate dominado por Amy!

|| Rodrigo Esteves ||
- Ela dominou do inicio ao fim, fazendo uma exibição impressionante!
_______________________________________

Após o combate entre Amy e Miss Laranjah, as câmaras levam-nos até aos bastidores onde se encontra P-Xtreme a observar o show por uma televisão…

|| P-Xtreme ||
- Isto vai ser muito fácil impressionar o General Manager, é só “mancos” nesta federação...

De repente, a porta abre-se e do outro lado aparece Killer, que vai ter em direcção de P-Xtreme…

|| P-Xtreme ||
- Que é que tu queres? Vieste aqui para me desejar sorte, foi?

|| Killer ||
- Calma! Calma! Tenho uma proposta para te fazer…

|| P-Xtreme ||
- Ai sim? Qual?

|| Killer ||
- Eu ajudo-te no teu combate…

P-Xtreme interrompe…

|| P-Xtreme ||
- Podes parar por aí! Ajuda?! Achas que eu preciso de ajuda?! O lutador mais talentoso desta Federação com ajudas?!

|| Killer ||
Calma! Deixa-me explicar tudo… Bem, eu ajudava-te a venceres o teu combate e tu ajudavas-me no meu combate… Pensa bem, vencíamos os dois e destruíamos os nossos adversários… Queres melhor forma de impressionar o General Manager?

|| P-Xtreme ||
- Estou a ver… E que mais?

|| Killer ||
- Mais? Queres melhor plano que este? É perfeito!

|| P-Xtreme ||
Então diz-me… Porque faria eu contigo uma espécie de aliança?

|| Killer ||
- Porquê? Porque tal como tu, eu sou o futuro da Desire e também quero impressionar o GM, para ele perceber quem realmente é o melhor lutador desta Federação!

|| P-Xtreme ||
- Que sou eu!

|| Killer ||
- Vê bem… Podíamos acabar com a concorrência toda e depois resolvermos isto entre tu e eu, para saber-se quem realmente é o melhor!

|| P-Xtreme ||
- Tudo bem, gosto do teu plano, aceito!

Os dois apertam a mão e de seguida não recebemos mais imagens, pois vamos até à mesa dos comentadores.

|| André Santos ||
- Bem… Parece que não vem aí coisa boa!

|| Rodrigo Esteves ||
- Vindo destes dois, parece que vêm aí maus tempos para o resto do Roster da Desire!

|| André Santos ||
- Já a seguir vamos até ao combate do Killer, onde este enfrentará Felipe! Não percam!
_______________________________________

|| João Gontier ||
- Senhores e senhoras, o próximo combate está marcado para uma derrota…

Começa a tocar a theme de Felipe…
1º Show Monday Night Desire [07-10-08] 4live-undertaker-23.05.08.2

|| João Gontier ||
- Apresentando em primeiro lugar, do Japão, Felipe!

Começa a tocar a theme de Killer…
1º Show Monday Night Desire [07-10-08] 4live-john.morrison-20.07.08.1

|| João Gontier ||
- E o seu adversário, de Lisboa, Killer!

O combate começa…
Felipe aplica logo um ‘’Big Boot’’ a Killer.. Killer encosta-se ao canto tonto… e Felipe vai a correr..’’Clothesline’’..! Killer fica ainda mais tonto e Felipe tenta já terminar o combate com um ‘’Tombstone Piledriver’’, mas Killer reverte num ‘’Roll-Up’’.. 1..2.. Felipe safa-se..! Foi por pouco..! Felipe manda Killer às cordas, mas Killer agarra-se..! Felipe vem a correr e com o apoio das cordas Killer dá um pontapé na cara de Felipe..! Felipe está tonto e Killer aplica o ‘’Springboard Enziguri’’..! Killer sobe ao canto… Felipe levanta-se.. ‘’Missile Dropkick’’..! 1..2..Felipe safa-se..! Felipe levanta-se, Killer aplica um ‘’Backbreaker’’ seguido de um ‘’Neckbreaker’’..! 1..2.. safa-se..! Felipe então levanta-se outra vez, Killer tenta uma ‘’Clothesline’’, Felipe abaixa-se, Killer vira-se e ‘’Chokeslam’’..! Vai acabar..! 1..2.. Killer põe o pé nas cordas..! Quase Felipe vencia Killer..! Felipe levanta-se.. manda Killer às cordas e ''Clothesline''..!
Depois levanta-o e ''Snake Eyes'', seguido de um ''Big Boot''..! Depois Killer consegue derrubar Felipe com um forte ''Dropkick'', seguido de um ''Spinning Leg Drop''..! 1..2..Felipe safa-se..! Felipe levanta-se, Killer ataca o joelho direito de Felipe, depois sobe no canto e ''Leg Drop'' no mesmo joelho..! Tenta a submission.. mas Felipe consegue chegar ás cordas.. Felipe agora pega Killer pelo pescoço, mas Killer dá um pontapé no joelho de Felipe..! Felipe queixa-se, mas Killer aplica agora um ''Dropkick'' no mesmo joelho..! Felipe então levanta-se de repente e Killer fica espantado..!
Felipe pega em Killer e encosta-o no canto… e diz: ‘’You will burn in hell’’..! Pega em Killer, tenta o ‘’Last Ride’’… mas P-Xtreme vem a correr..!
What the hell..?? P-X distrai o árbitro, Killer consegue safar-se do ‘’Last Ride’’, consegue, e busca uma cadeira enquando P-X distrai o árbitro..! Felipe tenta tirar a cadeira a Killer, mas Killer dá-lhe uma cadeirada na barriga seguida de uma na cabeça..! P-Xtreme pára de discutir com o árbitro e vai-se embora… Nisto Killer aplica o ‘’KillSault’’, 1..2..3..! Aí está..! Killer vence o combate..!

|| João Gontier ||
- O vencedor deste combate, Killer!

|| André Santos ||
- Mas que combate!

|| Rodrigo Esteves ||
- O quê?! Foi uma autêntica roubalheira! Se não fosse aquele P-Xtreme, Felipe provavelmente teria vencido!

|| André Santos ||
- Jogada de génio, Rodrigo!

|| Rodrigo Esteves ||
- Como queiras… Já a seguir vamos para um pequeno intervalo e depois voltamos, com um P-Xtreme vs. Kippy!
_______________________________________

[INTERVALO]

Durante o intervalo, um senhor veio ao ringue e anunciou que o próximo Show da Desire será para a semana, onde poderemos contar com muitas novidades…
Ir para o topo Ir para baixo
https://pwf-efed.forumeiros.com
Aimar_RKO
Desire Superstar
Aimar_RKO


Mensagens : 3678
Data de inscrição : 22/04/2008
Idade : 31
Localização : Valadares, Vila Nova de Gaia, Porto

1º Show Monday Night Desire [07-10-08] Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Show Monday Night Desire [07-10-08]   1º Show Monday Night Desire [07-10-08] Icon_minitimeTer Out 07, 2008 4:57 pm

|| João Gontier ||
- O próximo combate é um Single Match marcado para uma derrota…

Começa a tocar a theme de Kippy…
1º Show Monday Night Desire [07-10-08] King_Booker_entrance_02

|| João Gontier ||
- Apresentando em primeiro lugar, do Porto, “The King” Kippy|

Começa a tocar a theme de P-Xtrene…
1º Show Monday Night Desire [07-10-08] Unbenannt-1

|| João Gontier ||
- E o seu adversário, do Porto, “The Man of Destiny” P-Xtreme!

P-Xtreme e The King K trocam olhares..
De repente P-X faz um sorriso maléfico e os dois vão para um ‘’Colar and Elbow Tie-Up’’, King K encosta P-X ao canto, o árbitro separa-os, P-X mete o dedo no olho de King K, depois aplica o ‘’Inverted Backbreaker’’..! King K queixa-se, enquanto P-Xtreme o pisa..! Depois aplica um ''Sleeper Hold'', K tenta chegar às cordas, mas P-X o mantém no meio do ringue.. até que K consegue reverter de repente num ''Roll-Up'', 1..2..safa-se..! P-X continua a maltratar K... agora ''European Uppercut''..! K fica tonto e P-X empurra-o contra as cordas, K volta e ''Dropkick'' by P-Xtreme..! Agora P-X vai tentar terminar o combate.. vai tentar o ''Running Punt''..!
K desvia-se, tenta um ''Kick'', mas P-X desvia-se e ''Inverted Backbreaker'' outra vez..! P-X levanta K, e manda-o às cordas, tenta a ‘’Clothesline’’, K abaixa-se, P-X volta e K aplica o ‘’Spinning Kick’’..! K levanta P-X e ‘’Fisherman Suplex’’..! Agora tenta o ‘’King Splash’’, mas P-X desvia-se, tenta o ‘’PDM’’, mas K empurra-o, P-X vai às cordas, K tenta um ‘’Kick’’, mas P-X desvia-se e ‘’Dropkick’’..!! P-X vai buscar uma cadeira… o árbitro tira-lhe a cadeira e vai meter onde estava, P-X vira-se e K aplica um golpe baixo..!! What..?? Ele vai vencer..! 1..2..P-X safa-se..! Mas como..??
P-Xtreme queixa-se, mas o árbitro não viu, não pode ser DQ..! K levanta P-X.. ‘’Roundhouse Kick’’..! Cover, 1..2..P-X safa-se outra vez..! P-X levanta-se, K tenta outro ‘’Roundhouse Kick’’, mas P-X abaixa-se, e aplica o ‘’PDM’’..!! 1..2.. K põe o pé na corda inferior..! P-X não acredita..! P-X levanta K outra vez, tenta outro ‘’PDM’’, mas K reverte, manda-o às cordas, P-X vai e ‘’Diving Double Knee Smash’’..!!
K vai vencer..! Mas não fez a cover.. ‘’King Splash’’..!! Vai acabar..! WHAT..?? É o Killer..!! Cover, 1…2… Killer puxa o árbitro para fora do ringue..! Não..! O árbitro ralha com Killer e entra no ringue… Kippy vira-se e ‘’PDM’’..!! 1..2…3.. It’s Over..!
P-Xtreme vence com a ajuda preciosa de Killer!

|| João Gontier ||
- O vencedor deste combate, P-Xtreme!

|| André Santos ||
- Mas que grande combate!

|| Rodrigo Esteves ||
- Mais um “roubo” protagonizado por estes dois. Quando é que isto irá parar?

|| André Santos ||
- Não sei, mas para já está a ter os seus efeitos…
_______________________________________

Após o combate, começa a tocar a theme de Pain Natal e este vem ao ringue, recebendo uma boa ovação, principalmente pela parte do público infantil…
Este vem vestido à Pai Natal e trás consigo um saco vermelho.


|| Pain Natal ||
- Olá! Para quem ainda não me conhece, o meu nome é Pain Natal e sou novo na Desire! Vim para a Desire com um objectivo em mente, provar a todos vós que o Pai Natal realmente existe!

Pain Natal sai do ringue e vai buscar o saco que estava à beira das escadas do ringue…

|| Pain Natal ||
- Para todas as crianças deste mundo, o Pai Natal é uma boa pessoa e para vos provar trouxe hoje comigo um saco cheio de prendas que darei ao grande público da Desire!

O público vai ao rubro e começa a levantar-se, pedindo presentes…

Pain-Natal começa por tirar uma caixa grande, verde e dá a uma criança que se encontrava na primeira fila da plateia… De seguida pega num azul, mais pequeno e volumoso, atirando o mesmo de seguida para a plateia. Finalmente, quando este tirou a caixa vermelha, começa a tocar a theme de Adam " The Psychosocial” vindo este ao ringue.

|| Pain Natal ||
- Hey, vieste para receber também um presente? Toma.

Pain Natal dá a caixa vermelha para a mão de Adam, mas este atira-a imediatamente para o chão…
Pain Natal abaixa-se para pegar na caixa, mas é imediatamente atacado por Adam, com vários murros e pontapés… Finalmente aplica o “The Psychosocial Kick”, deixando Pain Natal estendido no chão inconscientemente…


Adam pega no microfone…

|| Adam ||
- Viram? É isto que vai acontecer aos meus adversários de hoje!

Adam atira o microfone para o chão e fica à espera da entrada do resto dos participantes do Main-Event.

|| André Santos ||
- Mas que ataque de Adam!

|| Rodrigo Esteves ||
- Este atacou traiçoeiramente Pain Natal, enquanto este estava a dar presentes.

|| André Santos ||
- E eu que estava à espera do meu presente!

|| Rodrigo Esteves ||
- Já não tens idade para isso! Passando à frente, já a seguir temos o Main-Event, onde aquele sujeito, Adam, juntar-se-á com Masked Kio para enfrentarem J.Kaiser e Electrick Bourne, não percam!
_______________________________________

|| João Gontier ||
- Senhores e senhoras, o próximo combate é um tag team match marcado para uma derrota!

Toca a theme de Masked Kio…
1º Show Monday Night Desire [07-10-08] 4live-kane-17.03.98.6

|| João Gontier ||
- Apresentando o parceiro de Adam, Masked Kio!

Toca a theme de Electrick Bourne…
1º Show Monday Night Desire [07-10-08] Bourne8_Ebene_1

|| João Gontier ||
- E um dos seus adversários, dos Estados Unidos, Electrick Bourne!

Toca a theme de J.Kaiser…
1º Show Monday Night Desire [07-10-08] Hhh14_Ebene_1_3

|| João Gontier ||
- E o seu parceiro, da Alemanha, John Kaiser!

Adam e Bourne começam o combate..
Adam rapidamente ataca Bourne, encosta-o no canto e dá-lhe murros na barriga e na cara..! Depois manda-o às cordas e ‘’Spear’’..! 1..2.. Bourne safa-se..! Adam puxa Eletrick Bourne para seu canto e faz ‘’Tag’’ com Kio.. Adam manda Bourne às cordas e Kio aplica uma forte ‘’Clothesline’’..! 1..2.. Kaiser entra e interrompe a contagem..!
Kio pega em Kaiser, mas Bourne levanta-se e ‘’Dropkick’’ em Kio, que fica tonto e Kaiser aplica um ‘’DDT’’..! Bourne faz a cover, 1..2.. Kio safa-se..! Bourne faz o Tag com Kaiser, que entra, levanta Kio e manda-o às cordas, Kio abaixa-se à ‘’Clothesline’’ de Kaiser, Kaiser também abaixa-se à de Kio, e ‘’Jumping High Knee’’..! 1..2.. Adam entra e interrompe..! Kaiser tenta uma ‘’Clothesline’’ em Adam, mas este abaixa-se e ‘’Psychosocial Kick’’..! Kaiser vai por cima das cordas e cai fora do ringue..! O árbitro começa a contar.. 1…2…3…4…5…6.. Eletrick Bourne tenta empurrar Kaiser para dentro do ringue, mas Adam acaba por fazer o Tag com Kio e sai do ringue, então a contagem volta do 1… Adam empurra Kaiser para dentro do ringue.. tenta o ‘’Psychosocial KO’’, mas Bourne entra e ‘’Clothesline’’..! Depois entra Kio e manda Bourne para fora do ringue..! Adam levanta-se, vira e ‘’Pedigree’’..!! 1…2… WHAT..?? Adam safa-se..!
Kaiser tenta outro ‘’Pedigree’’, mas Adam reverte num ‘’Back Body Drop’’..! Adam encosta-se ao canto, cansado.. Kaiser levanta-se, vira e ‘’Spear’’ by Adam..! 1..2… Kaiser safa-se..! Gosh..! Que combate..! Adam levanta Kaiser, manda-o às cordas, mas Kaiser reverte e ‘’Facebreaker Knee Smash’’..! Adam fica tonto e Kaiser aplica uma ‘’Clothesline’’ e Adam vai para fora do ringue..! Kio entra no ringue, Kaiser vira-se e ‘’Kio Botoom’’..! OMG..! Que impacto..! Agora vem Eletrick Bourne, Kio vira-se, e ‘’Trigger Effect’’..! Depois sobe no canto, vai aplicar o ‘’Eletrick Thunder’’, e o faz..! Adam está a levantar-se.. Bourne vai a correr e ‘’Moonsault Plancha’’..! Depois manda Adam para dentro do ringue, Kaiser também entra e 1…2… Adam safa-se..! Meu Deus..!
Kaiser tenta fazer o Tag mas Adam puxa-o..! Adam manda JK às cordas e ‘’Swinging Neckbreaker’’..! 1..2.. Kaiser safa-se..! OMG..! Este combate está a ser fantástico..! Adam levanta-se, manda Kaiser às cordas.. tenta a ‘’Clothesline’’, mas Kaiser abaixa-se, Adam vira, JK tenta o ‘’Pedigree’’..! Mas Adam reverte num ‘’Roll Up’’, 1..2.. Kaiser safa-se, os dois levantam-se e ‘’Psychosocial Kick’’ vindo do nada..!! Oh My God..! Bourne entra no ringue mas Kio vem a correr e ‘’Big Boot’’ em Bourne..! Gosh..! Cover de Adam em Kaiser.. 1…2…3..! Adam e Kio vencem..!
Kio ergue a sua mão.. mas Adam não parece estar contente.. Kio vira-se e ‘’Psychosocial Kick’’..! Kio fica tonto e Adam completa com o ‘’Psychosocial KO’’..! Oh Gosh.. este Adam é devastador..! Man..

|| João Gontier ||
- Os vencedores deste combate, Adam e Masked Kio!

|| André Santos ||
- Mais que combate para terminar a Desire!

|| Rodrigo Esteves ||
- Foi um combate espectacular, com a vitória a ir para a equipa de Adam e Masked Kio!

|| André Santos ||
- Pois, mas no final só restou Adam, porque Kio nem teve tempo de comemorar…
_______________________________________

De seguida toca a theme do General Manager da Desire, Pedro Filipe e este vem até à rampa…

|| Pedro Filipe ||
- Tivemos uma noite espectacular, onde eu vi empenho de todos os atletas e posso dizer que tivemos bons combates!

O público grita…

|| Pedro Filipe ||
- Mas não vim aqui para isso… Após ter visto o que vi neste último combate, acho que teremos um confronto bastante interessante na próxima Desire. Por isso, o homem que efectuou o “pin” no combate, Adam, enfrentará dois homens que dominaram e bem nesta Desire… Adam contra P-Xtreme e Killer num Handicap Match!!

O público vai ao rubro…

|| Pedro Filipe ||
- Posto isto, até para a semana!

A Desire termina com Pedro Filipe a sorrir para Adam, que se encontrava no ringue a olhar para este…

|| André Santos ||
- Que grande anuncio do nosso GM para terminar a 1ª Desire!

|| Rodrigo Esteves ||
- Será de certeza um grande combate… Senhores e senhoras, espero que tenham gostado e até para a semana!

| FIM |


Agradecimentos:
- Aimar_RKO (segmentos e combate das Divas)
- Killer (P-Xtreme vs. Kippy e Killer vs. Felipe e Adam & Kio vs. Electrick Bourne & Kaiser)
- Kio (X-Hunter vs. Jose Santos vs. Litos)


Última edição por Aimar_RKO em Ter Out 07, 2008 5:06 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://pwf-efed.forumeiros.com
Kio
Desire Superstar
Kio


Mensagens : 2200
Data de inscrição : 23/04/2008
Idade : 28
Localização : Mafra ^.^

1º Show Monday Night Desire [07-10-08] Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Show Monday Night Desire [07-10-08]   1º Show Monday Night Desire [07-10-08] Icon_minitimeTer Out 07, 2008 5:03 pm

Bem... Para começar, bom show... O Show está bom mas vou-te dizer uma coisa: Eu não sou muito para festejar por isso respeita a minha gimnick Wink (EDIT- Ja trocas-te xD)

De resto... Tudo Bem! Wink

"- O quê?! Foi uma autêntica roubalheira! Se não fosse aquele P-Xtreme, Felipe provavelmente teria vencido!" xDDDDDDDDDD
Ir para o topo Ir para baixo
Killer
Desire Superstar
Killer


Mensagens : 1461
Data de inscrição : 22/04/2008

1º Show Monday Night Desire [07-10-08] Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Show Monday Night Desire [07-10-08]   1º Show Monday Night Desire [07-10-08] Icon_minitimeTer Out 07, 2008 5:12 pm

Que show..! UAU..! Bons combates, bons segmentos...

Killer & P-Xtreme vs Adam..!! : O

Bom Show..! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Melina_Perez
Desire Superstar
Melina_Perez


Mensagens : 1066
Data de inscrição : 23/04/2008
Idade : 33

1º Show Monday Night Desire [07-10-08] Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Show Monday Night Desire [07-10-08]   1º Show Monday Night Desire [07-10-08] Icon_minitimeTer Out 07, 2008 7:18 pm

Grande show...

Vocês sempre fizeram um grande trabalho mas tão cada vez melhores sem margens para duvidas...continuaem......
Ir para o topo Ir para baixo
Kio
Desire Superstar
Kio


Mensagens : 2200
Data de inscrição : 23/04/2008
Idade : 28
Localização : Mafra ^.^

1º Show Monday Night Desire [07-10-08] Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Show Monday Night Desire [07-10-08]   1º Show Monday Night Desire [07-10-08] Icon_minitimeTer Out 07, 2008 8:03 pm

Melina_Perez escreveu:
Grande show...

Vocês sempre fizeram um grande trabalho mas tão cada vez melhores sem margens para duvidas...continuaem......

Eu sei que somos bons :C Anjo
Ir para o topo Ir para baixo
Melina_Perez
Desire Superstar
Melina_Perez


Mensagens : 1066
Data de inscrição : 23/04/2008
Idade : 33

1º Show Monday Night Desire [07-10-08] Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Show Monday Night Desire [07-10-08]   1º Show Monday Night Desire [07-10-08] Icon_minitimeTer Out 07, 2008 8:04 pm

De convencido não tens nada.......
Ir para o topo Ir para baixo
Kio
Desire Superstar
Kio


Mensagens : 2200
Data de inscrição : 23/04/2008
Idade : 28
Localização : Mafra ^.^

1º Show Monday Night Desire [07-10-08] Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Show Monday Night Desire [07-10-08]   1º Show Monday Night Desire [07-10-08] Icon_minitimeTer Out 07, 2008 8:05 pm

Melina_Perez escreveu:
De convencido não tens nada.......

Isso é a Gimnick do Aimar lembras-te? xD
Ir para o topo Ir para baixo
Killer
Desire Superstar
Killer


Mensagens : 1461
Data de inscrição : 22/04/2008

1º Show Monday Night Desire [07-10-08] Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Show Monday Night Desire [07-10-08]   1º Show Monday Night Desire [07-10-08] Icon_minitimeTer Out 07, 2008 8:06 pm

Kio escreveu:
Melina_Perez escreveu:
Grande show...

Vocês sempre fizeram um grande trabalho mas tão cada vez melhores sem margens para duvidas...continuaem......

Eu sei que somos bons :C Anjo

Somos..?? : O

Fizeste UM match, e mesmo assim fez à força.. por tua causa atrasamos.. :C ..

Agora, eu sim, sou bom..! :C .. xDD ..
Ir para o topo Ir para baixo
Kio
Desire Superstar
Kio


Mensagens : 2200
Data de inscrição : 23/04/2008
Idade : 28
Localização : Mafra ^.^

1º Show Monday Night Desire [07-10-08] Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Show Monday Night Desire [07-10-08]   1º Show Monday Night Desire [07-10-08] Icon_minitimeTer Out 07, 2008 8:10 pm

Killer escreveu:
Kio escreveu:
Melina_Perez escreveu:
Grande show...

Vocês sempre fizeram um grande trabalho mas tão cada vez melhores sem margens para duvidas...continuaem......

Eu sei que somos bons :C Anjo

Somos..?? : O

Fizeste UM match, e mesmo assim fez à força.. por tua causa atrasamos.. :C ..

Agora, eu sim, sou bom..! :C .. xDD ..

Compara os meus melhores com os teus :C
Ir para o topo Ir para baixo
Melina_Perez
Desire Superstar
Melina_Perez


Mensagens : 1066
Data de inscrição : 23/04/2008
Idade : 33

1º Show Monday Night Desire [07-10-08] Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Show Monday Night Desire [07-10-08]   1º Show Monday Night Desire [07-10-08] Icon_minitimeTer Out 07, 2008 8:11 pm

Pronto....são todos bons...assim ta melhor?xD
Ir para o topo Ir para baixo
Killer
Desire Superstar
Killer


Mensagens : 1461
Data de inscrição : 22/04/2008

1º Show Monday Night Desire [07-10-08] Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Show Monday Night Desire [07-10-08]   1º Show Monday Night Desire [07-10-08] Icon_minitimeTer Out 07, 2008 8:11 pm

--' .. eu não vou continuar com isto.. porque sabes que tás errado.. mas prontz.. e Melina.. não vás pelo Kio.. :S.. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Kio
Desire Superstar
Kio


Mensagens : 2200
Data de inscrição : 23/04/2008
Idade : 28
Localização : Mafra ^.^

1º Show Monday Night Desire [07-10-08] Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Show Monday Night Desire [07-10-08]   1º Show Monday Night Desire [07-10-08] Icon_minitimeTer Out 07, 2008 8:12 pm

Killer escreveu:
--' .. eu não vou continuar com isto.. porque sabes que tás errado.. mas prontz.. e Melina.. não vás pelo Kio.. :S.. xD

Vamos a uma battle de matchs?
Ir para o topo Ir para baixo
Melina_Perez
Desire Superstar
Melina_Perez


Mensagens : 1066
Data de inscrição : 23/04/2008
Idade : 33

1º Show Monday Night Desire [07-10-08] Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Show Monday Night Desire [07-10-08]   1º Show Monday Night Desire [07-10-08] Icon_minitimeTer Out 07, 2008 8:14 pm

Eu não vou por niguém pois sei como tu e Pedro são nestes "assuntos"


E agora vamos parar com isto? Pois tamos a fazer spam....xD
Ir para o topo Ir para baixo
Kio
Desire Superstar
Kio


Mensagens : 2200
Data de inscrição : 23/04/2008
Idade : 28
Localização : Mafra ^.^

1º Show Monday Night Desire [07-10-08] Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Show Monday Night Desire [07-10-08]   1º Show Monday Night Desire [07-10-08] Icon_minitimeTer Out 07, 2008 8:16 pm

Melina_Perez escreveu:
Eu não vou por niguém pois sei como tu e Pedro são nestes "assuntos"


E agora vamos parar com isto? Pois tamos a fazer spam....xD

Uma coisa é spam... Outra coisa é discussão :C

Vá eu sei... Parei
Ir para o topo Ir para baixo
Amy
Desire Superstar
Amy


Mensagens : 1771
Data de inscrição : 03/05/2008

1º Show Monday Night Desire [07-10-08] Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Show Monday Night Desire [07-10-08]   1º Show Monday Night Desire [07-10-08] Icon_minitimeTer Out 07, 2008 8:26 pm

Ena pá, grande show . *.*
Os combates estão bons, os segmentos também... gostei bastante. (:
Espero que os próximos sejam como este, ou ainda melhores.

Parabéns a todos. :b
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe
Desire Superstar
Felipe


Mensagens : 663
Data de inscrição : 16/08/2008
Idade : 28
Localização : NA MINHA CASA

1º Show Monday Night Desire [07-10-08] Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Show Monday Night Desire [07-10-08]   1º Show Monday Night Desire [07-10-08] Icon_minitimeTer Out 07, 2008 9:06 pm

Gostei do Show foi o melhor que já vi tirando a parte das cadeiradas deve ter doido mas não senti nada xD

Parabéns a Todos e Continuem com o grande Trabalho Celebrate
Ir para o topo Ir para baixo
https://pwf-efed.forumeiros.com/forum.htm
Aimar_RKO
Desire Superstar
Aimar_RKO


Mensagens : 3678
Data de inscrição : 22/04/2008
Idade : 31
Localização : Valadares, Vila Nova de Gaia, Porto

1º Show Monday Night Desire [07-10-08] Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Show Monday Night Desire [07-10-08]   1º Show Monday Night Desire [07-10-08] Icon_minitimeTer Out 07, 2008 9:15 pm

Mau, parou com a discussão! Até porque aqui o bom sou eu :C Não quero ver mais comentários sem serem relacionados com o show!

Obrigado por todos que comentaram, tentaremos melhorar a cada show que passa Smile
Ir para o topo Ir para baixo
https://pwf-efed.forumeiros.com
Miss_Laranjah
Desire Superstar
Miss_Laranjah


Mensagens : 1765
Data de inscrição : 22/07/2008

1º Show Monday Night Desire [07-10-08] Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Show Monday Night Desire [07-10-08]   1º Show Monday Night Desire [07-10-08] Icon_minitimeTer Out 07, 2008 9:46 pm

Bom show parabens

Gostei imenso
Ir para o topo Ir para baixo
André Crazy
Desire Superstar



Mensagens : 421
Data de inscrição : 27/04/2008

1º Show Monday Night Desire [07-10-08] Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Show Monday Night Desire [07-10-08]   1º Show Monday Night Desire [07-10-08] Icon_minitimeTer Out 07, 2008 10:40 pm

Gostei da organização e dos combates, só que...um permonor importante. É uma federação que ninguem conheçe, seria feito em "casa" de um wrestler, e depois...o público vai ao rubro! Fizeram o show de uma maneira que parece que é um house show da WWE. Melhorem alguns aspectos, porque, colocar notícias sobre o show e depois fazer um que não tenha nada a ver... coise..
Ir para o topo Ir para baixo
Killer
Desire Superstar
Killer


Mensagens : 1461
Data de inscrição : 22/04/2008

1º Show Monday Night Desire [07-10-08] Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Show Monday Night Desire [07-10-08]   1º Show Monday Night Desire [07-10-08] Icon_minitimeTer Out 07, 2008 10:46 pm

Tipo.. o público que foi lá ver.. :S..
Ir para o topo Ir para baixo
Aimar_RKO
Desire Superstar
Aimar_RKO


Mensagens : 3678
Data de inscrição : 22/04/2008
Idade : 31
Localização : Valadares, Vila Nova de Gaia, Porto

1º Show Monday Night Desire [07-10-08] Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Show Monday Night Desire [07-10-08]   1º Show Monday Night Desire [07-10-08] Icon_minitimeTer Out 07, 2008 11:36 pm

O público pode ir ao rubro, mesmo sendo pouco... Tipo, quando vês algo magnifico, não vais ao rubro? e podes ser só tu a ires ao rubro. E eu referi várias vezes o "pouco público" para que ficasse bem clara a minha ideia.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pwf-efed.forumeiros.com
Kio
Desire Superstar
Kio


Mensagens : 2200
Data de inscrição : 23/04/2008
Idade : 28
Localização : Mafra ^.^

1º Show Monday Night Desire [07-10-08] Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Show Monday Night Desire [07-10-08]   1º Show Monday Night Desire [07-10-08] Icon_minitimeQua Out 08, 2008 12:01 am

Sabem uma coisa? Nisto tudo eu digo: Viva ao publico! Celebrate
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





1º Show Monday Night Desire [07-10-08] Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Show Monday Night Desire [07-10-08]   1º Show Monday Night Desire [07-10-08] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
1º Show Monday Night Desire [07-10-08]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Monday Night Raw [30-09-08]
» Monday Night RAW [06/10/2008]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PWF :: E-Fed :: Shows-
Ir para: