PWF
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Jeff Hardy vs Rob Van Dam

Ir para baixo 
+2
Litos
Kio
6 participantes

Jeff Hardy vs Rob Van Dam
Jeff Hardy
Jeff Hardy vs Rob Van Dam Vote_lcap29%Jeff Hardy vs Rob Van Dam Vote_rcap
 29% [ 2 ]
Rob Van Dam
Jeff Hardy vs Rob Van Dam Vote_lcap71%Jeff Hardy vs Rob Van Dam Vote_rcap
 71% [ 5 ]
Total de votos : 7
 

AutorMensagem
Kio
Desire Superstar
Kio


Mensagens : 2200
Data de inscrição : 23/04/2008
Idade : 29
Localização : Mafra ^.^

Jeff Hardy vs Rob Van Dam Empty
MensagemAssunto: Jeff Hardy vs Rob Van Dam   Jeff Hardy vs Rob Van Dam Icon_minitimeDom Set 28, 2008 5:49 pm

Who's The Best? Justifica.
Ir para o topo Ir para baixo
Litos
Desire Superstar
Litos


Mensagens : 518
Data de inscrição : 22/04/2008
Idade : 114

Jeff Hardy vs Rob Van Dam Empty
MensagemAssunto: Re: Jeff Hardy vs Rob Van Dam   Jeff Hardy vs Rob Van Dam Icon_minitimeDom Set 28, 2008 5:52 pm

Bem, o RVD tem bons Moves, um bom Finisher

o Jeff tem bons Moves, mas não gosto dos Finishers, mas o Jeff solta-se mais do que o RVD, mas o RVD, em Wrestling é muito melhor

Apesar do RVD ser melhor, não resistop em Votar no Jeff Hardy
Ir para o topo Ir para baixo
Aimar_RKO
Desire Superstar
Aimar_RKO


Mensagens : 3678
Data de inscrição : 22/04/2008
Idade : 31
Localização : Valadares, Vila Nova de Gaia, Porto

Jeff Hardy vs Rob Van Dam Empty
MensagemAssunto: Re: Jeff Hardy vs Rob Van Dam   Jeff Hardy vs Rob Van Dam Icon_minitimeDom Set 28, 2008 6:11 pm

Os estilos são semelhantes, ambos conseguem dar um grande espectáculo... O meu voto vai para o RVD, por ser um grande fã dele.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pwf-efed.forumeiros.com
Em_Dumas
Desire Superstar
Em_Dumas


Mensagens : 118
Data de inscrição : 27/09/2008

Jeff Hardy vs Rob Van Dam Empty
MensagemAssunto: Re: Jeff Hardy vs Rob Van Dam   Jeff Hardy vs Rob Van Dam Icon_minitimeDom Set 28, 2008 6:15 pm

Nem dá para comparar.

O RVD é sem duvida melhor, basta ver os tempos da ECW, antes de se transferir para a wwe.
Embora o jeff, seja aquele lutador amado por todos, o RVD consegue ser melhor do que ele, tem um grande move-set e o finisher bastante credivel, como todo o seu move set, enquanto o jeff tem um move set mais ou menos bom, e os finishers tambem crediveis, embora durante os seus combates aconteçam alguns botch's, em relação em termos de micro, o RVD consegue superar o Jeff, em termos de comportamento fora do ringue, acho qe o RVD se tem comportado melhor, mas como o jeff já cometeu alguns erros, devido a esses problemas perdeu o wwe e ecw championship, mas vá todos erram, vá quase todos.
São dois grandes wrestlers que tiveram boas feuds e combates, embora acho que o RVD supera o Jeff em combates, consegue sacar grandes combates, por isso considero-o melhor.

Voto no RVD.

I miss you :')
Ir para o topo Ir para baixo
Amy
Desire Superstar
Amy


Mensagens : 1771
Data de inscrição : 03/05/2008

Jeff Hardy vs Rob Van Dam Empty
MensagemAssunto: Re: Jeff Hardy vs Rob Van Dam   Jeff Hardy vs Rob Van Dam Icon_minitimeDom Set 28, 2008 6:43 pm

Bla bla bla wiskas saketas.

O RVD até pode ser um grande wrestler, que faz grandes manobras no ringue... mas o Jeff também o faz. Por diversas vezes. Nunca gostei do RVD e do que vi dele, aquela feud contra o Cena.. uau. Não vi os tempos em que ele estava na ECW e nem tenho interesse. Não tenho nada a dizer sobre ele.

Jeff Hardy. Posso dizer qe já está há muito, mas mesmo muito tempo no mundo do wrestling. Sim, errou por várias vezes. So what ? Não deixa de ser um excelente lutador. Nunca foi muito bom no micro, é verdade. Mas melhorou! Bastante. Quando leio Jeff Hardy, penso logo nos momentos históricos que nos deixou. As Swantonboms, em cima de jaulas, aquele salto, num escadote de quê, 8 metros ? Na WM , em cima do Edge. Foi simplesmente genial.
Mas ele também erra, dentro do ringue assim como todos os outros. Ele tem carisma. Sabe interpretar a sua gimmick na perfeição. É um baby-face adorável. E que, acho que, mesmo que o continue a ser, ninguém o vai odiar. Bons reinados. Mas apenas falo, daquele que teve, quando veio pela 2ª vez para a WWE. Pois só vi esses. Grandes feuds, aquela contra o Nitro (Morrison) foi boa. Aquele combate de escadotes, numa RAW, em que o Jeff ganhou pela 3ª vez o titulo Intercontinental, foi tipo... excelente. Ele é um jovem rapaz que ainda vai surpreender (pela positiva, espero) toda a gente.

Voto, Jeff Hardy. ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Litos
Desire Superstar
Litos


Mensagens : 518
Data de inscrição : 22/04/2008
Idade : 114

Jeff Hardy vs Rob Van Dam Empty
MensagemAssunto: Re: Jeff Hardy vs Rob Van Dam   Jeff Hardy vs Rob Van Dam Icon_minitimeDom Set 28, 2008 7:04 pm

Anulei o meu Voto para Rob Van Dam.
Ir para o topo Ir para baixo
Killer
Desire Superstar
Killer


Mensagens : 1461
Data de inscrição : 22/04/2008

Jeff Hardy vs Rob Van Dam Empty
MensagemAssunto: Re: Jeff Hardy vs Rob Van Dam   Jeff Hardy vs Rob Van Dam Icon_minitimeSeg Set 29, 2008 2:26 pm

Litos escreveu:
Anulei o meu Voto para Rob Van Dam.

Pedro.. eles ''engraxam-te''.. xD

Só porque o Pedro votou RVD, lá vai o Litos.. oh pá..

Anyway.. Voto Hardy.. apesar de o RVD ser um grande wrestler, o Jeff está muito bem.. Agora tem uma oportunidade pelo WWE Title, e de certeza o vai ganhar.. e o Jeff evoluiu bastante.. merece o WWE Title.. mas não agora.. mais para a frente..

Voto Jeff Hardy..!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Jeff Hardy vs Rob Van Dam Empty
MensagemAssunto: Re: Jeff Hardy vs Rob Van Dam   Jeff Hardy vs Rob Van Dam Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jeff Hardy vs Rob Van Dam
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Rey Misterio vs Jeff Hardy
» Jeff Hardy vs Matt Hardy

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PWF :: Wrestling :: Votações-
Ir para: