PWF
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Roster do completo SVR / HHH em Entrevista

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Kio
Desire Superstar
Kio


Mensagens : 2200
Data de inscrição : 23/04/2008
Idade : 29
Localização : Mafra ^.^

Roster do completo SVR / HHH em Entrevista Empty
MensagemAssunto: Roster do completo SVR / HHH em Entrevista   Roster do completo SVR / HHH em Entrevista Icon_minitimeSeg Out 06, 2008 6:28 pm

Roster completo do SVR


É possível ver agora todos os lutadores que farão parte do novo video-jogo da WWE, o SmackDown! vs RAW 2009, com data de lançamento para o próximo mês (Novembro).

De salientar ainda que estão sendo feitos de Segunda à Sexta feira "Countdowns" dos lutadores que figurarão no jogo.

Acede à lista completa de personagens através deste endereço http://www.code-x.ws/svr09/roster/


Triple H em entrevista


O campeão da WWE, Triple H, concedeu recentemente uma entrevista ao CBS4 de Miami (Florida). O campeão abordou vários temas, entre os quais o personagem e o seu sogro Vince McMahon!

Abaixo ficam os melhores momentos da entrevista (traduzida pelo blog Galáxia Notícias):
Heel ou face?
"Eu não mudei muito para me tornar no bom da fita. Eu era um dos maus e era tão mau que as pessoas começaram a apoiar-me e a gostar de mim. Depois de algum tempo, tornou-se complicado para mim fazer com que as pessoas me odiassem".

Vince McMahon:
"Tudo o que tenho na minha vida, em parte, deve-se ao Vince McMahon e não estou, com isto, a dizer que não trabalhei e lutei por isso, como qualquer outro. Mas sem o Vince não havia WWE. Acho que todos temos para com ele um sentimento de gratidão. Foi ele que criou este ambiente. Ele é muito grande, dá oportunidades às pessoas e depois é com elas, decidirem o que vão fazer com essas oportunidades".


Créditos:
We-Site
Ir para o topo Ir para baixo
Aimar_RKO
Desire Superstar
Aimar_RKO


Mensagens : 3678
Data de inscrição : 22/04/2008
Idade : 31
Localização : Valadares, Vila Nova de Gaia, Porto

Roster do completo SVR / HHH em Entrevista Empty
MensagemAssunto: Re: Roster do completo SVR / HHH em Entrevista   Roster do completo SVR / HHH em Entrevista Icon_minitimeSeg Out 06, 2008 8:05 pm

"Tudo o que tenho na minha vida, em parte, deve-se ao Vince McMahon e não estou, com isto, a dizer que não trabalhei e lutei por isso, como qualquer outro. Mas sem o Vince não havia WWE. Acho que todos temos para com ele um sentimento de gratidão. Foi ele que criou este ambiente. Ele é muito grande, dá oportunidades às pessoas e depois é com elas, decidirem o que vão fazer com essas oportunidades".

Acho que o HHH disse tudo, muito do que tem deve-se ao Vince! Quanto às oportunidades... Voltem ao combate no Unforgiven (acho eu) do ano passado entre o Punk e o Burke pelo título da ECW... Grande combate! E que é feito do Elijah Burke agora?!? Grandes oportunidades! (ironia)
Ir para o topo Ir para baixo
https://pwf-efed.forumeiros.com
 
Roster do completo SVR / HHH em Entrevista
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Roster

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PWF :: Wrestling :: Notícias-
Ir para: