PWF
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 [Tag Team Match] Electrick Bourne & Kio vs. Kippy & Felipe

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Aimar_RKO
Desire Superstar
Aimar_RKO


Mensagens : 3678
Data de inscrição : 22/04/2008
Idade : 31
Localização : Valadares, Vila Nova de Gaia, Porto

[Tag Team Match] Electrick Bourne & Kio vs. Kippy & Felipe Empty
MensagemAssunto: [Tag Team Match] Electrick Bourne & Kio vs. Kippy & Felipe   [Tag Team Match] Electrick Bourne & Kio vs. Kippy & Felipe Icon_minitimeTer Out 07, 2008 9:29 pm

O GM da Desire, Pedro Filipe, decidiu juntar duas tag team imprevísiveis, que poderá dár para o torto, ou num grande momento. Electrick Bourne & Kio vs. Kippy & Felipe.

Boa sorte, as promos terminam Sábado de manhã.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pwf-efed.forumeiros.com
Felipe
Desire Superstar
Felipe


Mensagens : 663
Data de inscrição : 16/08/2008
Idade : 28
Localização : NA MINHA CASA

[Tag Team Match] Electrick Bourne & Kio vs. Kippy & Felipe Empty
MensagemAssunto: Re: [Tag Team Match] Electrick Bourne & Kio vs. Kippy & Felipe   [Tag Team Match] Electrick Bourne & Kio vs. Kippy & Felipe Icon_minitimeTer Out 07, 2008 9:47 pm

Felipe recebe a notícia que estará em uma tag team com Kippy contra Eletrick Bourne e Kio.

Felipe está dando uma coletiva

Jornalista:Achas que vençes o combate?

Felipe: Não nescessito do Kippy pois sou o melhor wrestler da PWF

Jornalista Surprised que achas do seus adversarios e de seu parceiro?

Felipe:Kippy não nescessito dele Para vencer pelo nome já da para saber que não posso esperar muito dele,Eletrick Bourne um cara que se acha e não tem nada a oferecer "You are gone to be a Eletrifiqued " Prepara-te Seras derrotado Pelo The All Brasilian .Kio ele é muito feio mais tão feio que tem que usar aquela mascara e deve ser muito ruim só pelo nome.

Jornalista:ÈS UM BRAZUKA CONVENCIDO . O jornalista quebra um vidro na cabeça de Felipe ,mas este não sente nada.

Felipe:ÉS mesmo um parvo .

Felipe Aplica um F-U no Jornalista.

Depois Felipe vai a sua casa ,mas é impedido pelas fans querendo pelo menos uma assinatura.Felipe leva todas para o quarto.

Depois fica em uma Boate.Com as Raparigas a sua volta .Quando ve seu parceiro .Os dois começam a se olhar com muita hostilidade.

Felipe:Não nescessito da sua ajuda

Kippy:Mas teremos de lutar juntos.

Felipe:Venço aqueles Parvos facilmente de olhos fechados e eles junto com você não seriam nada para mim.

Kippy:Eu queria ser seu amigo

Felipe:Nunca só luto ao seu lado porque sou obrigado se não nem olhava na tua face horrivel.

Kippy põe se a chorar como um EMO e vai embora

FIM


P.S:Não promei com vontade pois era só para iniciar depois promo melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pwf-efed.forumeiros.com/forum.htm
Kio
Desire Superstar
Kio


Mensagens : 2200
Data de inscrição : 23/04/2008
Idade : 29
Localização : Mafra ^.^

[Tag Team Match] Electrick Bourne & Kio vs. Kippy & Felipe Empty
MensagemAssunto: Re: [Tag Team Match] Electrick Bourne & Kio vs. Kippy & Felipe   [Tag Team Match] Electrick Bourne & Kio vs. Kippy & Felipe Icon_minitimeTer Out 07, 2008 11:06 pm

[Tag Team Match] Electrick Bourne & Kio vs. Kippy & Felipe Cemiterio

Pai, Mãe perdoem-me por tudo o que vos fiz. Pelas mágoas que vos causei, pelos dias que vivi. Pai, Mãe, perdoem-me por vos ter queimado, por vos ter encerrado nos túmulos que eu nunca vi... Desculpem-me por-vos no Inferno, eu sei que passei das marcas mas nunca pensei que fosse assim tão mau. Quando vos cortei não senti nada, quando vos queimei, nem pouco, mas quando vos enterrei, ai sim... Eu sabia que tinha de começar uma nova vida, uma vida que nunca sonhei. Para que digo isto? Eu não sonho, eu tenho pesadelos. Pesadelos que só pela vista mista, nunca se vêem. A minha vida começou ontem, no Monday Night Desire e acabará quando tiver de ser. Sou um novo ser. Aquele que tem ódio por si, mas sempre achou que fez bem! Nunca percebo uma palavra que ouço. Não tenho pena nem sentimentos do que fiz e do que irei fazer. Sei que consigo e nunca desisto, nem depois de um pontapé de um Psycopáta. Nunca olhei para trás e deitei lágrimas do que aconteceu. Olho sempre para a frente. Esqueço os outros e olho para dentro de mim à procura do desconhecido. Isto sou eu, o novo eu... O velho eu estava trancado em casa, a olhar para trás, a chorar, a partir vidro... O velho não via a beleza do luar, e quando saia de casa era só para comer, comer, comer... Quando o velho fechava os olhos via fantasmas que percorriam o mundo da maldade e das fantasias. Mas agora o novo tem uma nova forma de pensar... Os meus pais morreram e depois? Se fui eu que os matei foi porque tinha razões. Não sou nenhum Psycopata como o Adam. Ninguém soube que fui eu. Pensavam que tinham sido assassinados por dois tipos que me viram a matar e ficaram ao pé dos mortos... Ainda estam presos!... E na ultima Desire, como previa, ganhei nas boas... E hoje, a PWF piora as coisas. Quando lançou o card apercebi-me que me estavam a tramar. Então vou lutar com o meu adversário de ontem. E contra dois tótós que não sabem o que é lutar! Felipe? Metes medo? Convencido? Tu quando chegares aos meus pés eu já morri? E tu? Relembra-te que tu não és nada para mim. E "Kippy King não sei das quantas" sabes quanto é cinco mais cinco? É que para mim nem sabes o que é dois! És o rei e depois? Eu não me vou ajoelhar a ti pois TU é que vais-te ajoelhar e beijar-me os... KISS MY ASS! Nunca me vão descobrir, nem num cemitério morto. Só me poderão ver num dia... No dia em que virem que EU... Sou o melhor e vocês! São nada! Openers, Jobbers é o que é! Não vou descer de popularidade por uns "miúdos" como vocês. Quando lutam contra mim, é para respeitar! Quando não lutam, não me incomodem! Capriche? Pensam que são gigantes e eu uma formiga? Então transformando isto no Shadow Of Colussos e eu a jogar... Eu... Ganho! E estão a pensar: "Este aqui vai pôr mais palha e tal!..." Palha nada. É que quando digo eu vou ganhar, é que vou mesmo, mas ninguém me ouve. E depois é o que se vê, vão para o ring despreocupados, como se eu fosse a tal formiga e depois é o que é! PERDEM! Ficam tristes que nem um bébé e eu é que ouço os choros como se fosse o vosso papá! E é para ficar bem claro. Quem me desafiar tenho umas palavrinhas para o tal:


"Die in Hell, Burn in Dead!"
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe
Desire Superstar
Felipe


Mensagens : 663
Data de inscrição : 16/08/2008
Idade : 28
Localização : NA MINHA CASA

[Tag Team Match] Electrick Bourne & Kio vs. Kippy & Felipe Empty
MensagemAssunto: Re: [Tag Team Match] Electrick Bourne & Kio vs. Kippy & Felipe   [Tag Team Match] Electrick Bourne & Kio vs. Kippy & Felipe Icon_minitimeTer Out 07, 2008 11:46 pm

Felipe estava cansado e percebeu quem eram seus adversarios após ver o VT da desire este ficou mais humilde e decidiu respeitar mais seus adversarios ,depois asume que errou em suas declarações e começa a treinar para seu combate ,mas de tanto treinar e de tanto ser mal quando era criança naquela noite algo demoniaco adentrou em sua casa e mordeu seu pescoço o transformando num ser negro com poderes de vampiro e com um apetite insaciavel de sangue logo ele mata todos chupa os seus sangues e foge pela noite adentro ele começa a rever seus conceitos e não quer ser mais aquele garoto mimado .Ele vai a casa dos Pais ,mas uma dor de cabeça insuportavel o ataca e ele fica maluco este destroi a casa dos pais mas antes de mata-los manda eles fugirem antes que ele mate eles .Os pais fogem Felipe não aguenta mais de dor e cai incociente na cozinha .E outra força demoniaca o ataca desta vez o possuindo o deixando muito hostil e 50x mais poderoso que antes .Pela Manhã Felipe é resgatado e lhe injetam uma injeção contra a vontade de sangue.
Felipe para para pensar e olha que as miudas não o notavam como antes mas em troca estava muito mais forte quando ve um dos seres malignos que o atacaram e o vampiro tenta atacar Felipe mas este desvia e nota que esta muito mais rapido e este começa a soltar uma risada maligna e lembra-que pode usar isso em seu favor Felipe mata o vampiro com um chute tão quente mas tão quente que a temperatura estaria entre 5.000.000 Cº .Depois Felipe apareçe na janela de Kippy.E avisa este que não nescessita de preocupação com o combate pois o combate já tem dono .Felipe vai para casa e vai dormir quando vê uma imagem do ser que o atacou e neste sonho a criatura apareçe com os corpos de sua família e disse para Felipe ir para a casa deles e verá, chegando lá vê tudo cheio de sangue.E sua família destruida .Ele fica com muito odio e corre para uma mota estacionada mas aparecem zumbis ele pega uma ak-47 e mata todos .Logo depois finalmente passa a pensar em seu combate e descide adotar uma nova theme song para combinar com o novo Felipe .

depois corre até sua mãe morta e começa a chorar porque a vida de uma hora para outra mudou totalmente ele não se contenta com as mortes dos pais e decidiu pensar no combate:

(... O combate será díficil pretendo acabar com todos...)
(...Não há ninguem que possa me derrotar...)
(...Eu perderei não há chance...)

Esqueçe desde que perdi minha família não entendo mais nada.


mas mando um aviso a vocês é isso que acontecerá a vocês:
]


e ai vai a nova imagem :
[Tag Team Match] Electrick Bourne & Kio vs. Kippy & Felipe Undertaker_99apr23
Ir para o topo Ir para baixo
https://pwf-efed.forumeiros.com/forum.htm
The King K
Desire Superstar
The King K


Mensagens : 771
Data de inscrição : 23/06/2008
Idade : 31
Localização : A frente do Pc :)

[Tag Team Match] Electrick Bourne & Kio vs. Kippy & Felipe Empty
MensagemAssunto: Re: [Tag Team Match] Electrick Bourne & Kio vs. Kippy & Felipe   [Tag Team Match] Electrick Bourne & Kio vs. Kippy & Felipe Icon_minitimeQui Out 09, 2008 9:32 pm

O que é isto?


Parece que no Proximo Monday Nigth Desire terei de fazer um
tag team macth! mas o que é isto?
Sou bastante bom , para me porem a lutar com um "Felipe"
que se arma em DeadMan , é DeadMan? então nem perto dele
quero estar , deve tar a cheirar ao cheiro da descomposição de Corpo,
Mas para ganhar tiver de fazer equipa com ele , TUDO BEM!
mas ele nem vai ter tempo de conseguir tocar em Bourne ou no
Kio , pois ai é que eles vão sentir a fúria de Moi! THE KING K!
no passado show , estava perto de ganhar mas Killer um
"Amador" da Pwf , interferiu , eu não vou disser que não faria
o mesmo , pois eu faria o mesmo , mas como sou bastante
bom , não preciso de equipa


Eletrick Bourne , para min têm uns bons truques aplicar mas , não serve
me para derrotar!

Kio , o Que é Aquilo? Um grande cão sem pelo com uma mascara a esconder-se? sim deve ser isso

e agora já sabem o que eu penso dos meus adeversarios , pois
e a minha conclusão é que ninguem me faz frente pois eu sou ! um
Lutador com tudo no sitio , e ninguem me vai conseguir tirar o sonho
que eu tive , ter um titulo nesta vida , e isso vai se comprir mais tarde
ou mais cedo , pois eu sou o Rei da PWF!
e eu sou passado e eu sou presente e eu serei futuro desta empresa
quer tu queiras quer tu não querias , podes rebolar no chão, mas para
teres paz na tua vida , não me faças frente pois desde o 1º Desire , que
eu decide que não ia parar , e ponto final , eu não vou parar , eu sou
eu , eu sou GRANDE! , eu sou o MELHOR! , eu simplesmente sou THE KING K!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pwf-efed.forumeiros.com
Savior
Desire Superstar
Savior


Mensagens : 2215
Data de inscrição : 04/05/2008
Idade : 28

[Tag Team Match] Electrick Bourne & Kio vs. Kippy & Felipe Empty
MensagemAssunto: Re: [Tag Team Match] Electrick Bourne & Kio vs. Kippy & Felipe   [Tag Team Match] Electrick Bourne & Kio vs. Kippy & Felipe Icon_minitimeQui Out 09, 2008 9:51 pm

“ You’re Going To Be Eletrified “

A frase típica de Eletrick Bourne quando este tem combates contra Loosers tais como os seus adversários esta semana Kippy e Felipe e o seu parceiro The Mascared Kio este tem de ganhar para mostrar impacto na Desire porque na semana passada obtive a minha primeira derrota e foi logo no primeiro combate que me deixou bastante desconfiaste de mim mesmo mas não desanimei o suficiente porque o wrestler que mais odeio o Felipe ira lutar contra mim e isso e bastante bom para a minha próxima vitima, mas também Kippy não te iras safar de ser a minha vitima também e Mascared Kio nós iremos reinar apenas neste combate mas porque disse isto?

Era Sábado a tarde e o calor rondava a casa de Eletrick Bourne e este estava na cozinha a beber uma Coca-Cola até que decide ir dar um passeio com a sua moto e vai ao shopping e passadas 3 horas regressa e vai jogar PS3 até que ouve a campainha a tocar e vai ver quem é e viu que era o seu amigo Jeff Jarret e ambos começam a jogar PS3 e começam a falar.

Jeff Jarret

Então moço, vi o teu combate e apesar de teres perdido, estou surpreendido contigo tens boas capacidades no ringue mas boa sorte para a próxima pois acho que irás derrotar o Chippy e Felipe ou lá como o gajo se chama e aviso já tens um bom parceiro e acho que podem ter um bom futuro como equipa.

Eletrick Bourne

É o Kippy, bem essa tá boa Chippy mas continuando acho que sim Eletrick Bourne e The Mascared Kio, bem eu não acho, eu tenho a certeza que sim e quanto aos meus adversários vence-os na boa mas na semana passada é que foi mas difícil mas a culpa foi toda do Kaiser mas ouvi dizer que ele foi despedido porque não esta no card ou deve estar lesionado mas não confirmo isso.

Ambos escolhem os seus Jogadores e começam a jogar TNA Impact Wrestling e Jarret questiona Eletrick Bourne.

Jeff Jarret

Olha lá miúdo esses tal o “Chippy” e o Felipe fala-me sobre eles quero saber mas deles já que afirmam que são os melhores.

Eletrick Bourne

Bem o Kippy estreou-se na semana passada com uma derrota contra o P-Extreme bem mas isso não era de esperar porque ele é muito melhor que o Felipe e se eles ganharem será graças a ele e será uma honra estar com o Kippy no ringue agora o Felipe aquele Brasileiro de meia tigela que estou desejoso por lhe deitar as mãos e aplicar-lhe o Eletrick Thunder que irá trazer a vitória a minha equipa odeio-o mesmo quero manda-lo para a reforma e depois rir-me dele e tal percebes o que estou a dizer bem há já me ia esquecendo ele também perdeu, mas eu também graças ao Kaiser o alemão com cara de cão Epá já chega bora jogar.

Jarret e Eletrick jogam durante horas e horas e depois Jarret vai embora e Bourne vai a cozinha e tava a preparar os seus cereais matinais e de repente cai no chão mas depois levanta-se e começa a rir-se dos seus adversários e depois vai dormir.


Felipe & Kippy You’re Going To Be Eletrified
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe
Desire Superstar
Felipe


Mensagens : 663
Data de inscrição : 16/08/2008
Idade : 28
Localização : NA MINHA CASA

[Tag Team Match] Electrick Bourne & Kio vs. Kippy & Felipe Empty
MensagemAssunto: Re: [Tag Team Match] Electrick Bourne & Kio vs. Kippy & Felipe   [Tag Team Match] Electrick Bourne & Kio vs. Kippy & Felipe Icon_minitimeQui Out 09, 2008 10:15 pm

Felipe recebe uma visita do mesmo cara que estava na casa Eletrick Bourne ,pois Jeff Farret estava fazendo uma reportagem sobre a PWF.

Felipe abre a porta e este invade a casa.

Jeff Farret
Bom estou fazendo uma reportagem sou muito amigo do Eletrick Bourne e estou aqui para pegar seus depoimentos.E de pois pego o do Kio e depois o do Kippy.

Felipe
Ok

Jeff Farret
Todos menos o Kio estrearam com derrota o que tens a dizer?

Felipe
Fui derrotado mas poderia ter ganho se não fosse o P-Xtreme e sua roubalheira.

Jeff Farret
Eletrick Bourne disse que você e o kippy perderiam facil.

Felipe
Olhe o meu tamanho acabo com ele no primeiro move.

Jeff Farret Agora fale de você do seu passado,do seu presente e do seu futuro.

Felipe
Sou um jovem Brasileiro sempre fui o conquistador da Escola ,O melhor em tudo em notas em beleza em esportes.Mas meus pais judiavam de mim sempre me batiam isso foi alimentando cada vez mais meu odio.Sempre fui convençido e possuidor de muito odio mas não me impedia de ser o mais popular e mais legal da escola.Depois daquela derrota não vi mais motivo de ser convencido pois decidi expor meu odio .E me tornei este ser vil,de pouca fala .E que não luta só por paixão,e ganhar dinheiro e sim para destruir sonhos e Destruir carreiras e descarregar meu odio.

Jeff Farret
Ok,muito obrigado.

Quando Jeff Farret ia sair ele foi cercado pelas mesmas pessoas que mataram os pais de Felipe.

Felipe vira-se e destroi todos

Jeff Farret
Uau que grande Poder você tem

Felipe
Terei mais ainda nem que eu seja possuido pela maldade.

Felipe
Kio és un cachorrinho sem dono faz pose de durão mas não passa de um bebe chorão.You re Gonna to The Hell to Pay

Jeff Farret
O Eletrick Bourne disse que te odeia e que és um brasileiro de meia tigela.

Felipe
Eletrick Bourne um garoto riquinho que acha que mereçe ser um wrestler ,gostei dessa presa ele pagará :BURN IN THE HELL.

Felipe


Vida longa aos Reis da PWF:Felipe & Kippy.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pwf-efed.forumeiros.com/forum.htm
The King K
Desire Superstar
The King K


Mensagens : 771
Data de inscrição : 23/06/2008
Idade : 31
Localização : A frente do Pc :)

[Tag Team Match] Electrick Bourne & Kio vs. Kippy & Felipe Empty
MensagemAssunto: Re: [Tag Team Match] Electrick Bourne & Kio vs. Kippy & Felipe   [Tag Team Match] Electrick Bourne & Kio vs. Kippy & Felipe Icon_minitimeSáb Out 11, 2008 1:16 am

O QUE É UM REI?

Eu Ontem estava a passar na rua , perto de uma
escola primaria e a sair , vinha um miúdo com um
caderno na mão , é normal , mas aquele dirigiu-se
a min e me perguntou:
Desculpe, meu senhor o que é um Rei?
Eu fiquei a olhar para ele , pois
teria de explicar o que ele é
Tás bem olhar para min , miúdo?
Ele me respondeu afirmamente!
Então , aponta ai , um Rei é
Um monarca exerce a posição de chefe de estado de uma entidade nacional, concedida a indivíduo que a ocupa normalmente em caráter vitalício e/ou hereditário !
O miúdo agradeceu , com um largo sorriso , pois Kippy poderia-se armar
em forte , mas um sorriso de uma criança é maravilhoso!
e ele adorava! pois fazia lembrar-se da sua linda infância!

Como Viram! o Rei é o que eu declarei ao Miúdo , e na PWF , passe-se
quase o mesmo , é verdade
pois eu sou o Rei , a PWF é a Estado em que eu tenho
a poçisão de Chefe de Estado, é verdade eu
sou o Rei da PWF,
E sou um Tipo de Dão Afonso Henriques , um conquistador! um vitorioso! e é
isso que eu vou atingir no proximo match , posse
ter Felipe como equipa , mas eu sei bem das minhas capacidades e das
capacidades que tenho eu posso vencer , e sabem de onde vem
as capacidades?
é facil , vem do Sangue , do Sangue do Rei

[Tag Team Match] Electrick Bourne & Kio vs. Kippy & Felipe 150px-Statue_King_Afonso_Henriques_Portugal
Ele pode ser o Rei que todos em Portugal têm
Orgulho , Vindo de Guimaraes

[Tag Team Match] Electrick Bourne & Kio vs. Kippy & Felipe 175px-King_Booker_Pose
Mas o seu lugar vai ser Ocupado por este Homem!
THE KING K!

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pwf-efed.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





[Tag Team Match] Electrick Bourne & Kio vs. Kippy & Felipe Empty
MensagemAssunto: Re: [Tag Team Match] Electrick Bourne & Kio vs. Kippy & Felipe   [Tag Team Match] Electrick Bourne & Kio vs. Kippy & Felipe Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Tag Team Match] Electrick Bourne & Kio vs. Kippy & Felipe
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» EM_Dumas & Masked Kio vs. J.Kaise & Electrick Bourne (TT Match)
» Killer vs. Felipe [Single Match]
» Porcarias do Felipe
» [Avatar]- Eletrick Bourne
» [2 on 1 Handicap Match] P-Xtreme & Killer vs. Adam

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PWF :: E-Fed :: Promos-
Ir para: