PWF
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Critica ao user Felipe.

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
HawK




Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/10/2008

Critica ao user Felipe. Empty
MensagemAssunto: Critica ao user Felipe.   Critica ao user Felipe. Icon_minitimeQui Out 16, 2008 10:23 am

Bom-Dia a todos (digo bom dia porque aqui são (8:20 da manhã).
Vênho aqui apresentar uma reclamação de qual o meu amigo Savior é testemunha. O user Felipe, desatou a insultar o forum UG (eu ja não ponho o link nêm o nome completo para não ser publicidade) fiquei claramente desiludido com os insultos que fêz ao forum e gostaria que lhe fosse feita uma repreensão na PWF. Eu sei que é pedir muito mas a atitude dele não facilita.


OFF: Aimar arranjas-me esse Smileys pack?
Manga
Ir para o topo Ir para baixo
Kio
Desire Superstar
Kio


Mensagens : 2200
Data de inscrição : 23/04/2008
Idade : 29
Localização : Mafra ^.^

Critica ao user Felipe. Empty
MensagemAssunto: Re: Critica ao user Felipe.   Critica ao user Felipe. Icon_minitimeQui Out 16, 2008 6:04 pm

Isso tem alguma coisa a ver com isto?

--'

Ele é daqui mas ele não fez nada de mal... Bem... Não vai ser aqui que vamos resolver este assunto.
Ir para o topo Ir para baixo
Aimar_RKO
Desire Superstar
Aimar_RKO


Mensagens : 3678
Data de inscrição : 22/04/2008
Idade : 31
Localização : Valadares, Vila Nova de Gaia, Porto

Critica ao user Felipe. Empty
MensagemAssunto: Re: Critica ao user Felipe.   Critica ao user Felipe. Icon_minitimeQui Out 16, 2008 8:24 pm

Eu penso que presenciei um pouco desses assuntos ontem à noite, no grupo da UG... Opah acho a atitude dele de pouco nível, mas não posso fazer nada, se não foi no fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pwf-efed.forumeiros.com
André Crazy
Desire Superstar



Mensagens : 421
Data de inscrição : 27/04/2008

Critica ao user Felipe. Empty
MensagemAssunto: Re: Critica ao user Felipe.   Critica ao user Felipe. Icon_minitimeQui Out 16, 2008 8:26 pm

Vistos que foi noutro forúm, não à razão de nós o castigarmos. Desde que se porte bem aqui, não nos interessa o que faz noutros sítios que não tenha nada haver connosco.

Tópico Bloqueado!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Critica ao user Felipe. Empty
MensagemAssunto: Re: Critica ao user Felipe.   Critica ao user Felipe. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Critica ao user Felipe.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Adivinha o user
» Classifica o User acima!
» Classifica as promos do user de cima!
» Porcarias do Felipe

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PWF :: Críticas-
Ir para: