PWF
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 [Fatal 4 Way] Pain Natal vs. Kiz vs. Otaner vs. Peter Walcott

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Aimar_RKO
Desire Superstar
Aimar_RKO


Mensagens : 3678
Data de inscrição : 22/04/2008
Idade : 31
Localização : Valadares, Vila Nova de Gaia, Porto

[Fatal 4 Way] Pain Natal vs. Kiz vs. Otaner vs. Peter Walcott Empty
MensagemAssunto: [Fatal 4 Way] Pain Natal vs. Kiz vs. Otaner vs. Peter Walcott   [Fatal 4 Way] Pain Natal vs. Kiz vs. Otaner vs. Peter Walcott Icon_minitimeTer Out 07, 2008 9:32 pm

Um Fatal 4 Way, entre 4 estreantes na Desire.

Boa sorte, as promos terminam Sábado de manhã.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pwf-efed.forumeiros.com
otaner
Desire Superstar



Mensagens : 45
Data de inscrição : 16/08/2008

[Fatal 4 Way] Pain Natal vs. Kiz vs. Otaner vs. Peter Walcott Empty
MensagemAssunto: Re: [Fatal 4 Way] Pain Natal vs. Kiz vs. Otaner vs. Peter Walcott   [Fatal 4 Way] Pain Natal vs. Kiz vs. Otaner vs. Peter Walcott Icon_minitimeSex Out 10, 2008 7:09 pm

Era um fim de tarde um pouco fresco. Na rua, a noite aparecia. Eu, depois de um dia de trabalho, estava em casa a descansar e a ver televisão.

Otaner (para si próprio): 20 horas, vou ver as notícias.

Televisão (RTP1): Esta noite, três bombas de gasolina foram assaltadas... (muda de canal)

Televisão (RTP2): Abram alas para o Noddy, com a buzina a tocar… (muda de canal)

Televisão (SIC): Foram assasinadas na noite passada, três pessoas, na sequência… (muda de canal)

Televisão (TVI): Às 0:00 desta noite, os combustíveis vão aumentar nas bombas da… (muda de canal)

Otaner (para a namorada): Já viste. Cá em Portugal é só assaltos, violência, aumentos de preços, acidentes rodoiários… Enfim, só misérias. Acho que vou ver o Noddy. (rindo-se)

Namorada: O jantar está na mesa, querido. (chama Otaner)

Otaner (dirigindo-se para a mesa): Hum, a comida cheira bem. O que fizeste para hoje?

Namorada: Fiz bacalhau com batatas a murro, o teu prato favorito.

Otaner: Obrigado, amor. Estava-me mesmo a apetecer isto. (beija a namorada)

Os dois começam a jantar.

Namorada: Por falar em murros, como estão a correr-te os treinos na PWF?

Otaner: Estão a correr bem, muito bem, mesmo. Já te disse que esta segunda-feira vou lutar?

Namorada: Contra quem?

Otaner: [Fatal 4 Way] Pain Natal vs. Kiz vs. Otaner vs. Peter Walcott

Namorada: Ok, mas eu aviso te já que na segunda-feira vou jantar fora com as minhas amigas. Já tinhamos combinado este jantar no mês passado, não posso faltar agora.

Otaner: Ok, por mim podes sair com quem quiseres. Desde que não me troques por outro homem…

Namorada: Amor, não sejas parvo. Eu nunca te vou trocar por outro homem. Tu és o meu homem. (beija Otaner)

Passado algum tempo…

Otaner: Bem, mas depois de ganhar no domingo, vou fazer de ti a mulher mais feliz do mundo!

Namorada: Bem, Otaner. Estás confiante!

Otaner: No wrestling nunca faz mal a ninguém ter confiança em nós próprios. Mal posso esperar para lhes por as mãos em cima. Tenho de ganhar!

Namorada: Bem, querido. Estou muito cansada, acho que me vou deitar.

Otaner: Ok, acho que também vou contigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kiz
Desire Superstar
Kiz


Mensagens : 93
Data de inscrição : 26/07/2008
Idade : 28

[Fatal 4 Way] Pain Natal vs. Kiz vs. Otaner vs. Peter Walcott Empty
MensagemAssunto: Re: [Fatal 4 Way] Pain Natal vs. Kiz vs. Otaner vs. Peter Walcott   [Fatal 4 Way] Pain Natal vs. Kiz vs. Otaner vs. Peter Walcott Icon_minitimeSex Out 10, 2008 11:49 pm

[Fatal 4 Way] Pain Natal vs. Kiz vs. Otaner vs. Peter Walcott Parkour
Kiz estava a contar tipicamente o seu dinheiro quando , vê uns miudos a saltar ,
a pinchar , fazendo manobras muito originais , ele bem pensou , até que se lembrou
que aquilo chamava-se Parkour , e como tal Kiz tinha de fazer as suas apostas! e foi ai
começou ele subiu pela escadas até por cima de um telhado e o miudo começou a correr
e saltou para o outro predio , e eu não fiquei atras começei a correr saltei e me agarrei a
uma janela deixe-me cair e começei a correr , e começamos a corrida , ele pelos telhados , a saltar
de telhado em telhado
e eu saltando objectos , e desviando-me de pessoas , aquilo era adrenalina verdadeira , e
eu saltei , e fiz impulso no banco de jardim segurei-me na janela e subi , fiquei ao lado dele!
corremos de telhado em telhado , eu escorregei mas rapidamente pensei no dinheiro e depois
fiquei recomposto , continuei a corrida , sempre , ele estava a minha frente saltei para o
jardim , e fiz uma cambalhota encorpada e logo de seguida saltei de banco de jardim em banco
de jardim , estava na recta final , e estava por detrás e pensei para min "Dinheirinho Dinheirinho"o que me deu incentivo e continuei corri até não poder mais ele saltou do telhado para o ultimo
sprint mas no sprint eu ganhei , ficando com os 40€,mas
resumindo acho que é melhor me dedicar ao Wrestling pois não
tenho jeitinho nenhum , acho que foi sorte
ou é por o dinheiro gostar muito de min!
e já aviso , Pai Natal , Otaner e Walcott , cuidado
pois vou saltar por vocês como fiz neste obstaculo
só para chegar a vitoria e depois da Vitoria vem o
Dinheirinho
Ir para o topo Ir para baixo
André Crazy
Desire Superstar



Mensagens : 421
Data de inscrição : 27/04/2008

[Fatal 4 Way] Pain Natal vs. Kiz vs. Otaner vs. Peter Walcott Empty
MensagemAssunto: Re: [Fatal 4 Way] Pain Natal vs. Kiz vs. Otaner vs. Peter Walcott   [Fatal 4 Way] Pain Natal vs. Kiz vs. Otaner vs. Peter Walcott Icon_minitimeSáb Out 11, 2008 1:11 am

O Início: Ice Age


Algures no Pólo Norte, um homem vive entre os ursos polares, pinguims e baleias. Em grandes temperaturas negativas, para se aquecer, usa casacos de pele e a sua própria barba branca e fofa. Agora digam-me, para quê suportar este frio e perigo todo? O que poderá haver no meio do "nada" que faça este homem manter-se num dos cantos mais gelados do Mundo? Será um urso polar castanho? Será um pinguim que consiga voar? Ou uma baleia com quatro patas? Todas essas hipóteses são muito boas, as nenhuma delas se alcança da verdade. E a verdade, é que este homem, procura a Lenda mais falada do ultimo mês do ano. Ele procura dia e noite aquilo que faz sonhar as crianças e faz imensas despesas no Mundo. Ele, procura o homem de vermelho, com botas negras e barba branca. Sim, aquele com o gorro na cabeça e diz " Ho-Ho-Ho" quando menos esperam. Vou-me deixar de rodeios, digo-vos já que este homem procura o Pai Natal!
Não, ele não é maluco. Sim, não existe. Mas algures nesta mente perturbada, e neste coração partido, algo diz-lhe que: " O Pai Natal existe!". Mas passado tantos anos no gelo solitário, com apenas a comer os restos das refeições dos predadores do gelo e a ver WWE numa pequenina televisão, será que o Pai Natal ainda encontra-se nos Pólos? É certo, que este homem passou a sua vida inteira no Pólo Norte, e nas férias, tem indo ao Pólo Sul. Mas em nenhum desses sítios, a Lenda Natalícia se situa. Onde estará o Pai Natal? Será que este homem perdeu as suas esperanças? Ou será apenas o ínicio de novas aventuras em busca deste fenómeno?

Após 3 horas com os binóculos, montando um urso polar, e sem encontrar absolutamente nada a não ser um pinguim a chocar um ovo, e misteriosamente, sabe-se lá porquê, uma foca a beber café, ele decide voltar para o seu iglo, e decide ver o seu único canal português, a RTP1, onde estava a dar um mini- programa sobre uma nova Federação, do desporto que ele mais gosta. Ele ficou maravilhado com o futuro do wrestling, vistos que em Portugal já existe a WP, a APW e agora a nova federação situada no Porto, a PWF, cuja brand chama-se: Desire!

E foi aí que fez-se luz. Ele apercebeu-se de algo extremamente importante. Talvez o Pai Natal não estivesse escondido nos Pólos. E se estivesse escondido noutro país, noutro Continente? Se sim, seria um bom esquema para enganar os Media e os Paparazzi. E talvez, para lhe enganar também. Após algum estudo e reflecção, tomou uma decisão. Teria de sair do meio do gelo. Teria de abandonar os ursos e os pinguims e ir em busca do Pai Natal noutros lugares. Mas...tantos países, seria impossivel faze-lo sozinho. Ele precisa de entregar a sua mensagem a todos e de uma maneira que percebam. E realmente, foi aí que teve uma excelente ideia: Iría para Portugal! Fazer aquilo que mais gosta, numa das suas federações, de Wrestling! Aí, poderia lutar, pelos seus direitos, impor-se, ganhar massa muscular, e dar a sua mensagem ao imenso público! Sim, e quem sabe, secalhar o sei sonho estaria escondido em Portugal. Era um palno perfeito e sem pensar duas vezes, pegou nas suas roupas, numa garrafa de água, numas bolachas de água e sal, e nos seus binóculos e partiu para Portugal! Claro, não sem antes despedir-se do Seu urso polar, o Otaner, e no seu fiel amigo Kiz, o pinguim. Não há transportes, por isso foi de jangada para Portugal, numa das viagens mais loucas que algum ser humano já teria feito! A espera de concretizar 3 dos seus maiores sonhos de infância. Lutar numa Federação de Wrestling, Encontrar o Pai Natal, e claro, ir ao "AllGarve".


Ah, e já agora, quem é este homem que tanto de bom ouvimos falar? Bem, eu revelo-vos, ele é o:

Pain Natal!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Fatal 4 Way] Pain Natal vs. Kiz vs. Otaner vs. Peter Walcott Empty
MensagemAssunto: Re: [Fatal 4 Way] Pain Natal vs. Kiz vs. Otaner vs. Peter Walcott   [Fatal 4 Way] Pain Natal vs. Kiz vs. Otaner vs. Peter Walcott Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Fatal 4 Way] Pain Natal vs. Kiz vs. Otaner vs. Peter Walcott
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pain Natal!!
» Peter Walcott ( Elijah Burke )
» Otaner (Shelton Benjamin)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PWF :: E-Fed :: Promos-
Ir para: