PWF
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 [Single Match] X-Hunter w/ Miss Laranjah vs. Litos "Felix" Lima

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Aimar_RKO
Desire Superstar
Aimar_RKO


Mensagens : 3678
Data de inscrição : 22/04/2008
Idade : 31
Localização : Valadares, Vila Nova de Gaia, Porto

[Single Match] X-Hunter w/ Miss Laranjah vs. Litos "Felix" Lima Empty
MensagemAssunto: [Single Match] X-Hunter w/ Miss Laranjah vs. Litos "Felix" Lima   [Single Match] X-Hunter w/ Miss Laranjah vs. Litos "Felix" Lima Icon_minitimeTer Out 07, 2008 9:31 pm

Encontraram-se na semana passada numa tripla ameaça e esta semana enfrentam-se um a um. Mas há ainda o factor Miss Laranjah, que estará no canto de X-Hunter.

Boa sorte, as promos terminam Sábado de manhã.

P.S: A Miss Laranjah não tem que fazer nada neste combate... É só para se quiserem referir nas promos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pwf-efed.forumeiros.com
X-Hunter
Desire Superstar
X-Hunter


Mensagens : 388
Data de inscrição : 22/04/2008
Idade : 31

[Single Match] X-Hunter w/ Miss Laranjah vs. Litos "Felix" Lima Empty
MensagemAssunto: Re: [Single Match] X-Hunter w/ Miss Laranjah vs. Litos "Felix" Lima   [Single Match] X-Hunter w/ Miss Laranjah vs. Litos "Felix" Lima Icon_minitimeSex Out 10, 2008 11:36 am

X-Hunter estava em sua casa a pensar na sua querida Miss_Laranjah, quando vai para o seu ginásio treinar.

Chega ao seu ginásio e começa a pensar no seu combate:

"Vou ter um combate dificil contra o Litos... Eu posso perder ou não... Mas com a minha Laranjinha a meu lado nada irá correr mal... Vou eforçar-me e conseguir a minha segunda vitória nesta grande empresa, a Desire... Vai haver grandes combates neste show, e o meu vai ser o melhor... Será que vá ajudar a minha Laranjinha no seu combate!?... É melhor não, ela pode-se chatear... Mas voltando ao meu combate, no final do mesmo ouvir-se-á: The Winner of this match X-Hunter... Eu serei invicto aqui na PWF..."

X-Hunter para de pensar no seu combate e vai tomar banho.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pwf-efed.forumeiros.com
 
[Single Match] X-Hunter w/ Miss Laranjah vs. Litos "Felix" Lima
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Amy vs Miss Laranjah [Single Match]
» [Single Match] Miss Laranjah vs. Tanana
» [Pedido] Litos "Felix" Lima
» Litos "Felix" Lima(Imagem=Rob Van Dam)
» Miss Laranjah

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PWF :: E-Fed :: Promos-
Ir para: