PWF
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Classifica as promos do user de cima!

Ir para baixo 
+4
Savior
Em_Dumas
Killer
Aimar_RKO
8 participantes
AutorMensagem
Aimar_RKO
Desire Superstar
Aimar_RKO


Mensagens : 3678
Data de inscrição : 22/04/2008
Idade : 31
Localização : Valadares, Vila Nova de Gaia, Porto

Classifica as promos do user de cima! Empty
MensagemAssunto: Classifica as promos do user de cima!   Classifica as promos do user de cima! Icon_minitimeDom Set 28, 2008 12:33 pm

O nome do tópico diz tudo, classifica as promos do user de cima, de 0 a 10. Deves ter em conta tudo o que se avalia nas promos, argumentação, contra-argumentação, cenário, correcção ortográfica etc.

P.S: Comecem a avaliar a partir do momento em que se abrirem as promos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pwf-efed.forumeiros.com
Killer
Desire Superstar
Killer


Mensagens : 1461
Data de inscrição : 22/04/2008

Classifica as promos do user de cima! Empty
MensagemAssunto: Re: Classifica as promos do user de cima!   Classifica as promos do user de cima! Icon_minitimeQui Out 02, 2008 8:34 pm

Epá, tu promas muito mais... mas a primeira promo prontz.. ainda mais contra quem ainda nem promou...

8/10..! Fazes muito melhor..!
Ir para o topo Ir para baixo
Em_Dumas
Desire Superstar
Em_Dumas


Mensagens : 118
Data de inscrição : 27/09/2008

Classifica as promos do user de cima! Empty
MensagemAssunto: Re: Classifica as promos do user de cima!   Classifica as promos do user de cima! Icon_minitimeQui Out 02, 2008 8:51 pm

Killer


Bem, esta promo desiludiu-me um bocado, estava á espera de melhor, mas até está boa, mas tiveste uma falha qe se notou muito, quando dizes que és reservado,não que falas com ninguem e que depois estás sempre rodeado por mulheres, acho qe não faz muito sentido.

Fico á espera de melhor ; )

7.9/10
Ir para o topo Ir para baixo
Killer
Desire Superstar
Killer


Mensagens : 1461
Data de inscrição : 22/04/2008

Classifica as promos do user de cima! Empty
MensagemAssunto: Re: Classifica as promos do user de cima!   Classifica as promos do user de cima! Icon_minitimeQui Out 02, 2008 8:53 pm

(Foi apenas a primeira promo.. e eu não tenho culpa das mulheres virem atrás de mim.. :C .. sou reservado, sim, e não sou eu que as chamo.. xD..)

Mirandaa..!

Muito boa promo..! Pensei que por ser a primeira ias fazer uma simples.. mas não..! Está muito boa..!

9.5/10..!
Ir para o topo Ir para baixo
Aimar_RKO
Desire Superstar
Aimar_RKO


Mensagens : 3678
Data de inscrição : 22/04/2008
Idade : 31
Localização : Valadares, Vila Nova de Gaia, Porto

Classifica as promos do user de cima! Empty
MensagemAssunto: Re: Classifica as promos do user de cima!   Classifica as promos do user de cima! Icon_minitimeQui Out 02, 2008 9:06 pm

Killer... Já te vi a fazeres melhor... Para primeira promo não está má, tentaste descrever um pouco do que vai ser a tua personagem e o factor das miudas virem atrás não importa, porque lá por seres reservado não quer dizer que elas não andam atrás de ti.

7.5/10... Dava-te 8 se tivesses feito as promos que sabes fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pwf-efed.forumeiros.com
Savior
Desire Superstar
Savior


Mensagens : 2215
Data de inscrição : 04/05/2008
Idade : 28

Classifica as promos do user de cima! Empty
MensagemAssunto: Re: Classifica as promos do user de cima!   Classifica as promos do user de cima! Icon_minitimeQui Out 02, 2008 9:16 pm

Pedro esperava muito mais de ti sei que fazes melhor 8/10 Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe
Desire Superstar
Felipe


Mensagens : 663
Data de inscrição : 16/08/2008
Idade : 28
Localização : NA MINHA CASA

Classifica as promos do user de cima! Empty
MensagemAssunto: Re: Classifica as promos do user de cima!   Classifica as promos do user de cima! Icon_minitimeQui Out 02, 2008 9:30 pm

promou bem 9/10 espero promos melhores ainda
Ir para o topo Ir para baixo
https://pwf-efed.forumeiros.com/forum.htm
Aimar_RKO
Desire Superstar
Aimar_RKO


Mensagens : 3678
Data de inscrição : 22/04/2008
Idade : 31
Localização : Valadares, Vila Nova de Gaia, Porto

Classifica as promos do user de cima! Empty
MensagemAssunto: Re: Classifica as promos do user de cima!   Classifica as promos do user de cima! Icon_minitimeQui Out 02, 2008 10:06 pm

Bem Felipe, tentaste descrever um pouco da história da tua personagem e tal... Não gostei foi da mudança repentina, devias ter desenvolvido mais. De resto, ainda estás a começar, tens muito a evoluir... 7/10
Ir para o topo Ir para baixo
https://pwf-efed.forumeiros.com
Killer
Desire Superstar
Killer


Mensagens : 1461
Data de inscrição : 22/04/2008

Classifica as promos do user de cima! Empty
MensagemAssunto: Re: Classifica as promos do user de cima!   Classifica as promos do user de cima! Icon_minitimeQui Out 02, 2008 10:10 pm

Como já disse... 8/10.. Wink.. avaliem a minha.. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe
Desire Superstar
Felipe


Mensagens : 663
Data de inscrição : 16/08/2008
Idade : 28
Localização : NA MINHA CASA

Classifica as promos do user de cima! Empty
MensagemAssunto: Re: Classifica as promos do user de cima!   Classifica as promos do user de cima! Icon_minitimeQui Out 02, 2008 10:52 pm

Mostrou o que sabe se esse forum diria''resolveu botar as asinhas de fora'' 10/10 és bom ja perdi xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://pwf-efed.forumeiros.com/forum.htm
Melina_Perez
Desire Superstar
Melina_Perez


Mensagens : 1066
Data de inscrição : 23/04/2008
Idade : 33

Classifica as promos do user de cima! Empty
MensagemAssunto: Re: Classifica as promos do user de cima!   Classifica as promos do user de cima! Icon_minitimeQui Out 02, 2008 11:45 pm

Até agora gostei desta tua promo....tas a melhorar isso é que nós queremos.....bons promer's continua assim....

Tem em atenção aos erros para não os dares....é um pouco dificil para ti, pois o teu português é do brazil...mas não ta mau de todo....

Mesmo assim podes fazer muito melhor pelo que tas a demonstrar....

Bem agora passo a vez ao user seguinte......
Ir para o topo Ir para baixo
Aimar_RKO
Desire Superstar
Aimar_RKO


Mensagens : 3678
Data de inscrição : 22/04/2008
Idade : 31
Localização : Valadares, Vila Nova de Gaia, Porto

Classifica as promos do user de cima! Empty
MensagemAssunto: Re: Classifica as promos do user de cima!   Classifica as promos do user de cima! Icon_minitimeSáb Out 04, 2008 1:34 am

Melina, ainda não vi uma promo tua recente, mas pelas antigas dou-te um 7/10... Não és má, mas tens muito a melhorar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pwf-efed.forumeiros.com
Kio
Desire Superstar
Kio


Mensagens : 2200
Data de inscrição : 23/04/2008
Idade : 29
Localização : Mafra ^.^

Classifica as promos do user de cima! Empty
MensagemAssunto: Re: Classifica as promos do user de cima!   Classifica as promos do user de cima! Icon_minitimeTer Out 07, 2008 11:10 pm

Aimar a tua promo com o João até está boa. Tens um bom vocabulário e representas sempre a tua gimnick: 9/10 Tens tudo para seres um dos melhores writters da actualidade.

Comentem a minha ultima Wink https://pwf-efed.forumeiros.com/promos-f8/tag-team-match-electrick-bourne-kio-vs-kippy-felipe-t211.htm
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe
Desire Superstar
Felipe


Mensagens : 663
Data de inscrição : 16/08/2008
Idade : 28
Localização : NA MINHA CASA

Classifica as promos do user de cima! Empty
MensagemAssunto: Re: Classifica as promos do user de cima!   Classifica as promos do user de cima! Icon_minitimeTer Out 07, 2008 11:48 pm

Gostei mostrou a gimmnick corretactmente 8/10 pois será meu adversario brincadeirinha

10/10
Ir para o topo Ir para baixo
https://pwf-efed.forumeiros.com/forum.htm
Melina_Perez
Desire Superstar
Melina_Perez


Mensagens : 1066
Data de inscrição : 23/04/2008
Idade : 33

Classifica as promos do user de cima! Empty
MensagemAssunto: Re: Classifica as promos do user de cima!   Classifica as promos do user de cima! Icon_minitimeTer Out 07, 2008 11:55 pm

Tas a fazer um esforco para conseguires fazer uma grande promo...isso é bom....

Se continuares assim teremos conosco outro user que sabe fazer uma grande promo....

Boa sorte..para as tuas proximas promos...

7/10
Ir para o topo Ir para baixo
Savior
Desire Superstar
Savior


Mensagens : 2215
Data de inscrição : 04/05/2008
Idade : 28

Classifica as promos do user de cima! Empty
MensagemAssunto: Re: Classifica as promos do user de cima!   Classifica as promos do user de cima! Icon_minitimeQui Out 09, 2008 9:57 pm

Sinceramente esperava muito mais de ti 6/10 Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe
Desire Superstar
Felipe


Mensagens : 663
Data de inscrição : 16/08/2008
Idade : 28
Localização : NA MINHA CASA

Classifica as promos do user de cima! Empty
MensagemAssunto: Re: Classifica as promos do user de cima!   Classifica as promos do user de cima! Icon_minitimeQui Out 09, 2008 10:16 pm

Não é porque somos adversarios e rivais de verdade pois te odeio e tu também me odeia que vou criar uma mentira prefiro falar a verdade.9/10 estas a melhorar continua assim e será um bom promer
Ir para o topo Ir para baixo
https://pwf-efed.forumeiros.com/forum.htm
André Crazy
Desire Superstar



Mensagens : 421
Data de inscrição : 27/04/2008

Classifica as promos do user de cima! Empty
MensagemAssunto: Re: Classifica as promos do user de cima!   Classifica as promos do user de cima! Icon_minitimeSáb Out 11, 2008 1:15 am

Vê-se uma significante melhoria quanto às tuas promos, mas ainda tens um longo caminho a percorrer. Tenta melhorar a apresentação e a escrita e pode ser que te safes. 6/10
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe
Desire Superstar
Felipe


Mensagens : 663
Data de inscrição : 16/08/2008
Idade : 28
Localização : NA MINHA CASA

Classifica as promos do user de cima! Empty
MensagemAssunto: Re: Classifica as promos do user de cima!   Classifica as promos do user de cima! Icon_minitimeSáb Out 11, 2008 2:40 am

Bom sua promo desafiou a lei da lógica a exemplo:Foca tomando café,pinguim no Polo Norte Tv no Gelo.Mas foi muito original 10/10
Ir para o topo Ir para baixo
https://pwf-efed.forumeiros.com/forum.htm
Em_Dumas
Desire Superstar
Em_Dumas


Mensagens : 118
Data de inscrição : 27/09/2008

Classifica as promos do user de cima! Empty
MensagemAssunto: Re: Classifica as promos do user de cima!   Classifica as promos do user de cima! Icon_minitimeSáb Out 11, 2008 1:51 pm

Bem das tuas promos, não gosto muito, mas vá rapaz estás a evoluir, e bem, mas acho que podes evoluir mais, como és brasileiro, até podia fazer parte da gimmick, um wrestler brasileiro, e tal mas tu é qe sabes Wink

6/10
Ir para o topo Ir para baixo
Kio
Desire Superstar
Kio


Mensagens : 2200
Data de inscrição : 23/04/2008
Idade : 29
Localização : Mafra ^.^

Classifica as promos do user de cima! Empty
MensagemAssunto: Re: Classifica as promos do user de cima!   Classifica as promos do user de cima! Icon_minitimeSáb Out 11, 2008 1:57 pm

ADAM!... O melhor promer da PWF... Representas muito bem a tua Gimnick. A apresentação é que não é muito boa... Melhora isso 9/10 Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Classifica as promos do user de cima! Empty
MensagemAssunto: Re: Classifica as promos do user de cima!   Classifica as promos do user de cima! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Classifica as promos do user de cima!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Classifica o User acima!
» Classifica o avatar, a sign e a gif do user acima.
» Adivinha o user
» Critica ao user Felipe.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PWF :: E-Fed :: Geral-
Ir para: