PWF
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Amy vs Miss Laranjah [Single Match]

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Killer
Desire Superstar
Killer


Mensagens : 1461
Data de inscrição : 22/04/2008

Amy vs Miss Laranjah [Single Match] Empty
MensagemAssunto: Amy vs Miss Laranjah [Single Match]   Amy vs Miss Laranjah [Single Match] Icon_minitimeSeg Set 29, 2008 11:01 pm

Citação :
Amy vs Miss Laranjah [Single Match]

Um Single Match entre Divas que procuram impressionar o GM..


Boa sorte, as promos fecham Sábado de manhã..
Ir para o topo Ir para baixo
Amy
Desire Superstar
Amy


Mensagens : 1771
Data de inscrição : 03/05/2008

Amy vs Miss Laranjah [Single Match] Empty
MensagemAssunto: Re: Amy vs Miss Laranjah [Single Match]   Amy vs Miss Laranjah [Single Match] Icon_minitimeQui Out 02, 2008 10:28 pm

Era uma criança como todas as outras. Brincava. Sorria. Era tudo tão simples, bonito, mas apenas, em frente das pessoas que a rodeavam. Por trás, o medo apoderava-se da pobre criança. Chorava todas as noites. Não conseguia dormir. Os gritos assustavam-na. E as marcas... eram visiveis pelo corpo todo. Marcas de sofrimento. Marcas essas, que podiam sair, mas, ficariam sempre lá, no seu pensamento.
Um passado horroroso. Cada vez que se lembra de cada momento de violência, apetece-lhe destruir tudo. É uma raiva que se acumula no seu corpo, e que precisa de «libertar».
Agora ela, é uma mulher. Bonita, confiante, orgulhosa... fria, egoísta, convencida, invejosa... E muito mais que ninguém consegue imaginar. Ninguém a controla. Ela faz o que quer, quando quer e onde quer. É sem dúvida, uma mulher poderosa, que todas as outras temem. Nenhuma mulher, se atreveu a fazer frente, a ela. Nem nenhuma o fará.
Inteligente e sempre com um plano na mente. Consegue conquistar todos os homens e ter deles o que quiser. E agora, ela encontrou um novo desafio. E será neste desafio, que ela,«espalhará» sedução e medo.



- Porque quem acaba com a «história» sou EU!



***


- Ginásio -


Enquanto treinava, eles, os lutadores da PWF, olhavam para ela. Ela apenas, sorria e fazia um olhar sedutor, que «derretia» qualquer um. Passou por dois lutadores, que desconhecia, e ouviu o seu nome, envolvido na conversa.

Amy: Eu sou a Amy, porque falavam de mim? (sorrindo)

???: Ah... tu... tu... és a Amy?

Amy: Sim sou...

???: Uii... então, nós estávamos... a comentar que... vais lu... lutar contra uma tal Miss... Laranjah.

Amy: Miss Laranjah? (admirada)

???: Sim.

Amy, neste mesmo instante, solta uma gargalhada, que deixa os dois lutadores, confusos. Esta sorri para os dois, e pisca-lhes o olho e vai-se embora.


***


Miss Laranjah

- Original.

Mas achas que com esse nome, alguém tem medo de ti?

Vais ficar perdida, num labirinto. Andas às voltas, mas não encontras a saída. Choras, tremes, tens medo. Gritas! Mas ninguém está ali para te dar a mão. Pensavas que era fácil? Que conseguias, chegar ao fim num simples estalar de dedos? Sabes o que te impede de encontrares a saída? EU. Enquanto eu estiver aqui, ficarás perdida, para sempre. Podes chorar o que quiseres, não tenho pena de ti. Vais sofrer como eu sofri. É a vez de me vingar de tudo o que passei. Não interessa o quê, mas agora vais ver que a vida não é um sonho cor-de-rosa. Vai sentir na pele, a palavra: sofrimento.



"You chose the wrong road (...)
Bye bye beautiful!"
Ir para o topo Ir para baixo
 
Amy vs Miss Laranjah [Single Match]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Single Match] Miss Laranjah vs. Tanana
» EM_Dumas & Masked Kio vs. J.Kaise & Electrick Bourne (TT Match)
» Miss Laranjah
» Killer vs. Felipe [Single Match]
» P-Xtreme vs. The King K [Single Match]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PWF :: E-Fed :: Geral :: Arquivo de Promos-
Ir para: