PWF
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 [Single Match] Miss Laranjah vs. Tanana

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Aimar_RKO
Desire Superstar
Aimar_RKO


Mensagens : 3678
Data de inscrição : 22/04/2008
Idade : 31
Localização : Valadares, Vila Nova de Gaia, Porto

[Single Match] Miss Laranjah vs. Tanana Empty
MensagemAssunto: [Single Match] Miss Laranjah vs. Tanana   [Single Match] Miss Laranjah vs. Tanana Icon_minitimeTer Out 07, 2008 9:33 pm

Miss Laranjah, que perdeu na 1ª Desire, enfrentará uma nova Diva na Desire, Tanana. Terá mais sorte?

Boa sorte, as promos terminam Sábado de manhã.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pwf-efed.forumeiros.com
Melina_Perez
Desire Superstar
Melina_Perez


Mensagens : 1066
Data de inscrição : 23/04/2008
Idade : 33

[Single Match] Miss Laranjah vs. Tanana Empty
MensagemAssunto: Re: [Single Match] Miss Laranjah vs. Tanana   [Single Match] Miss Laranjah vs. Tanana Icon_minitimeTer Out 07, 2008 11:25 pm

***** Pensamento *****

Será que tudo isto passa e deixarei de ter medo como antes?
Só puderei saber disso no dia que enfrentar alguém que se diga gente e que se ache bem…
A palavra medo não é a palavra certa, mas mesmo assim ficará escrita…
Poderam dizer que eu sou fraca e que sou isto e aquilo, mas eu sabendo que não o sou, não ligo e isso passa-me ao lado…
Tenho sido alvo de mascota até agora, mas isso tudo vai mudar no dia que eu pisar o ring contra quem seja…eu sou a Tanana e isso ninguém pode mudar….serei a melhor e se não for a melhor serei a segunda melhor, isso também não interessa muito, pois o que interessa éo meu desenpenho e não o resto…posso ser a pior mas isso também não quererádizer que não venca, se não vencer a primeira venco a segunda pois eu não sou rapariga que desista assim tão facilmente….
Se me venceres eu vou atrás de ti até te vencer, contra mim terás sempre que ter muito cuidado,posso ser muito meiga, mas nunca me queiras ver ao contrário…
Sou o que sou e sempre o serei….
Seja quem seja a minha adversária entrarei sempre de cabeça erguida
Agora toma cuidado comigo, pois tas-te a meter com a pessoa errada……



Ps: Sorry a promo mas tou bue enferrojada...já não fasso isto a muito tempo...:S
Ir para o topo Ir para baixo
Miss_Laranjah
Desire Superstar
Miss_Laranjah


Mensagens : 1765
Data de inscrição : 22/07/2008

[Single Match] Miss Laranjah vs. Tanana Empty
MensagemAssunto: Re: [Single Match] Miss Laranjah vs. Tanana   [Single Match] Miss Laranjah vs. Tanana Icon_minitimeSáb Out 11, 2008 1:10 am

Miss Laranjah esta no ginasio a treinar para o grande combate...

----Pensamento----

Derrota
Foi a minha primeira derrota e a ultima, uma palvra que foi riscada do meu dicionaraio...
Uma palvra que jamais irei ouvir
Já mais voltarei a sentir a dor da derrota.
Continuarei a esforsarme para melhorar a minha tecnica, continuarei a trabalhar no duro para ser a melhor
Espirito quebrado?
Sinto-me mais forte do que nunca, aquela derrota só fez crescer a minha vontade de ganhar...
Não voltarei a ser um saco de boxe de alguem.
Combati muito para chegar onde estou e niguem me vai rebaixar muito menos essa tal Tanana, eu irei fazer aquilo que me fizeram...
O MEU ESPIRITO JÀ MAIS SERA QUEBRADO

[center]Na tua pequena cabecinha só vais ouvir o meu nome como quem venceu...
Irei descarregar todas as minhas energias... tudo o que eu tenho dentro de mim em cima de ti...
Encara este combate como um ensinamento


Portanto prepara-te Tanana, vais ao CHÃO
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Single Match] Miss Laranjah vs. Tanana Empty
MensagemAssunto: Re: [Single Match] Miss Laranjah vs. Tanana   [Single Match] Miss Laranjah vs. Tanana Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Single Match] Miss Laranjah vs. Tanana
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Amy vs Miss Laranjah [Single Match]
» [Single Match] X-Hunter w/ Miss Laranjah vs. Litos "Felix" Lima
» [Tag Team Match] Electrick Bourne & Kio vs. Kippy & Felipe
» Killer vs. Felipe [Single Match]
» P-Xtreme vs. The King K [Single Match]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PWF :: E-Fed :: Promos-
Ir para: