PWF
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 2º Show Monday Night Desire [14-10-08] - Show de resumo, razões dentro

Ir para baixo 
+4
Killer
X-Hunter
Savior
Aimar_RKO
8 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Aimar_RKO
Desire Superstar
Aimar_RKO


Mensagens : 3678
Data de inscrição : 22/04/2008
Idade : 31
Localização : Valadares, Vila Nova de Gaia, Porto

2º Show Monday Night Desire [14-10-08] - Show de resumo, razões dentro Empty
MensagemAssunto: 2º Show Monday Night Desire [14-10-08] - Show de resumo, razões dentro   2º Show Monday Night Desire [14-10-08] - Show de resumo, razões dentro Icon_minitimeTer Out 14, 2008 9:34 pm

IMPORTANTE: LÊR

Antes de começar, queria dizer aqui o porquê do show vir em resumo... Como muitos já devem saber, no Sábado à noite reúni todos os users da PWF que se encontravam online no msn e informei-os que iria abandonar o cargo de GM e Writter, devido ao facto de após muitos meses em que praticamente os shows eram feitos por mim e pelo Killer, onde eu tinha de fazer tudo o que era segmentos, falas, imagens, estruturação e o resto ficava-se por um combate, pois cansava muito (lol) a minha paciência chegou ao limite e decidi que tinha chegado a hora de eu me dedicar a outras coisas, nomeadamente estudar, coisa que há muito não faço aos Domingos, por ter de estar o dia quase todo a fazer o show, já que a ajuda é pouca...
Na tal reunião de msn, todos que estavam presentes cumpremeteram-se a ajudar o próximo GM e prometeram de que a partir de agora os shows eram feitos apenas pelos Writters, nomeadamente os segmentos, que até agora tinha sido apenas eu a fazer... Agora chego a Terça-Feira, vejo que alguns cumpriram mas são mais os que não... Ou me entregam as cenas atrasadas, ou nem as entregam e quando eu peço ajuda a alguns, não ajudam. É a gota de água, acabou-se! O próximo Card só vai sair quando eu perceber que todos os Writters estão aqui para ajudar, e não apenas alguns... Eu e o Killer chegamos á conclusão de que alguns andam aqui a lixar-se para isto, pois agora também nos vamos lixar para isto enquanto alguns não mudarem de atitude!

A todos os que tinham feito algum combate ou segmento, as minhas desculpas.

Agora vamos ao show, que será em resumo.


Uma mensagem de: Aimar_RKO, Killer e André Crazy
_______________________________________________________________________

Miss Laranjah vs. Tanana

O show abre com o embate entre Miss Laranjah e Tanana... Miss Laranjah ao ínicio subestima a nova Diva da Desire e é surpreendida com várias ofensivas de Tanana... Depois, toda a experiência de Miss Laranjah faz com que esta consiga dar a volta à situação, tomando conta do combate... Já quase no final, Tanana estava quase a vencer, até Miss Laranjah contra atacar o finisher de Tanana num MissBuster, vencendo o combate.
_______________________________________________________________________

Seguiu-se um segmento em que os Xtreme Killers vêem ao ringue. Estes falam dos seus combates da semana passada, insultam Kippy e Felipe e dizem ser a melhor equipa em toda a Desire. Depois começa o ataque ao seu adversário desta semana, Adam. Estes dizem que ele não passa de um fraco e que não merecia ter estado no Main-Event da semana passada, mas sim os Xtreme Killers. Terminam dizendo que hoje provarão que são melhores que ele. P-Xtreme e Killer preparavam-se para abandonarem o ringue mas Adam aparece e estes fogem pela plateia. Adam pergunta se eles agora não querem vir ao ringue falar e diz que não passam de uns cobardes que mais logo serão calados.
_______________________________________________________________________

Pain Natal vs. Kiz vs. Otaner vs. Peter Walcott

Combate equilibrado, em que qualquer um podia ter vencido. Pain Natal no final limpa o ringue literalmente, aplicando um Christmas in Jully! em Peter Walcott para vencer o combate.
_______________________________________________________________________

Segue-se um segmento nos backstages, entre X-Hunter e Miss Laranjah. X-Hunter dá os parabéns a Miss Laranjah pela impressionante vitória de hoje. Esta agradece e diz que X-Hunter também o impressionou a semana passada, vencendo o combate. X-Hunter pergunta se esta o quer acompanhar ao ringue hoje, ao que ela responde com um beijo na cara. Os dois de seguida deixam o local da acção.
_______________________________________________________________________

Litos "Felix" Lima vs. X-Hunter

Um combate bastante equilibrado, em que ambos podiam ter vencido. No inicio é X-Hunter que toma a liderança, não dando tempo de Litos respirar... Parece ter aprendido a lição da semana passada! Litos consegue contra atacar uma manobra de X-Hunter e começa a dominar... Até que tenta aplicar o seu finisher, mas Miss Laranjah distrai o árbitro, permitindo a X-Hunter fazer um golpe baixo em Litos, seguido do Figure Four! Litos ainda tenta chegar às cordas, mas Miss Laranjah puxa a corda e Litos não vê outra hipótese se não desistir. X-Hunter volta a vencer!
_______________________________________________________________________

Seguiu-se um segmento nos backstages entre os Xtreme Killers e Kippy e Felipe... Os Xtreme Killers insultam Felipe e Kippy, dizendo que estes são uns fracos e que nem mereciam estar no mesmo local que os Xtreme Killers... Kippy descontrola-se, mas Felipe impede que Kippy faça algo que se arrependa e diz que resolvem isso em ringue... O segmento termina com os Xtreme Killers a irem-se embora, rindo das caras de Kippy e Felipe.
_______________________________________________________________________

Kio & Electrick Bourne vs. Kippy & Felipe

Combate equilibrado... Kio e Electrick Bourne controlaram no ínicio, seguido de um periodo em que Kippy e Felipe isolaram Electrick Bourne e tomaram conta do combate. No final, estes preparavam-se para vencerem quando aparecem os Xtreme Killers! Killer distrai o árbitro e permite que P-Xtreme ataque Felipe e Kippy com um PDM em cada um! Kio aproveita, consegue o tag com Electrick Bourne e faz a cover no homem legal, Felipe, para a vitória!
_______________________________________________________________________

Seguiu-se um segmento em que Pedro Filipe, o GM da Desire, vem ao ringue. Este diz que está a adorar o show e anuncia que o título principal será decidido no PPV, num Fatal 4 Way! Os 4 participantes serão aqueles que até ao PPV provarem que merecem estar a lutar pelo título.
_______________________________________________________________________

P-Xtreme & Killer vs. Adam

Finalmente chegamos ao Main-Event, onde os Xtreme Killers enfrentaram Adam... O combate começa por ser dominado pelos Xtreme Killers, mas Adam sempre tentou lutar contra os obstáculos, mas era logo atacado em conjunto. A certa altura, Adam consegue evitar um PDM de P-Xtreme e consegue alguma liderança... A certo momento, estavam os 3 lutadores de pé, quando aparecem Kippy e Felipe, que entram pelo público e atacam os 3 lutadores! O árbitro manda soar a campainha! A ofensiva de Kippy e Felipe é rapidamente contra atacada com um Psychosocial Kick de Adam em Kippy e um double team de Killer e P-Xtreme em Felipe. Os Xtreme Killers erguem as suas mãos, com ar de arrogantes, até que Adam manda os dois para fora do ringue surpreendentemente! O show termina com Adam em ringue, olhando para os Xtreme Killers que se encontravam na rampa a irem-se embora.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pwf-efed.forumeiros.com
Savior
Desire Superstar
Savior


Mensagens : 2215
Data de inscrição : 04/05/2008
Idade : 28

2º Show Monday Night Desire [14-10-08] - Show de resumo, razões dentro Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Show Monday Night Desire [14-10-08] - Show de resumo, razões dentro   2º Show Monday Night Desire [14-10-08] - Show de resumo, razões dentro Icon_minitimeTer Out 14, 2008 9:40 pm

Bom Show apesar de nunca ter visto assim um Wink

Ganhei xD Boa sorte aos derrotados e parabens aos vençedores
Ir para o topo Ir para baixo
X-Hunter
Desire Superstar
X-Hunter


Mensagens : 388
Data de inscrição : 22/04/2008
Idade : 31

2º Show Monday Night Desire [14-10-08] - Show de resumo, razões dentro Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Show Monday Night Desire [14-10-08] - Show de resumo, razões dentro   2º Show Monday Night Desire [14-10-08] - Show de resumo, razões dentro Icon_minitimeTer Out 14, 2008 9:52 pm

Bom Show!!! Voltei a ganhar Surprised
Nao acredito...
Ir para o topo Ir para baixo
https://pwf-efed.forumeiros.com
Killer
Desire Superstar
Killer


Mensagens : 1461
Data de inscrição : 22/04/2008

2º Show Monday Night Desire [14-10-08] - Show de resumo, razões dentro Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Show Monday Night Desire [14-10-08] - Show de resumo, razões dentro   2º Show Monday Night Desire [14-10-08] - Show de resumo, razões dentro Icon_minitimeTer Out 14, 2008 9:55 pm

Bem.. não vou ser ''bonzinho'' com este comment.. é assim.. todos diziam ''Não vamos deixar a PWF morrer..!''.. a sério..?? A PWF já estava muito ''morta''.. e agora só está a piorar.. há writters que disseram que ia ajudar.. e cagaram-se para isto..! Então eu e o Pedro, que fazemos tudo.. decidimos cagar para isto também..! E se alguém reclamar do show estar em resumo, força..! Mas vai ouvir e bastante..! Porque há alguns que vêm à fed uma ou duas vezes por semana, e chega na hora do show, querem tudo pronto..! E eu e o Pedro não somos ''máquinas''.. o show é escrito..! Há alguns que ainda não perceberam que não é fácil fazer shows.. Há fed's com shows ''awesome's''.. mas eles têm writters que cumprem o que dizem..! Há aqui quem cumpriu com a sua parte, eu sei, mas também há os que ''Não têm tempo AGORA''.. nem agora nem daqui dois dias.. o show está atrasado, sim.. e também está em resumo.. sim..! E se não gostam, paciencia.. se querem que um dia a PWF cresça, tenham atitudes de ''users'' normais.. porque há aqui quem tem atitudes de um puto de 10 anos que nunca esteve em fed's..! É tudo o que tenho a dizer.. espero que depois de lerem isto comecem a dar valor nesta fed que tem tudo para ser a melhor..!
Ir para o topo Ir para baixo
André Crazy
Desire Superstar



Mensagens : 421
Data de inscrição : 27/04/2008

2º Show Monday Night Desire [14-10-08] - Show de resumo, razões dentro Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Show Monday Night Desire [14-10-08] - Show de resumo, razões dentro   2º Show Monday Night Desire [14-10-08] - Show de resumo, razões dentro Icon_minitimeTer Out 14, 2008 10:16 pm

É isso mesmo. Vocês users não entendem o trabalho que dá trabalhar numa E-fed, e não nos facilitam a vida. Querem tudo e mais alguma coisa, wrestlers criados, novos banners, grandes shows, novos fundos e pronto, devem pensar que é só estalar os dedos e aparece tudo feito. Vocês têm de abrir a cabeça e pensar: "Ora, o pedro e o killer são estudantes como nós, precisam de se dedicar aos estudos para o futuro. Têm além disso uma e-fed para cuidar e montes de responsabilidades no forúm e dúvidas para responder. E nós? Ficamos aqui a bater charuto e criticamos o trabalho mal feito, e depois quando nos pedem ajuda em alguma coisa, fazemos, mas com muito custo ou então nem isso." Pessoal, toca a acordar, isto é um forúm para USERS, eu, o pedro e o killer também somos users e trabalhamos. Vocês também têm de fazer a vossa parte. Todos têm responsabilidades e todos têm de as cumpir como deve de ser. Se trabalharmos todos em conjunto, isto sim pode-se chamar uma efed. Agora, duas pessoas a fazer a maior parte dos shows, e outros que se atrasam, não pode ser! Vocês são crescidinhos e têm de amadurecer. Para isto "recuscitar", não é deixar o pedro, ou eu ou o killer termos alguma brilhante ideia e pomo-la em practica e vocês dizem "boa ideia". Vocês users, ajudam-nos, tomem também a vossa iniciativa.
Ajudem-nos também tanto no forúm, como na E-fed, e ajudem-nos ao maximo para depois termos shows cheios de qualidade! Aliás, quem se interessa pela fed, até pode ter mais valor do que aqueles que se estão a cagar para isto.
Vá, tentem melhorar writers e resto dos users, ajudem o proximo GM, já que o antigo (pedro) não teve direito a essa ajuda que tanto necessitou. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Killer
Desire Superstar
Killer


Mensagens : 1461
Data de inscrição : 22/04/2008

2º Show Monday Night Desire [14-10-08] - Show de resumo, razões dentro Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Show Monday Night Desire [14-10-08] - Show de resumo, razões dentro   2º Show Monday Night Desire [14-10-08] - Show de resumo, razões dentro Icon_minitimeTer Out 14, 2008 10:29 pm

O André disse tudo..! Assino por baixo..!
Ir para o topo Ir para baixo
Aimar_RKO
Desire Superstar
Aimar_RKO


Mensagens : 3678
Data de inscrição : 22/04/2008
Idade : 31
Localização : Valadares, Vila Nova de Gaia, Porto

2º Show Monday Night Desire [14-10-08] - Show de resumo, razões dentro Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Show Monday Night Desire [14-10-08] - Show de resumo, razões dentro   2º Show Monday Night Desire [14-10-08] - Show de resumo, razões dentro Icon_minitimeTer Out 14, 2008 11:15 pm

Nem mais... Assinadissinho por baixo!
Ir para o topo Ir para baixo
https://pwf-efed.forumeiros.com
Felipe
Desire Superstar
Felipe


Mensagens : 663
Data de inscrição : 16/08/2008
Idade : 28
Localização : NA MINHA CASA

2º Show Monday Night Desire [14-10-08] - Show de resumo, razões dentro Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Show Monday Night Desire [14-10-08] - Show de resumo, razões dentro   2º Show Monday Night Desire [14-10-08] - Show de resumo, razões dentro Icon_minitimeQua Out 15, 2008 12:06 am

Assino em baixo,em uma e-fed se todos não fizerem sua parte ela não funciona não é justo em quanto vocês estudam o Pedro e o Killer fazem os shows e estudam façam favor de ajudar já avisei ao pedro e ao andré o que posso fazer agora só resta esperar .E gente colabora
Ir para o topo Ir para baixo
https://pwf-efed.forumeiros.com/forum.htm
Kio
Desire Superstar
Kio


Mensagens : 2200
Data de inscrição : 23/04/2008
Idade : 29
Localização : Mafra ^.^

2º Show Monday Night Desire [14-10-08] - Show de resumo, razões dentro Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Show Monday Night Desire [14-10-08] - Show de resumo, razões dentro   2º Show Monday Night Desire [14-10-08] - Show de resumo, razões dentro Icon_minitimeQua Out 15, 2008 7:25 pm

GOD! Estamos em época de testes, a PWF quase que morreu nas férias pois nada nem ninguém ajudava. Meu deus... Eu fiz aquele tal segmento e tal, depois não tive tempo de mais nada. E só uma coisa: Até encontrarmos writters a sério não teremos nada. E em relação ao show não há nada a dizer pois ninguém ajudou. Entretanto como o Pedro aceitou eu fazer o Power 5 daqui bocado terão Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Killer
Desire Superstar
Killer


Mensagens : 1461
Data de inscrição : 22/04/2008

2º Show Monday Night Desire [14-10-08] - Show de resumo, razões dentro Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Show Monday Night Desire [14-10-08] - Show de resumo, razões dentro   2º Show Monday Night Desire [14-10-08] - Show de resumo, razões dentro Icon_minitimeQua Out 15, 2008 7:56 pm

Kio escreveu:
GOD! Estamos em época de testes, a PWF quase que morreu nas férias pois nada nem ninguém ajudava. Meu deus... Eu fiz aquele tal segmento e tal, depois não tive tempo de mais nada. E só uma coisa: Até encontrarmos writters a sério não teremos nada. E em relação ao show não há nada a dizer pois ninguém ajudou. Entretanto como o Pedro aceitou eu fazer o Power 5 daqui bocado terão Wink

E tu ajudaste muito para 'tares a falar.. :/..
Ir para o topo Ir para baixo
Aimar_RKO
Desire Superstar
Aimar_RKO


Mensagens : 3678
Data de inscrição : 22/04/2008
Idade : 31
Localização : Valadares, Vila Nova de Gaia, Porto

2º Show Monday Night Desire [14-10-08] - Show de resumo, razões dentro Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Show Monday Night Desire [14-10-08] - Show de resumo, razões dentro   2º Show Monday Night Desire [14-10-08] - Show de resumo, razões dentro Icon_minitimeQua Out 15, 2008 7:58 pm

Kio escreveu:
GOD! Estamos em época de testes, a PWF quase que morreu nas férias pois nada nem ninguém ajudava. Meu deus... Eu fiz aquele tal segmento e tal, depois não tive tempo de mais nada. E só uma coisa: Até encontrarmos writters a sério não teremos nada. E em relação ao show não há nada a dizer pois ninguém ajudou. Entretanto como o Pedro aceitou eu fazer o Power 5 daqui bocado terão Wink

Tens razão, ter writters que dizem que estão a estudar mas depois os vejo noutros fóruns é que se vê a sua seriedade.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pwf-efed.forumeiros.com
Felipe
Desire Superstar
Felipe


Mensagens : 663
Data de inscrição : 16/08/2008
Idade : 28
Localização : NA MINHA CASA

2º Show Monday Night Desire [14-10-08] - Show de resumo, razões dentro Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Show Monday Night Desire [14-10-08] - Show de resumo, razões dentro   2º Show Monday Night Desire [14-10-08] - Show de resumo, razões dentro Icon_minitimeQua Out 15, 2008 8:02 pm

Pedro se quiser tenho tempo para fazer as falas,os cards,estruturar os shows e continuar com as news que fizeste tipo da Amy suspensa e tudo mais e também posso desenvolver feud e até arriscar uns segmentos
Ir para o topo Ir para baixo
https://pwf-efed.forumeiros.com/forum.htm
Aimar_RKO
Desire Superstar
Aimar_RKO


Mensagens : 3678
Data de inscrição : 22/04/2008
Idade : 31
Localização : Valadares, Vila Nova de Gaia, Porto

2º Show Monday Night Desire [14-10-08] - Show de resumo, razões dentro Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Show Monday Night Desire [14-10-08] - Show de resumo, razões dentro   2º Show Monday Night Desire [14-10-08] - Show de resumo, razões dentro Icon_minitimeQua Out 15, 2008 8:11 pm

Não vai ser preciso, mas obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pwf-efed.forumeiros.com
Kio
Desire Superstar
Kio


Mensagens : 2200
Data de inscrição : 23/04/2008
Idade : 29
Localização : Mafra ^.^

2º Show Monday Night Desire [14-10-08] - Show de resumo, razões dentro Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Show Monday Night Desire [14-10-08] - Show de resumo, razões dentro   2º Show Monday Night Desire [14-10-08] - Show de resumo, razões dentro Icon_minitimeQua Out 15, 2008 8:13 pm

Aimar_RKO escreveu:
Kio escreveu:
GOD! Estamos em época de testes, a PWF quase que morreu nas férias pois nada nem ninguém ajudava. Meu deus... Eu fiz aquele tal segmento e tal, depois não tive tempo de mais nada. E só uma coisa: Até encontrarmos writters a sério não teremos nada. E em relação ao show não há nada a dizer pois ninguém ajudou. Entretanto como o Pedro aceitou eu fazer o Power 5 daqui bocado terão Wink

Tens razão, ter writters que dizem que estão a estudar mas depois os vejo noutros fóruns é que se vê a sua seriedade.

FDX já nem se pode deixar um coment noutro forum antes de estudar -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe
Desire Superstar
Felipe


Mensagens : 663
Data de inscrição : 16/08/2008
Idade : 28
Localização : NA MINHA CASA

2º Show Monday Night Desire [14-10-08] - Show de resumo, razões dentro Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Show Monday Night Desire [14-10-08] - Show de resumo, razões dentro   2º Show Monday Night Desire [14-10-08] - Show de resumo, razões dentro Icon_minitimeQua Out 15, 2008 8:14 pm

Bom pelo que vi só o Kio está ajudando se for necessario eu até aprendo a fazer matchs
Ir para o topo Ir para baixo
https://pwf-efed.forumeiros.com/forum.htm
Aimar_RKO
Desire Superstar
Aimar_RKO


Mensagens : 3678
Data de inscrição : 22/04/2008
Idade : 31
Localização : Valadares, Vila Nova de Gaia, Porto

2º Show Monday Night Desire [14-10-08] - Show de resumo, razões dentro Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Show Monday Night Desire [14-10-08] - Show de resumo, razões dentro   2º Show Monday Night Desire [14-10-08] - Show de resumo, razões dentro Icon_minitimeQua Out 15, 2008 8:21 pm

Kio, não fui só eu que reparei... E vi que estiveste bastante tempo no msn antes de ires embora.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pwf-efed.forumeiros.com
Felipe
Desire Superstar
Felipe


Mensagens : 663
Data de inscrição : 16/08/2008
Idade : 28
Localização : NA MINHA CASA

2º Show Monday Night Desire [14-10-08] - Show de resumo, razões dentro Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Show Monday Night Desire [14-10-08] - Show de resumo, razões dentro   2º Show Monday Night Desire [14-10-08] - Show de resumo, razões dentro Icon_minitimeQua Out 15, 2008 8:31 pm

se não me engano também vi o KIO um tempão no msn
Ir para o topo Ir para baixo
https://pwf-efed.forumeiros.com/forum.htm
Killer
Desire Superstar
Killer


Mensagens : 1461
Data de inscrição : 22/04/2008

2º Show Monday Night Desire [14-10-08] - Show de resumo, razões dentro Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Show Monday Night Desire [14-10-08] - Show de resumo, razões dentro   2º Show Monday Night Desire [14-10-08] - Show de resumo, razões dentro Icon_minitimeQua Out 15, 2008 8:55 pm

Eu também.. Kio..

You've got PUNK'D..! xD

Não tentes mentir.. right..?? ^^
Ir para o topo Ir para baixo
The King K
Desire Superstar
The King K


Mensagens : 771
Data de inscrição : 23/06/2008
Idade : 31
Localização : A frente do Pc :)

2º Show Monday Night Desire [14-10-08] - Show de resumo, razões dentro Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Show Monday Night Desire [14-10-08] - Show de resumo, razões dentro   2º Show Monday Night Desire [14-10-08] - Show de resumo, razões dentro Icon_minitimeQui Out 16, 2008 12:50 am

Kio escreveu:
GOD! Estamos em época de testes, a PWF quase que morreu nas férias pois nada nem ninguém ajudava. Meu deus... Eu fiz aquele tal segmento e tal, depois não tive tempo de mais nada. E só uma coisa: Até encontrarmos writters a sério não teremos nada. E em relação ao show não há nada a dizer pois ninguém ajudou. Entretanto como o Pedro aceitou eu fazer o Power 5 daqui bocado terão Wink

Pergunta a todos que quiseres eu ajudei! queria fazer mais mas acho que o Killer não deixou
pois pensava que vocÊs iriam entregar o seu trabalho , sei que não ia fazer o trabalho sozinho , mas
queria ajudar muito!

Não tenho nada a Dizer! do Show! perdi , e tou a porta de uma Feud com os XK xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pwf-efed.forumeiros.com
Felipe
Desire Superstar
Felipe


Mensagens : 663
Data de inscrição : 16/08/2008
Idade : 28
Localização : NA MINHA CASA

2º Show Monday Night Desire [14-10-08] - Show de resumo, razões dentro Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Show Monday Night Desire [14-10-08] - Show de resumo, razões dentro   2º Show Monday Night Desire [14-10-08] - Show de resumo, razões dentro Icon_minitimeQui Out 16, 2008 1:43 am

NÂO AHVERA FEUD A PWF ACABOU
Ir para o topo Ir para baixo
https://pwf-efed.forumeiros.com/forum.htm
Kio
Desire Superstar
Kio


Mensagens : 2200
Data de inscrição : 23/04/2008
Idade : 29
Localização : Mafra ^.^

2º Show Monday Night Desire [14-10-08] - Show de resumo, razões dentro Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Show Monday Night Desire [14-10-08] - Show de resumo, razões dentro   2º Show Monday Night Desire [14-10-08] - Show de resumo, razões dentro Icon_minitimeQui Out 16, 2008 9:51 am

Felipe escreveu:
NÂO AHVERA FEUD A PWF ACABOU

NUNCA! Angry
Ir para o topo Ir para baixo
André Crazy
Desire Superstar



Mensagens : 421
Data de inscrição : 27/04/2008

2º Show Monday Night Desire [14-10-08] - Show de resumo, razões dentro Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Show Monday Night Desire [14-10-08] - Show de resumo, razões dentro   2º Show Monday Night Desire [14-10-08] - Show de resumo, razões dentro Icon_minitimeQui Out 16, 2008 8:24 pm

KIO, é preferível, e ficas melhor visto se admitires logo que não te apetecia ajudar e querias fazer outras coisas. Agora mentires, mostra mesmo a importância que dás tanto à PWF(até porque és MOD) e aos estudos...
Ir para o topo Ir para baixo
Kio
Desire Superstar
Kio


Mensagens : 2200
Data de inscrição : 23/04/2008
Idade : 29
Localização : Mafra ^.^

2º Show Monday Night Desire [14-10-08] - Show de resumo, razões dentro Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Show Monday Night Desire [14-10-08] - Show de resumo, razões dentro   2º Show Monday Night Desire [14-10-08] - Show de resumo, razões dentro Icon_minitimeQui Out 16, 2008 9:15 pm

André Crazy escreveu:
KIO, é preferível, e ficas melhor visto se admitires logo que não te apetecia ajudar e querias fazer outras coisas. Agora mentires, mostra mesmo a importância que dás tanto à PWF(até porque és MOD) e aos estudos...

-.- Vah é verdahde... Não me apetecia fazer o match, mas fiz o segmento!

Opah A PWF não vai acabar Angry NUNCA! Nem que eu morra!
Ir para o topo Ir para baixo
Aimar_RKO
Desire Superstar
Aimar_RKO


Mensagens : 3678
Data de inscrição : 22/04/2008
Idade : 31
Localização : Valadares, Vila Nova de Gaia, Porto

2º Show Monday Night Desire [14-10-08] - Show de resumo, razões dentro Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Show Monday Night Desire [14-10-08] - Show de resumo, razões dentro   2º Show Monday Night Desire [14-10-08] - Show de resumo, razões dentro Icon_minitimeQui Out 16, 2008 9:20 pm

Pois Kio, achas que a mim me apetecia fazer os segmentos, falas e alguns combates todos os shows? NÃO!

Mas fazia não fazia?! Pois, mas chegou a altura em que cansei de ser eu a "remar" sem apoio...
Ir para o topo Ir para baixo
https://pwf-efed.forumeiros.com
Kio
Desire Superstar
Kio


Mensagens : 2200
Data de inscrição : 23/04/2008
Idade : 29
Localização : Mafra ^.^

2º Show Monday Night Desire [14-10-08] - Show de resumo, razões dentro Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Show Monday Night Desire [14-10-08] - Show de resumo, razões dentro   2º Show Monday Night Desire [14-10-08] - Show de resumo, razões dentro Icon_minitimeQui Out 16, 2008 9:32 pm

Aimar_RKO escreveu:
Pois Kio, achas que a mim me apetecia fazer os segmentos, falas e alguns combates todos os shows? NÃO!

Mas fazia não fazia?! Pois, mas chegou a altura em que cansei de ser eu a "remar" sem apoio...

FDX Tens razão! Mas a PWF não vai acabar, até porque tenho uma proposta para melhorar isto!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





2º Show Monday Night Desire [14-10-08] - Show de resumo, razões dentro Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Show Monday Night Desire [14-10-08] - Show de resumo, razões dentro   2º Show Monday Night Desire [14-10-08] - Show de resumo, razões dentro Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
2º Show Monday Night Desire [14-10-08] - Show de resumo, razões dentro
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Monday Night Raw [30-09-08]
» Monday Night RAW [06/10/2008]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PWF :: E-Fed :: Shows-
Ir para: