PWF
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Rey Misterio vs Jeff Hardy

Ir para baixo 
3 participantes

Rey vs Jeff
Rey Misterio
Rey Misterio vs Jeff Hardy Vote_lcap75%Rey Misterio vs Jeff Hardy Vote_rcap
 75% [ 3 ]
Jeff Hardy
Rey Misterio vs Jeff Hardy Vote_lcap25%Rey Misterio vs Jeff Hardy Vote_rcap
 25% [ 1 ]
Total de votos : 4
 

AutorMensagem
Felipe
Desire Superstar
Felipe


Mensagens : 663
Data de inscrição : 16/08/2008
Idade : 28
Localização : NA MINHA CASA

Rey Misterio vs Jeff Hardy Empty
MensagemAssunto: Rey Misterio vs Jeff Hardy   Rey Misterio vs Jeff Hardy Icon_minitimeSeg Set 29, 2008 2:07 pm

qual dos melhores high flyers do mundo é melhor ,votem e justifiquem
Ir para o topo Ir para baixo
https://pwf-efed.forumeiros.com/forum.htm
Em_Dumas
Desire Superstar
Em_Dumas


Mensagens : 118
Data de inscrição : 27/09/2008

Rey Misterio vs Jeff Hardy Empty
MensagemAssunto: Re: Rey Misterio vs Jeff Hardy   Rey Misterio vs Jeff Hardy Icon_minitimeSeg Set 29, 2008 2:49 pm

Para já nenhum destes dois é o melhor high flyer do mundo, nem sei se pode se considerar dos melhor, talvez de entertainment mas wrestling nem pensa ; )

O que posso dizer sobre estes dois ? Hmmm ... começando pelo Ray Mastrio, como o grande santino diz, acompanheio desde cedo em algumas indys, e depois quando foi para a WCW esteve em grande plano, e teve um dos melhores momentos da sua carreira senão melhor momento da sua carreira, dps quando foi para a wwe teve grandes momentos, mas para mim o melhor sem duvida a aliança com o Edge, e que a meu ver formaram umas das melhores tag team's com mais talento e tecnica do mundo, era uma tag perfeita, e resultado disso foi os titulos que ganharam, depois teve tambem grandes momentos com o Eddie Guerrero, Batista e Chavo Guerrero/Vickie, umas das melhores stories após a morte do Eddie, concluindo este senhor é um grande high flyer, dos melhores que ja passaram pela wwe, senão mesmo o melhor, tem um atletismo impressionante, um move-set com muita qualidade, e capaz de impressionar tudo e todos, e os seus finisher's são bastante crediveis, e no micro é até á bom, principalmente quando fala a mexicano, o publica aprecia bastante esses momentos.
Bem, já dei a minha opinião em relação ao Jeff, mas prontos dou outra vez, comparando com o Rey Mysterio, sim senhor o Jeff é o amado do publico, pelos grandes spot's e isso tudo, até tem grandes moves, até são crediveis, os combates são razoaveis, ja teve grandes stories e tal, grandes combates, boas feuds, no micro safa-se.


O meu voto vai para o Rey Mysterio ; )


P.S: Era bom argumentarem melhor as vossas escolhas, se tiverem argumentos claro ; )
Ir para o topo Ir para baixo
Killer
Desire Superstar
Killer


Mensagens : 1461
Data de inscrição : 22/04/2008

Rey Misterio vs Jeff Hardy Empty
MensagemAssunto: Re: Rey Misterio vs Jeff Hardy   Rey Misterio vs Jeff Hardy Icon_minitimeSeg Set 29, 2008 2:53 pm

Argumento para ti é testamento..?? xD

Mas vá.. epá, High Flyer, o melhor é o Rey Mysterio.. apesar do Jeff ter bons moves... só voto Rey Mysterio porque a pergunta é o melhor High Flyer.. porque de resto, Jeff wins.. xD

Voto Rey Mysterio..!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rey Misterio vs Jeff Hardy Empty
MensagemAssunto: Re: Rey Misterio vs Jeff Hardy   Rey Misterio vs Jeff Hardy Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rey Misterio vs Jeff Hardy
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Jeff Hardy vs Rob Van Dam
» Jeff Hardy vs Matt Hardy

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PWF :: Wrestling :: Votações-
Ir para: