PWF
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Batista pensa em reformar-se

Ir para baixo 
+2
Kio
André Crazy
6 participantes
AutorMensagem
André Crazy
Desire Superstar



Mensagens : 421
Data de inscrição : 27/04/2008

Batista pensa em reformar-se Empty
MensagemAssunto: Batista pensa em reformar-se   Batista pensa em reformar-se Icon_minitimeSáb Set 27, 2008 9:05 pm

Citação :
Batista encontra-se neste momento bastante frustrado com a sua posição na WWE, pois acha que deveria estar no main-event da RAW e não no up-midcard. A TNA também não é um sítio que lhe agrade e neste momento Batista está a considerar a hipótese de se reformar.

In NGW News
Ir para o topo Ir para baixo
Kio
Desire Superstar
Kio


Mensagens : 2200
Data de inscrição : 23/04/2008
Idade : 29
Localização : Mafra ^.^

Batista pensa em reformar-se Empty
MensagemAssunto: Re: Batista pensa em reformar-se   Batista pensa em reformar-se Icon_minitimeSáb Set 27, 2008 9:06 pm

UAU! Ele que vá para a TNA! Na WWE já teve "tudo".
Ir para o topo Ir para baixo
Aimar_RKO
Desire Superstar
Aimar_RKO


Mensagens : 3678
Data de inscrição : 22/04/2008
Idade : 31
Localização : Valadares, Vila Nova de Gaia, Porto

Batista pensa em reformar-se Empty
MensagemAssunto: Re: Batista pensa em reformar-se   Batista pensa em reformar-se Icon_minitimeSáb Set 27, 2008 10:17 pm

Mais ano ou menos ano lutadores como Batista, HBK, HHH, Undertaker e muitos outros deixarão de lutar devido às suas idades...

O Batista é útil à Raw, espero que não saia.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pwf-efed.forumeiros.com
Killer
Desire Superstar
Killer


Mensagens : 1461
Data de inscrição : 22/04/2008

Batista pensa em reformar-se Empty
MensagemAssunto: Re: Batista pensa em reformar-se   Batista pensa em reformar-se Icon_minitimeSáb Set 27, 2008 10:19 pm

Batista útil à RAW..?? Naa.. o Batista já deu o que tinha que dar.. agora o melhor é reformar-se mesmo.. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Em_Dumas
Desire Superstar
Em_Dumas


Mensagens : 118
Data de inscrição : 27/09/2008

Batista pensa em reformar-se Empty
MensagemAssunto: Re: Batista pensa em reformar-se   Batista pensa em reformar-se Icon_minitimeDom Set 28, 2008 2:23 am

Não ves wrestling, meu amigo. Batista nestes ultimos anos carregou a SD. Não faz falta ? Então diz me pq o Vince está a fazer de tudo para ele nao ir de ferias ?
Vamos lá ver o Batista, é o wrestler que faz o que tem a fazer no seu trabalho, não é como alguns qe fazem asneiras atrás de asneiras e são sempre perdoados.
Batista claro que faz falta, nos ultimos teve em grande destaque, os combates contra o Triple H, Undertaker e Edge, HBK, e este ultimo contra o Cena, dizem te alguma coisa ?
Melhores combates dos ultimos tempos, muitos pretencem.lhe a ele, e nao me digas qe sao os adversarios que carregam os combates,bem sabes qe nao.
Batista faz falta e sempre fara, um wrestler á direitas como ele nao se arranja assim tao facilmente Wink
Antes de falares pensa e informa-te sobre o assunto Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Amy
Desire Superstar
Amy


Mensagens : 1771
Data de inscrição : 03/05/2008

Batista pensa em reformar-se Empty
MensagemAssunto: Re: Batista pensa em reformar-se   Batista pensa em reformar-se Icon_minitimeDom Set 28, 2008 3:24 pm

"não é como alguns qe fazem asneiras atrás de asneiras e são sempre perdoados." Se isto era sobre o Jeff Hardy, vais levar -.-'

Epá, pra mim o Batista só esteve no topo quando ganhou o titulo na WM 21, depois quando o perdeu, desceu, desceu e desceu... foi ganhando oportunidades, mas já não era a mesma coisa. Claro que é um bom wrestler e faz falta, mas se se quer reformar, força.

Não vou falar muito, porque já não vejo wrestling à meses..

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Killer
Desire Superstar
Killer


Mensagens : 1461
Data de inscrição : 22/04/2008

Batista pensa em reformar-se Empty
MensagemAssunto: Re: Batista pensa em reformar-se   Batista pensa em reformar-se Icon_minitimeDom Set 28, 2008 4:38 pm

Em_Dumas escreveu:
Não ves wrestling, meu amigo. Batista nestes ultimos anos carregou a SD. Não faz falta ? Então diz me pq o Vince está a fazer de tudo para ele nao ir de ferias ?
Vamos lá ver o Batista, é o wrestler que faz o que tem a fazer no seu trabalho, não é como alguns qe fazem asneiras atrás de asneiras e são sempre perdoados.
Batista claro que faz falta, nos ultimos teve em grande destaque, os combates contra o Triple H, Undertaker e Edge, HBK, e este ultimo contra o Cena, dizem te alguma coisa ?
Melhores combates dos ultimos tempos, muitos pretencem.lhe a ele, e nao me digas qe sao os adversarios que carregam os combates,bem sabes qe nao.
Batista faz falta e sempre fara, um wrestler á direitas como ele nao se arranja assim tao facilmente Wink
Antes de falares pensa e informa-te sobre o assunto Wink

LOOL.. não sabes ler..?? o.O

Eu disse que o Batista já deu o que tinha que dar, isso, se não sabes, quer dizer que ele já foi o melhor, ou dos melhores, mas, agora já não está lá a fazer nada.. ele só recebe oportunidades pelo World Title, mas se a WWE não o quer a Champ, ele que fique quieto, mas agora tá a pensar em reformar-se por não ser Main Eventer.. e isso é estúpido.. olha, ele que vá.. Main Eventers não faltam na WWE...

É apenas a minha opinião.. e tens que respeitá-la, assim como respeitei a tua, e não te mandei pensar antes de dizer.. so, calm down..right..?? Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Em_Dumas
Desire Superstar
Em_Dumas


Mensagens : 118
Data de inscrição : 27/09/2008

Batista pensa em reformar-se Empty
MensagemAssunto: Re: Batista pensa em reformar-se   Batista pensa em reformar-se Icon_minitimeSeg Set 29, 2008 2:15 pm

Killer escreveu:
Em_Dumas escreveu:
Não ves wrestling, meu amigo. Batista nestes ultimos anos carregou a SD. Não faz falta ? Então diz me pq o Vince está a fazer de tudo para ele nao ir de ferias ?
Vamos lá ver o Batista, é o wrestler que faz o que tem a fazer no seu trabalho, não é como alguns qe fazem asneiras atrás de asneiras e são sempre perdoados.
Batista claro que faz falta, nos ultimos teve em grande destaque, os combates contra o Triple H, Undertaker e Edge, HBK, e este ultimo contra o Cena, dizem te alguma coisa ?
Melhores combates dos ultimos tempos, muitos pretencem.lhe a ele, e nao me digas qe sao os adversarios que carregam os combates,bem sabes qe nao.
Batista faz falta e sempre fara, um wrestler á direitas como ele nao se arranja assim tao facilmente Wink
Antes de falares pensa e informa-te sobre o assunto Wink

LOOL.. não sabes ler..?? o.O

Eu disse que o Batista já deu o que tinha que dar, isso, se não sabes, quer dizer que ele já foi o melhor, ou dos melhores, mas, agora já não está lá a fazer nada.. ele só recebe oportunidades pelo World Title, mas se a WWE não o quer a Champ, ele que fique quieto, mas agora tá a pensar em reformar-se por não ser Main Eventer.. e isso é estúpido.. olha, ele que vá.. Main Eventers não faltam na WWE...

É apenas a minha opinião.. e tens que respeitá-la, assim como respeitei a tua, e não te mandei pensar antes de dizer.. so, calm down..right..?? Wink


Já deu tudo o que tinha a dar ? Não me parece ele ainda tem alguns bons anos para dar muito ao wrestling, e em relação ás oportunidades isso meu amigo é da responsabilidade dos booker's da wwe e do Vince, e ele não ganha titulos nessas oportunidades, não será de certeza por não querer, mas sim porque o Senhor Vince não deseja isso.
Era bom para a wwe o batista aguentar mais uns anitos, mas não sei se é o que ele quer, mas pelo que sei wwe está a fazer tudo para o manter mais uns anos.
Mas dizes que ele já deu tudo que tinha pa dar, eu até te respondia mas o combate contra o John Cena, no SummerSlam, responde-te Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Killer
Desire Superstar
Killer


Mensagens : 1461
Data de inscrição : 22/04/2008

Batista pensa em reformar-se Empty
MensagemAssunto: Re: Batista pensa em reformar-se   Batista pensa em reformar-se Icon_minitimeSeg Set 29, 2008 2:22 pm

LOOL.. eu falo de títulos.. se for para ele ficar na WWE a fazer combates contra o Cena, sem ser por título nenhum, um dia vai-se fartar, não..?? Epá, o combate contra o Cena só foi bom por ser um ''First Time Ever'', porque senão a WWE não ''fazia'' um combate bom como aquele sem ser por título nenhum... whatever..

Tens a tua opinião, eu tenho a minha... o Batista na WWE já não faz falta... ele se quiser vem para a APW.. ou WP.. que precisam dele.. xDD
Ir para o topo Ir para baixo
Em_Dumas
Desire Superstar
Em_Dumas


Mensagens : 118
Data de inscrição : 27/09/2008

Batista pensa em reformar-se Empty
MensagemAssunto: Re: Batista pensa em reformar-se   Batista pensa em reformar-se Icon_minitimeSeg Set 29, 2008 2:29 pm

Não sejas ridiculo, ja sabes se ele abandonar para aonde ele vai direitinho, TNA ou MMA, que se está a tornar num desporto muito desejado por muitos wrestler, exemplos de Bobby Lashley, Kurt Angle, e Brock Lesnar.
Por amor de deus, essa do ''First Time Ever'', fez me rir, então recua-mos um pouco e vez os combates contra o HBK, muito bom mesmo, se o Batista tiver alguem que puxe por ele, ele faz combates brilhantes.

; )
Ir para o topo Ir para baixo
Killer
Desire Superstar
Killer


Mensagens : 1461
Data de inscrição : 22/04/2008

Batista pensa em reformar-se Empty
MensagemAssunto: Re: Batista pensa em reformar-se   Batista pensa em reformar-se Icon_minitimeSeg Set 29, 2008 2:36 pm

Ops.. disseste bem.. ''então recua-mos um pouco e vez os combates contra o HBK''.. (e é RECUAMOS, não recua-mos..)

RECUAMOS..! Olha, se fores 'tar a dizer tudo o que o Batista já FEZ.. não sais daqui hoje.. porque..?? Porque o Batista é um grande wrestler, que já ofereceu bons combates na WWE.. epá, tens a tua opinião, eu tenho a minha, e prontz.. E não sejas ridículo tu, de só por a tua opinião ser diferente da minha já queres graça.. .|. ..

E baah.. já não te respondo.. já que não sabes ''aceitar'' a opinião dos outros, fica com a tua e cala-te.. porque tipo, se fosse para saber só a TUA opinião, o tópico era: ''Batista pensa em reformar-se (Miranda, a tua opinião)..'' .. mas não é.. então prontz.. acaba aqui a conversa.. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Batista pensa em reformar-se Empty
MensagemAssunto: Re: Batista pensa em reformar-se   Batista pensa em reformar-se Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Batista pensa em reformar-se
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Kane vs. Batista
» Batista continua de mau humor

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PWF :: Wrestling :: Notícias-
Ir para: