PWF
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 [2 on 1 Handicap Match] P-Xtreme & Killer vs. Adam

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Aimar_RKO
Desire Superstar
Aimar_RKO


Mensagens : 3678
Data de inscrição : 22/04/2008
Idade : 31
Localização : Valadares, Vila Nova de Gaia, Porto

[2 on 1 Handicap Match] P-Xtreme & Killer vs. Adam Empty
MensagemAssunto: [2 on 1 Handicap Match] P-Xtreme & Killer vs. Adam   [2 on 1 Handicap Match] P-Xtreme & Killer vs. Adam Icon_minitimeTer Out 07, 2008 9:26 pm

No Main-Event da 2ª Desire, estarão em ringue 3 dos homens que mais impacto marcaram na 1ª Desire. P-Xtreme e Killer, Xtreme Killers, num Handicap contra Adam.

Boa sorte, as promos terminam Sábado de manhã.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pwf-efed.forumeiros.com
Killer
Desire Superstar
Killer


Mensagens : 1461
Data de inscrição : 22/04/2008

[2 on 1 Handicap Match] P-Xtreme & Killer vs. Adam Empty
MensagemAssunto: Re: [2 on 1 Handicap Match] P-Xtreme & Killer vs. Adam   [2 on 1 Handicap Match] P-Xtreme & Killer vs. Adam Icon_minitimeTer Out 07, 2008 9:48 pm

No dia seguinte ao primeiro show da Desire, Killer decidiu ir à praia.. descansar.. quando de repente aparece uma jornalista muito bonita…

|| Jornalista ||
Killer..??

Killer vira-se…

|| Killer ||
Sim..

|| Jornalista ||
O meu nome é Joana.. posso lhe fazer algumas perguntas..??

|| Killer ||
Claro..


…:: CAM ON ::…

|| Joana ||
Bem, Killer.. o que tem a dizer sobre o combate contra Felipe, no primeiro show da PWF, Monday Night Desire..??

|| Killer ||
Bem.. desde o começo já sabia que ia vencer o Felipe.. ele não é bom o suficiente para me vencer.. penso que foi um combate difícil até.. pensava que o Felipe era capaz de muito menos.. ele foi no mínimo.. razoável.. mas tal como previsto, eu venci..

|| Joana ||
Hum… e porque a aliança com o P-Xtreme..??

|| Killer ||
Bem.. tal como eu, o P-Xtreme tem talento e é o futuro da PWF.. então decidi fazer esta aliança.. ele aceitou, e agora o resto do roster que se prepare.. porque nós não estamos para brincadeiras… O primeiro a nos enfrentar vai sentir isto, e vai ver que a pior coisa que fez foi ter entrado no ringue… Todos os que atravessarem o nosso caminho vão ver que não estamos a ser convencidos, mas sim realistas.. por isso, não se atrevam.. Eu e o P-X vamos mostrar-vos que nós mandamos na PWF.. que o ringue é nosso, e que somos os melhores..! ‘’Xtreme Killers Era has just begun..!’’.. e sabes de uma coisa, Joana… Tal como eu.. o P-X tem um certo.. como posso dizer… orgulho..! E isto resume-se em, se alguma coisa que planearmos der errado por causa de um indivíduo qualquer.. ele não se vai safar..! Vai ser humilhado até não poder mais..! Porque so nos humilharem, coisa que nunca vai acontecer… humilhamos a dobrar..! Talento não nos falta.. vontade também não.. O que mais interessa..?? Resumindo.. a aliança com P-Xtreme.. teve um único motivo… ‘’Xtreme Killers are the Future of PWF..!’’

|| Joana ||
E o que acha do seu próximo combate..?? O Presidente da PWF anunciou hoje o card.. e vai ser Xtreme Killers vs Adam.. num 2-on-1 Handicap.. no Main Event..

|| Killer ||
Eu disse que no próximo show já estaria no Main Event.. ai ai.. mas vamos ao que interessa.. Adam..?? O que é isto..?? (ri-se) .. Bem, com que então, este Adam vai ser a primeira vítima dos Xtreme Killers..?? Ok.. então, Adam, se eu fosse a ti não aparecia no próximo show… Não sei porque mas algo me diz que vais sair de lá em mau estado.. Viste o que aconteceu com o Felipe e com o King K não viste..?? Bem, aquilo nem foi a sério.. nem estávamos no mesmo combate.. mas agora que estamos, vais descobrir o porque de sermos a única e a melhor Team da PWF.. sim porque por mais que formem Team’s.. não vão estar ao nosso nível… O show correu-te bem não foi..?? Pois o próximo não será a mesma coisa.. Tanto quanto tu queres, nós também queremos mais uma vitória.. ah.. e não sei se reparaste.. somos dois contra um..! Apercebeste-te disto..?? Bem, o problema não é sermos dois.. o problema é sermos os dois MELHORES da PWF.. não é..?? Well.. Adam, quero que saibas de uma coisa… quando são dois contra um, tens poucas hipóteses, mas quando Xtreme Killers contra um.. não há hipóteses..! Não tenho muito a dizer.. pois ainda não vi este Adam a lutar.. não sei do que é capaz.. mas sendo ou não capaz de alguma coisa.. depois do 2º Show da Desire não vai ser o mesmo..! E deves estar a perguntar, porque..?? Só por causa de uma derrota não vai ser o mesmo..?? Não..! Não vai ser o mesmo pois o trauma que vai ter depois de nos enfrentar, o vai fazer ficar ainda pior do que já deve ser..! Vai ficar traumatizado e nunca mais nos vai querer enfrentar..! E nós ficamos felizes..?? Não.. um a menos, ok, mas epá.. é tão bom dar cabo de alguém..! Hey Adam.. Já foste ao inferno..?? Não..?? Oh, não fiques triste.. para tudo há a sua primeira vez..! E a tua vez, é no próximo Show da Desire…

|| Joana ||
E Killer… também queria que me dissesses o que pretendes num futuro próximo.. na PWF..

|| Killer ||
Bem.. tal como todos os que lá estão, eu quero ser PWF Champion..! Mas eu vou ser mais do que isso..! Eu vou ser PWF e Tag Team Champion, com P-Xtreme..! Vou ter dois títulos ao mesmo tempo, porque eu consigo..! Há muitos lá que pensam que conseguem ser PWF Champs.. mas nem Tag Team Champs vão conseguir ser..! Ainda mais quando há uma Team tão dominante no Roster… Vocês podem pensar que estou a ser convencido, até porque ainda não viram eu e o P-X a lutarmos juntos.. mas preparem-se.. nós somos sim… os melhores..!

|| Joana ||
Bem.. está tudo… Muito obrigado..!

…:: CAM OFF ::…


|| Joana ||
Aceitas ir ao bar..??

|| Killer ||
Claro..! Vamos..!

Killer e Joana vão ao bar…
Ir para o topo Ir para baixo
Em_Dumas
Desire Superstar
Em_Dumas


Mensagens : 118
Data de inscrição : 27/09/2008

[2 on 1 Handicap Match] P-Xtreme & Killer vs. Adam Empty
MensagemAssunto: Re: [2 on 1 Handicap Match] P-Xtreme & Killer vs. Adam   [2 on 1 Handicap Match] P-Xtreme & Killer vs. Adam Icon_minitimeSáb Out 11, 2008 1:44 pm

Já passavam poucas horas das duas da tarde, o sol brilhava intensamente em torno daquela pequenina aldeia. Essa aldeia chamava-se Silvares, era uma aldeia pequena, com poucas casas e poucos habitantes, a maioria das pessoas que habitavam naquela cidade, eram pessoas jovens, as pessoas mais idosas tinham falecido ou estavam a morar em lares, os jovens trabalhavam fora da aldeia, na grande cidade do Porto, e só no fim do dia voltavam para casa cuidar, da sua família e passarem o resto do dia com os seus familiares.
Na aldeia, as casas eram feitas de pedra, eram casas do estilo à moda antiga, haviam duas ruas, ruas essas estreitas, e feitas de pedra, essas ruas iam dar, ao centro da aldeia, aonde se situavam, um campo de futebol, uma igreja, as mercearias, era ai que as pessoas mais velhas da cidade compravam os alimentos, e coisas que faziam falta nas suas casas, na aldeia vivia se sempre num silêncio absoluto e respirava-se um ar puro, muito difícil de encontrar a não ser naquela pequena aldeia.
Uma pessoa bastante estranha que era temida por muitos, estava a percorrer a aldeia a pé, por aonde passava as pessoas olhavam-no de lado, à medida que percorria o seu caminho, provocava olhares estranhas nas pessoas, ele andava com passos bastantes curtos, e intensos, durante o caminho deste estranho senhor, duas pessoas começam a falar sobre este tal senhor.



Jovem1: Olha aquele homem não é aquele wrestler da PWF, que destruí os seus adversários e o até o seu companheiro na semana passada?


Jovem2: Não pode ser ele! Ele não anda por estas bandas.



Jovem1: Vamos lá ter com ele, não custa nada, não se perde nada.


Jovem2: Pronto está bem, vamos lá perguntar se é mesmo ele ou não.


Os dois jovens vão em direcção aquele senhor estranho, e metem-se á frente dele, impedindo que ele prossiga o seu caminho.


Adam: Saiam já do meu caminho, que eu tenho mais que fazer do que aturar pessoas ignorantes como vocês, que não têm nada para fazer, do que se meterem na vida dos outros.


Jovem2: O senhor tenha calma, nós queremos só fazer uma pergunta. E se começa com essas bocas, ainda vai ter graves problemas connosco.


Adam: A sério? A ver vamos quem vai ter problemas.


Jovem1: Tenha calma, nós queremos saber se o senhor é o Adam “ The Psychosocial “.


Durante algum tempo ninguém diz nada, e entretanto os jovens cansam – se de esperar e irritam-se.


Jovem2: O senhor está a brincar connosco, diga lá quem é.


Adam: E se não dizer o que me acontece?


Jovem1: Nada, acho eu. Mas responda lá, por favor.


Adam: Sim, sou o Adam mais conhecido como o “ The Psychosocial “


Jovem1: Vês, eu bem te disse que era ele.


Jovem2: Pois é ele, eu até quero ver o que ele vale, vamos ver este “ senhor “ na próxima segunda, e vamos ver este senhor a ser destruído pelos seus adversários.


Adam, baixa a cabeça e começa a rir-se.



Adam: Puto, não me faças rir. Não sejam tão idiotas para acreditar em tal parvoíce.


Jovem1: Sr. Adam, o senhor está em maus lençóis, vai ter pela frente os Xtreme Killers, que são os nossos ídolos, e eles vão vencer.


Adam: Vou te dizer uma coisa rapaz, quando eras pequeno diziam-te que o Pai Natal existia, e tu como idiota que és acreditaste, mas os anos foram passando, e colegas ou amigos teus, avisaram-te que não passava de uma simples mentira, mas tu preferiste acreditar na “ mentira “ que os teus pais implantaram na tua cabeça do que na verdade, mas depois quando descobriste ás tuas custas que tudo não passava de uma forma de te iludir nessa parvoíce que todos acreditam, como te sentiste? Muito mal, de certeza, sentiste um idiota, em acreditar em tal mentira, e quando me fores ver a vencer aqueles dois “ seres “ que intitulam de gente, vais te sentir igual, acreditaste nas coisas que os teus amigos dizem-te a meu respeito, e vais ver que aquilo que te dizem é mentira, depois vais perceber o que te estou a dizer.


Jovem2: Não tentes meter ideias estúpidas na cabeça do meu amigo, seu idiota.


Adam (enervado): Que me chamaste?


Jovem2: Chamei-te o que tu és, um idiota.


Adam aproxima-se do Jovem2, e dá-lhe um forte murro, deixando rapaz no chão sem sentidos, o Jovem vem a correr na direcção de Adam, e este dá-lhe um forte empurrão, e este cai para cima do seu colega, e vê-se na cara de Adam, um grande sorriso.


Adam: O vosso destino será negro, e se se meterem no meu caminho, ainda mais negro será.


As pessoas ficaram surpreendidas com que se tinha passado na sua aldeia pacata, nunca se tinha visto nada que se parece-se com tal coisa, as pessoas foram logo socorrer os dois jovens, e deixaram o “ homem estranho “ continuar o seu caminho.
O seu rumo era desconhecido, só ele sabia para onde ia, começava a escurecer, e ele continuava a caminhar, ele já tinha prestes a sair da “ pacata “ aldeia, começou na floresta que se encontrava perto da aldeia, era uma grande floresta, das maiores daquela aldeia, as arvores eram gigantesca, a maioria das árvores estavam todas queimadas, só um pequena parte é que floriam intensamente, era uma floresta bastante estranha, muitas pessoas tinha medo de passar por lá, dizia a “ história “ que quem lá entrava não saia, ou acontecia algo muito mau, algo que ninguém conseguia viver, rezava a historia que nessa floresta aconteciam muitos fenómenos sobrenaturais, mas Adam, não acreditava nestas historias, ele só acreditava no que vê, e enquanto não visse esses fenómenos e essas historias não acreditavam, para ele estas historias era só para assustar as pessoas, mas ele não se assustava com nada.
Adam, entra na floresta e sente logo uma enormíssima corrente de ar, mas não se assusta, continua a percorrer o seu caminho, ao longo da misteriosa floresta, já se encontrava à algo tempo no meio da floresta, e a noite já ia longa, o seu estômago já “ pedia “ comida, mas ele sabia que tinha de continuar o seu caminho, e foi isso que fez, as horas iam passando, e ele ainda não tinha saído da tal floresta, mas continuava o seu rumo, o rumo ao seu destino, destino esse desconhecido por todos, até por ele próprio.
Até que passado muito tempo, de muito anda ouve uma voz muito estranha.


????: Pára Adam!!!


Adam: Quem és tu?


????: Sou quem sou mas não interessa quem eu sou!!! Tens de parar!!!


Adam: Não paro, tenho um caminho a percorrer, e ninguém me fará parar, nem mesmo tu.


????: Pára!!! É o melhor para ti, o caminho que tens de percorrer é o caminho para o mundo errado, tens de parar!!!


Adam: Cala-te, deixa-me em paz.


????: Só te digo uma coisa: “O caminho a percorrer será cada vez mais longo tornando-se, por sua vez, distante … Sendo assim mais difícil de alcançar “.


A voz cala-se e Adam dá um berro e sorri.


Adam (gritar): O caminho, é longo e difícil de alcançar mas só eu, irei alcança-lo porque eu sou “ The Psychosocial “.


Adam, continua o seu caminho, sem olhar para trás, esquecendo aquela voz, aquela voz que por segundos o impediu de continuar o seu caminho, mas agora ninguém o conseguiria impedir de encontrar o seu caminho, encontrar um novo rumo para a sua vida, será que o rumo traçado desde o início para a sua vida era o melhor? Só no fim se saberá se o rumo seguido desde o início foi o melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[2 on 1 Handicap Match] P-Xtreme & Killer vs. Adam Empty
MensagemAssunto: Re: [2 on 1 Handicap Match] P-Xtreme & Killer vs. Adam   [2 on 1 Handicap Match] P-Xtreme & Killer vs. Adam Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[2 on 1 Handicap Match] P-Xtreme & Killer vs. Adam
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Killer vs. Felipe [Single Match]
» [Single Match] Miss Laranjah vs. Tanana
» Killer's Workz
» [Tag Team Match] Electrick Bourne & Kio vs. Kippy & Felipe
» P-Xtreme(Imagem do Randy Orton)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PWF :: E-Fed :: Promos-
Ir para: