PWF
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Killer vs. Felipe [Single Match]

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Aimar_RKO
Desire Superstar
Aimar_RKO


Mensagens : 3678
Data de inscrição : 22/04/2008
Idade : 31
Localização : Valadares, Vila Nova de Gaia, Porto

Killer vs. Felipe [Single Match] Empty
MensagemAssunto: Killer vs. Felipe [Single Match]   Killer vs. Felipe [Single Match] Icon_minitimeSeg Set 29, 2008 12:28 am

Citação :
- Killer vs. Felipe [Single Match]

No segundo embate da noite, Killer e Felipe procuram a sua primeira vitória no seu primeiro combate na Desire, tentando imprecionar o GM. Quem irá vencer?

Boa sorte, as promos fecham Sábado de manhã.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pwf-efed.forumeiros.com
Felipe
Desire Superstar
Felipe


Mensagens : 663
Data de inscrição : 16/08/2008
Idade : 28
Localização : NA MINHA CASA

Killer vs. Felipe [Single Match] Empty
MensagemAssunto: Re: Killer vs. Felipe [Single Match]   Killer vs. Felipe [Single Match] Icon_minitimeQua Out 01, 2008 11:04 pm

Felipe estava dando uma entrevista,mas era seu porta -voz que falava coletiva quando um jornalista pergunta

Jornalista:Afinal quem é o Felipe?

Porta-Voz:Um Homem com objetivos sérios e pouca fala e mais ação .


logo depois da entrevista Felipe vai para casa e começa a dormir

no meio do sono começa a ter Nigthmares (pesadelos) com seus pais e sua vila mortos por um homem cujo o nickname era Killer .

Felipe ficou com muita raiva e passou a noite meditando.

Logo pela manhã vai a uma academia de Kung Fu.Para testar seus golpes.

Depois de derrotar todos ele volta para casa e Treina.

Felipe

A história desse garoto é muito triste desde pequeno era muito pressionado sendo o mais novo de 4 irmãos e o único filho homem de seu pai . Era mais pressionado ainda quanto o assunto era Combate pois era filho do melhor guerreiro de sua vila começou a treinar .Em pouco mais de um Mês este já era Faixa preta e o segundo melhor combatente da vila .Mas tudo perdeu o sentido quando viu sua vila ser extinta ,seu pai esmagado como um verme .Enfurecido derrotou todos os soldados e veio para o Brasil aprender Capoeira novamente se destacou sendo o mais agil da turma e o mais mortal.
Depois foi ao Japão aprender Judô onde rapidamente vencçeu todos os metres de judô existente no mundo logo depois vai para Portugal .Chegou lá pesando 87 kg e começou a adquirir musculos e peso e virou um Wretler.Bem essa é minha história .Dizem que o Killer é o melhor dos wrestlers da PWF mas não se compara a ver sua família,seus amigos serem extintos .Bem Killer se prepare para sua derrota .A minha vingança começou.


P.S:esse é um aperitivo a minah melhor promo virá daqui a um dia e vou promar com vontade .
Ir para o topo Ir para baixo
https://pwf-efed.forumeiros.com/forum.htm
Killer
Desire Superstar
Killer


Mensagens : 1461
Data de inscrição : 22/04/2008

Killer vs. Felipe [Single Match] Empty
MensagemAssunto: Re: Killer vs. Felipe [Single Match]   Killer vs. Felipe [Single Match] Icon_minitimeQui Out 02, 2008 8:41 pm

The Beginning

O começo da PWF.. O primeiro card.. todos os wrestlers procuram uma vitória, para impressionar tanto o GM quanto os fãs.. É isso que a PWF procura, impressionar os fãs..! Que ainda são poucos, mas que com o tempo vão começar a querer ver do que a PWF é capaz.. se há bons comebates, se os wrestlers são bons.. Enfim, a nova PWF começou… AGORA..!

Killer.. um rapaz jovem, que faz o que for preciso para vencer o combate.. convencido, arrogante, mas com razão.. ele tem talento, e sabe o que faz no ringue.. Tem como objectivo ser o melhor da PWF, tal como PWF Champion, e sabe que para isto, vai ter de mostrar do que é capaz, e melhorar a cada dia que passa.. Killer é muito reservado.. bastante concentrado, e não fala com quase ninguém.. claro, às vezes mete-se a conversa com alguém, mas é raro.. também está sempre rodeado de miudas, e diz ser a ‘’Beleza em pessoa’’ (The Beauty in Person)..

Killer chega à PWF, e vê o card.. de repente, solta uma gargalhada..

>Pensamento<

Olha quem vou enfrentar… Felipe.. ok.. Bem, Felipe, prepara-te, pois não estou para brincadeiras.. podes crer que não tens hipóteses.. Podes tentar assustar com estas tuas ‘’magias’’, mas não me assustas sabes porque..?? Porque tens de me assustar no ringue, e não fora dele… não assustas ninguém com esta palhaçada.. és um inútil, e vou te provar isto neste nosso combate.. vais ver como é bom estrear com uma derrota… (sorri) .. Mas até lá, temos uma semana não é..?? Pois treina bem, porque eu vou treinar, e vou te mostrar porque é que sou uma das promessas da PWF.. Não acredito que me consigas vencer, mas se isto acontecer, vou querer uma desforra.. infelizmente para ti, isto não vai acontecer, pois eu vou vencer, e vou rumo ao topo..! Vou ser o 1º Champ da PWF, e sabes porque..?? Porque não sou como tu..! Eu tenho um certo orgulho sabes, e se eu perder na minha estreia, não me vou perdoar.. por isso não vou perdoar quem me enfrentar na minha estreia, ou seja, não te vou perdoar..! Tiveste o azar de calhar contra mim, agora vais sofrer as consequências… e assim vai ser com todos os outros… não se atrevam a atravessar o meu caminho..!! Just because.. ‘’I’m gonna Kill You..!’’
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe
Desire Superstar
Felipe


Mensagens : 663
Data de inscrição : 16/08/2008
Idade : 28
Localização : NA MINHA CASA

Killer vs. Felipe [Single Match] Empty
MensagemAssunto: Re: Killer vs. Felipe [Single Match]   Killer vs. Felipe [Single Match] Icon_minitimeQui Out 02, 2008 9:28 pm

Felipe vê a declaração de Killer e põe se a rir mas logo volta ao seu mau humor como sempre.

Achas que tenho medo de você?

You´re gonna to the hell to pay .

Disse que ia me matar?

Sabe quantos tentaram me matar?

eu lhe digo foram 100 nenhum voltou ainda acha?

Agora tenho um enterro para ir o seu será o próximo.


Felipe vai a cidade

uma criança fica a ver o seu estilo ,este olha para a criança e diz que irá atrás dela para mata-la .A criança corre para sua mãe e Felipe vai atrás

Criança:Mãe vamos embora

Mãe : Já estamos indo

Criança:Mais Rapido

MãeSurprised que está acontecendo

Felipe apareçe na frente da mãe e pega um punhal .

Mãe:É disso que está com medo?

Criança:É

Mãe :Eu também.

A mãe e a criança começaram a correr.

Felipe desiste e vai para casa dormir .

Felipe deita e dorme logo depois começa a sonhar .

No sonho Felipe apareçe com 5 anos briancando com seu pai e sua mãe .Apareçe muito feliz .Depois apareçe aos seis muito feliz com sua família no natal depois apareçe aos 12 com o ataque de sua vila . Felipe acorda e começa a chorar e a pensar (... O que eu me tornei?)

Depois começa a treinar e pensa em toda sua história e vê que não teve motivos para tentar atacar aquela pobre criança indefesa. E percebe que teve mais momentos felizes que Tristes .Ele imagina seu Pai falando com ele.

Pai: Estou desapontado com você

Felipe:Por Que?

Pai:Matar uma pobre criança?Foi esta a educação que te dei?Você não foi treinado para matar crianças e sim defende-las.E não só defender as crianças e sim todas as pessoas você não é mal ,mas está deixando o odio te consumir por completo .

Felipe:Pois é nunca mais farei isso.

Felipe larga o pensamento e vai para a rua pensar vê uma criança sendo perseguida por dois bandidos .Este salva a criança matando os dois bandidos .

Criança:Obrigado senhor

Felipe:De nada mas pode me chamar de Felipe.O que está fazendo esta hora da noite na rua?

Criança:Meus pais foram mortos e não tenho casa.

Felipe para um pouco e lembra de seu passado,uma lagrima escorre em seu rosto mas este seca rapidamente e Felipe toma uma atitude.

Felipe:Vamos para minha casa pode morar lá.

Criança:Jura? Obrigado

Felipe:De nada nós somos quase iguais.

Felipe encontra uma amiga de infancia.

Felipe:Cristie .

Cristie :Hey ,Felipe quanto tempo

Felipe:Pois é

Cristie:Seu filho?

Felipe:Não,é um garoto que salvei de dois bandidos vai ficar em casa

Cristie:hmm

Felipe:Preciso ir ,tenho um combate

Cristie:Tchau

Felipe:Tchau

Criança:Tchau

Cristie puxa Felipe e beija o na boca .

Cristie:Gostaria de saber se quer namorar comigo

Felipe:Quero.


Um casal novo se formou

Killer vs. Felipe [Single Match] Blade-the-series-20060511053848132-000
Ir para o topo Ir para baixo
https://pwf-efed.forumeiros.com/forum.htm
Killer
Desire Superstar
Killer


Mensagens : 1461
Data de inscrição : 22/04/2008

Killer vs. Felipe [Single Match] Empty
MensagemAssunto: Re: Killer vs. Felipe [Single Match]   Killer vs. Felipe [Single Match] Icon_minitimeQui Out 02, 2008 10:09 pm

Killer estava a treinar, quando aparece uma menina, com mais ou menos 17 anos.. muito bonita..

Menina: Hey..!

Killer não responde.. e continua a treinar…

Menina: Ouve.. O que achas de conversarmos.. não tens muitos amigos por aqui.. que tal sermos amigos.. sou tua fã..

Killer vira-se…

Killer: E o que faz-te pensar que podemos ser amigos..??

Menina: É simples.. como não tens muitos amigos por aqui.. nem amigas.. podíamos falar às vezes…

Killer: Ai sim..??

Menina: Claro.. porque não..??

Killer: Não sei..

Menina: E então.. vamos ao bar..??

Killer: Não.. agora não posso.. estou a treinar…

Menina: Podias parar de treinar só um bocadinho…

Aproxima-se de Killer…

Killer: Não.. quem sabe um dia, vamos sim, ao bar…

Menina: Oh.. que pena.. vais desperdiçar a chance de sair com uma mulher linda, como eu..??

Killer sorri…

Killer: Olha… és linda sim.. mas eu não vou parar de treinar para sair contigo… quem sabe quando eu tiver algum tempo..

A menina desiste e vai-se embora… Killer começa a pensar..

…:: Pensamento ::…

Porque ser assim quando tenho várias miudas atrás de mim..?? Porque ser tão reservado..?? Vou começar a ser como todas querem que eu seja.. afinal, não preciso de treinar muito para vencer aquele Felipe… Bem, a partir de hoje.. vou começar a ser outra pessoa.. não vou ser tão reservado.. nem tão calado… Vou treinar bastante sim, mas também vou-me divertir.. em apenas semanas, já estarei no topo da PWF, e enfrentar e a vencer todos os que se meterem no meu caminho..! Vou começar a ver as coisas de um outro modo.. Vou ver meus adversários como vítimas.. vou ser mais confiante… sou arrogante, sim, mas com razão.. pois não é qualquer um que me consegue derrotar… eu sou o futuro da PWF… eu fui estúpido até agora, em não ter ‘’amigos’’… podem servir de impulso.. para chegar onde quero..! E, em poucos dias vão ouvir ‘’Killer’’ por toda a parte..! Pois depois do show da PWF.. eu vou ser o mais famoso Wrestler da PWF..! Todas as miudas aos meus pés… a quererem autógrafos e muito mais coisas… Eu, serei o melhor, e nada, nem ninguém pode impedir isto..! O que pensam de mim..?? Não interessa..! O que pensavam, pensam, ou pensarão de mim não me interessa… o que me interessa é ser o melhor, não importa como.. Todos os wrestlers da PWF vão querer chegar onde eu chegarei, mas não vão conseguir..! E porque..?? Porque não se esforçaram.. não foram convencido quando preciso, batoteiros quando preciso, arrogantes… quando precisaram ser, não foram..! Quiseram ser os ‘’bonzinhos’’ da PWF.. e pronto.. vão passar o resto da vida a jobbar..! Enquanto eu vou estar lá em cima… a rir dos ‘’jobbers’’..! Eu sim, vou ser a ‘’estrela’’ da PWF..! Eu sim, vou fazer história na PWF..! Agora.. só tenho de me divertir.. afinal não adianta estar tão concentrado quando se vai enfrentar um tal de Felipe.. que nem lutar deve saber..! E assim também descrevo todos os outros Wrestlers.. LOSERS..! E como se não bastasse, acreditam que podem ser PWF Champs..! Como é possível..?? Um tal de Felipe, querer fazer-me frente.. O primeiro card da PWF está bom.. mas vai haver uma coisa diferente no próximo card… no próximo card, Eu vou estar no Main Event..! E vou vencer mais uma vez..! E não é nenhum Felipe que me vai impedir de fazer isto..! Ele pode se considerar vencido.. pois comigo.. as coisas são diferentes..! ‘’Felipe, get ready ‘cause I will make sure, that you will not be the best of PWF…’’ E digo mais… É melhor nem apareceres.. se eu fosse a ti não aparecia sabes porque..?? Prefiria não ir do que aparecer por lá e ser humilhado..! Ainda mais na estreia.. sabes, vão estar lá pessoas, a verem o que te vou fazer…! E depois vão dizer pelas ruas que és um fracasso..! E que eu sou superior a ti… e não há nada que possas fazer contra isso.. ou há..?? Espero que não apareças por lá.. é para o teu bem.. porque se apareceres, vai ser bom para mim..! E se for bom para mim… vai ser o pior dia da tua vida..! E sabes, não estou a ser convencido… estou a ser realista… até porque ninguém me faz frente..! ‘’Don’t be Ridiculous..!’’ Enfim… Killer’s Era Begins… Right NOW..!

Killer pára de treinar e vai ao bar…
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe
Desire Superstar
Felipe


Mensagens : 663
Data de inscrição : 16/08/2008
Idade : 28
Localização : NA MINHA CASA

Killer vs. Felipe [Single Match] Empty
MensagemAssunto: Re: Killer vs. Felipe [Single Match]   Killer vs. Felipe [Single Match] Icon_minitimeQui Out 02, 2008 10:45 pm

felipe estava a brincar com seu "filho" quando Cristie fica com raiva pois a casa estava rodeada de fans .Cristie encosta a cabeça no ombro de Felipe .


Cristie:O que fazemos?

Felipe:hmm,eu vou até lá embaixo dar autografos.

Filho:Ah pai não vá fique com a gente

Felipe:Tá Bom

Cristie:filho vá ligar a TV

Filho:Tá bom

o filho deles liga a tv. E passa a nova declaração de Killer

Felipe:meu Deus de novo.

Cristie:Que cara mais convecido

filho:Vamos ver quando o pai for lá e quebrar a cara dele

Felipe:Beija seu filho na cabeça e Cristie na boca e diz Tchau preciso ir.

Felipe vai até a cidade procurar o menino que quase matou

Felipe:espere

Criança:è ele de novo

Felipe:Vim me desculpar

Criança:ok

Felipe pega um avião para onde era sua vila .

Chegando lá ve onde era sua casa em ruinas .Felipe senta-se e começa a pensar ,quando ve seu pai.

Pai:Estou orgulhoso de você ,mas a um detalhe são "Vampiros"

Felipe:Quem?

Pai:O garoto e a Cristhie

Felipe:me enganaram?

Pai:Sim e estão destruindo sua casa

Felipe:Que ODIO

Pai:Volte para sua casa e mate aqueles Vampiros

Felipe:Ok

Felipe entra na casa que morava em sua vila pega uma arma,uma capa preta e um oculos e uma espada e volta a ser o que era

Felipe:Hora da matança

Felipe pega sua moto e vai atras deles





depois de muita destruição e de destruir todos os que viraram zumbis Felipe vai ao ultimo combate



depois Felipe vai mandar uma mensagem a killer

Felipe:Olha Killer pode continuar com esse orgulho não tou aqui para lutar e sim para matar e você é o próximo
Ir para o topo Ir para baixo
https://pwf-efed.forumeiros.com/forum.htm
Conteúdo patrocinado





Killer vs. Felipe [Single Match] Empty
MensagemAssunto: Re: Killer vs. Felipe [Single Match]   Killer vs. Felipe [Single Match] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Killer vs. Felipe [Single Match]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» P-Xtreme vs. The King K [Single Match]
» Amy vs Miss Laranjah [Single Match]
» [2 on 1 Handicap Match] P-Xtreme & Killer vs. Adam
» [Single Match] Miss Laranjah vs. Tanana
» [Tag Team Match] Electrick Bourne & Kio vs. Kippy & Felipe

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PWF :: E-Fed :: Geral :: Arquivo de Promos-
Ir para: