PWF
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Jogo do rap

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Felipe
Desire Superstar
Felipe


Mensagens : 663
Data de inscrição : 16/08/2008
Idade : 28
Localização : NA MINHA CASA

Jogo do rap Empty
MensagemAssunto: Jogo do rap   Jogo do rap Icon_minitimeTer Out 14, 2008 12:41 am

este jogo estava na antiga pwf e deviamos recomeçar com este jogo eu faço uns raps com meu amigo este a gente ainda não terminou mas acho que ficou show.


DJ GORDÃO E MC LOKÃO ,NOs somos rappers novos não se mete com a gente que é chapa quente,não vem dizer que cantamos mau,Mau é o capeta e você é de proveta,linguagem infernal usando ceu,inferno nada mal.Nada mal pra ti então nada mal pra mim,o céu e o inferno andam de mãos dadas e sua mãe essa só vive arrepiada.uuuuuuuuuuu falando da mãe para com isso aí se não o rap num fica bão.Não gostam do meu parceiro vou dizer como é que é, ele é DJ Gordão mais conhecido como MC CLAUDIÃO.Não gostam do meu parceiro vou dizer como é que é ele é MC Lokão mais conhecido como DJ FELIPÃO. Pera antes de continuar quando agente vai gravar?.anão.vamos continuar.Continuar está falando minha lingua isto é o suficiente para finalizar?tô sentindo que o rap num tá bão pois nem sei por onde ler Lo ,Tá Bão assim deixo aqui uma mensagen:Dj Gordão e M LOkão continua esse rap até fica bão
Ir para o topo Ir para baixo
https://pwf-efed.forumeiros.com/forum.htm
Killer
Desire Superstar
Killer


Mensagens : 1461
Data de inscrição : 22/04/2008

Jogo do rap Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo do rap   Jogo do rap Icon_minitimeTer Out 14, 2008 12:53 am

Não gostei.. :S.. está desorganizado.. :S.. tenta fazer melhor.. ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe
Desire Superstar
Felipe


Mensagens : 663
Data de inscrição : 16/08/2008
Idade : 28
Localização : NA MINHA CASA

Jogo do rap Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo do rap   Jogo do rap Icon_minitimeTer Out 14, 2008 12:55 am

Calma é meu primeiro rap agente vai continuar é igual minha galeria vai evoluir até fica bão
Ir para o topo Ir para baixo
https://pwf-efed.forumeiros.com/forum.htm
Conteúdo patrocinado





Jogo do rap Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo do rap   Jogo do rap Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jogo do rap
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Jogo das 3 pistas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PWF :: Off Topic :: Outros :: Passatempos-
Ir para: