PWF
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 P-Xtreme vs. The King K [Single Match]

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Aimar_RKO
Desire Superstar
Aimar_RKO


Mensagens : 3678
Data de inscrição : 22/04/2008
Idade : 31
Localização : Valadares, Vila Nova de Gaia, Porto

P-Xtreme vs. The King K [Single Match] Empty
MensagemAssunto: P-Xtreme vs. The King K [Single Match]   P-Xtreme vs. The King K [Single Match] Icon_minitimeSeg Set 29, 2008 12:30 am

Citação :
- P-Xtreme vs. The King K [Single Match]

3º combate da noite, dois jovens tentam marcam impacto na Desire e imprecionar o GM, quem irá conseguir?

Boa sorte, as promos fecham Sábado de Manhã.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pwf-efed.forumeiros.com
Aimar_RKO
Desire Superstar
Aimar_RKO


Mensagens : 3678
Data de inscrição : 22/04/2008
Idade : 31
Localização : Valadares, Vila Nova de Gaia, Porto

P-Xtreme vs. The King K [Single Match] Empty
MensagemAssunto: Re: P-Xtreme vs. The King K [Single Match]   P-Xtreme vs. The King K [Single Match] Icon_minitimeTer Set 30, 2008 7:53 pm

“P-Xtreme… Quem sou eu?”

Caminhando pelas longas ruas históricas da cidade do Porto. Tudo tranquilo, pairava uma suava brisa que me fazia arrepiar. Becos sem saída, casas a degradarem-se, paredes pintadas de um branco sujo, havia de tudo! E lá ia eu, vestindo um blusão de ganga escura, umas calças pretas com vários cortes e uns ténis brancos. Passado um bocado encontrei um café, olhei para cima, dizia “Café Portuense”, decidi entrar.
Sentei-me numa mesa, peguei numa revista que se encontrava em cima da mesma e comecei a desfolhar, até aparecer um empregado para me atender.
Fiz o meu pedido, voltei a pegar na revista e voltei a desfolhar… Assaltos, mortes, queda do preço do Petróleo, cheguei à conclusão que estava um dia normal, igual a todos os outros. Cansei-me de ver tal tristeza e atirei a revista ao chão, ficando algumas pessoas que se encontravam no café a olhar para mim.
Desviei o meu olhar, ignorei-os e peguei no meu telemóvel, fazendo que lia uma mensagem, como se não se tivesse passado nada. O empregado volta com o café que havia pedido. Tomei o mesmo, paguei e levantei-me da mesa… Sem querer, coloquei o meu pé em cima da revista que tinha deitado ao chão… Voltei a sentar-me, fiquei espantado a ver o que se encontrava na mesma.

Uma longa imagem com o logo da Desire encontrava-se na penúltima página da revista. Fazia ainda referência ao card da mesma, onde um combate despertou a minha atenção.

“P-Xtreme vs. The King K [Single Match]”


Apercebi-me que tinha chegado a altura! O meu tempo chegou, que se cuidem todos aqueles que se atravessarem no meu caminho, pois serei implacável!

Voltei a colocar a revista na mesa, saí do café e caminhei pelas ruas do Porto, sempre pensando no combate.


“Quem sou eu?”

Nem eu sei responder a essa pergunta.
Já me descreveram como convencido, arrogante, obcecado, muita coisa. Afirmações estúpidas, vindo de gente inferior, penso eu.

Gosto de pensar que não se trata de arrogância, mas sim de auto confiança! Algo que é preciso para se chegar a algum lado. Eu já tracei o meu objectivo, ser o melhor.


E porquê?

“Porque é fácil ser bom, difícil é ser como eu!”


P.S: Espero que o King K entenda que isto não tem câmaras à volta.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pwf-efed.forumeiros.com
The King K
Desire Superstar
The King K


Mensagens : 771
Data de inscrição : 23/06/2008
Idade : 31
Localização : A frente do Pc :)

P-Xtreme vs. The King K [Single Match] Empty
MensagemAssunto: Re: P-Xtreme vs. The King K [Single Match]   P-Xtreme vs. The King K [Single Match] Icon_minitimeQui Out 02, 2008 11:11 pm

O que é um rei?

Simples de explicar o que é um Rei!
e só com uma frase:

Um Rei é uma pessoa dominante!

Agora vamos fazer um tipo de Quiz!
quem é Rei na Desire?
P-Xtreme??? andas
a sonhar , ele vai por um caminho
bom mas tem a sua primeira derrota
marcada no pergaminho da Desire!
um Rei sou eu.. THE KING K!
eu sou o proxi... não vou
dizer proximo mas sim já sou
o Rei da Desire , ainda melhor da PWF
pois eu sou Dominante! eu tenho poder! dizem
por ai um ditado:
SE NÃO OS CONSEGUES VENCER JUNTA-TE A ELES!
Por isso , vai ser só a primeira Desire ainda
tens algum tempo para te juntares a min!
mas agora mudando um pouco de falar do
melhor dos melhores dos melhores reis da PWF!
vamos falar da proxima Victima! P-XTREME!
o Homem do Destino? Homem do Destino? Ele que
vá é dormir que é sono que ele tem! Eu acredito
que ele possa vir a ser um grande Wrestler , se não
se vier meter a minha frente num proximo Futuro! se se vier
vou sempre guardar um lugar para o Historico de Derrotados
por min , mas falando de uma coisa que vocês todos
adoram! o Vosso Rei, The King K!
A PWF tem muitas carinhas bonitas! que
não passam de uns "VIKINGS" Anormais!
que se aindam assinar aquele contracto sabem
que o Dominante Rei , estava lá , são demasiado
burros! mas não faz mal! alguem dos Anormais
poderá beijar o meu pé depois de os Derrotar
naquele Ringue!
Pois Pois e antes de sair eu vou fazer um aviso!
P-XTREME! lava os dentes! pois terás de beijar
o meu pé no final do Combate! a pois vais!

P-Xtreme vs. The King K [Single Match] Bookerqn3
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pwf-efed.forumeiros.com
Aimar_RKO
Desire Superstar
Aimar_RKO


Mensagens : 3678
Data de inscrição : 22/04/2008
Idade : 31
Localização : Valadares, Vila Nova de Gaia, Porto

P-Xtreme vs. The King K [Single Match] Empty
MensagemAssunto: Re: P-Xtreme vs. The King K [Single Match]   P-Xtreme vs. The King K [Single Match] Icon_minitimeSáb Out 04, 2008 1:32 am

“Let’s talk about Destiny…”

Uma manhã típica de Outubro, tal como todas as outras… Eu ia caminhando pelas ruas do Porto, tranquilamente, observando a paisagem. As árvores já se encontravam com as folhas castanhas, o céu encontrava-se cinzento, ameaçador, fazendo crer que estava para vir chuva… Sem nada para fazer, ia caminhando com as mãos nos bolsos… Com o meu MP4 e dar a alto e bom som Metallica, uma camisola preta e umas calças de ganga também pretas, ia vendo tudo que me rodeava, para ver se havia algo que me desperta-se a atenção.

De repente, vejo dois sujeitos a virem ter comigo… Um deles segurava uma câmara de televisão e o outro um microfone… Reparei que estavam à minha procura.


| Sujeito 1 |
- Bom dia, o meu nome é João e venho de uma televisão local do Porto, que está a promover a PWF. Gostava de lhe fazer uma entrevista, posso?

| P-Xtreme |
- Claro.

Eu, o Jornalista e o “câmara men” fomos até a um local mais reservado, onde iniciamos a entrevista.

>Câmara On


| João |
- Senhores e senhoras, comigo encontra-se uma das novas estrelas da federação do momento, P-Xtreme!

| P-Xtreme |
- Obrigado.

| João |
- Passando à primeira pergunta, quais são os seus objectivos para esta nova federação?

| P-Xtreme |
- Vários. Em primeiro lugar, quero ajudar a PWF a tornar-se na maior federação do mundo! E sei que é possível, com o meu talento, claro. Pretendo ainda ser o melhor, objectivo que está perfeitamente ao meu alcance, não fosse eu dotado de uma grande capacidade dentro de ringue! Basicamente é isso, ser o melhor da melhor federação.

| João |
- Próxima pergunta, em relação ao card que saiu recentemente… Vai combater contra o The King K, que pensa do combate?

| P-Xtreme |
- Antes de mais, será o meu primeiro combate na Desire. Para mim será um grande momento, será a primeira vez que pisarei um ringue da PWF e o começo de uma nova era, a minha era! Para quem ainda não sabe, eu sou jovem, com grande futuro pela frente e provarei que para além disso sou também talentoso, poderoso e impiedoso! O meu primeiro oponente será o The King K, grande coisa… Não conheço nada dele, mas pelo nome deve ser um falhado que anda por aí a pensar que é grande, mas não passa de um Zé ninguém. Ao longo da minha vida conheci muitas pessoas assim, julgam-se grandes, mas todas elas caíram a meus pés! Tu irás ser o próximo. Deixo-te já o aviso, prepara-te, vais ter o combate da tua vida e terás de dar o teu máximo para se quer pensares em vencer, o que é impossível! Vejamos, alguém como eu, tão dotado fisicamente, com tanto carisma e tão talentoso, tem tudo para ser o melhor! E é o que provarei a todos aqueles que fazem parte do Roster da Desire, querem ser os melhores? Terão de passar por mim! The King K, vais ser a primeira de muitas vítimas minhas, quer to querias, quer não!
Entrarás num verdadeiro inferno, onde eu sou o diabo e tu serás castigado até pedires misericórdia! E o teu julgamento só terá final quando o árbitro mandar tocar a campainha e declarar que o vencedor do combate sou eu! E depois… Começa a minha caminhada até ao topo da Desire, onde muito em breve estarei, lá bem no alto, com um título no meu ombro e aí poderei dizer correctamente que…

“Eu sou o melhor!”

Mais alguma pergunta?

| João |
- Não, está tudo.

| P-Xtreme |
- Então vou indo…

Câmara Off<


Cumprimento os dois sujeitos e continuo o meu caminho…

Passado alguns metros, passo por um belo jardim. Lá tudo era alegre, grandes árvores verdes, lindos pássaros de várias cores e pode-se ouvir o barulho da água a cair ao longe, vindo de uma fonte… Mas o que despertou a minha atenção não foi tudo isto, mas sim uma linda rapariga que se encontrava sentada num banco verde, observando a paisagem. Loira, olhos azuis, sorriso lindo… Tinha mexido comigo, toda a sua alegria tornava aquele lugar perfeito. Que se está a passar comigo? Estou apaixonado? EU? Aquele que sempre gostou de mostrar ser forte e que não se deixava apanhar por sentimentos. Pois, mas desta vez é diferente… Aquela rapariga realmente mexeu comigo.

“Nem sempre o que se mostra por fora é o que corresponde ao de dentro”

Entretanto a tal rapariga foi-se embora, sentei-me no banco onde esta tinha estado e fiquei lá a pensar nela… Tenho de saber quem ela é!

Talvez num próximo dia.



P.S: Peço desculpa pela falta de coerência da promo, mas tendo em conta no estado em que me encontro, é o melhor que consegui fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pwf-efed.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





P-Xtreme vs. The King K [Single Match] Empty
MensagemAssunto: Re: P-Xtreme vs. The King K [Single Match]   P-Xtreme vs. The King K [Single Match] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
P-Xtreme vs. The King K [Single Match]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Killer vs. Felipe [Single Match]
» Amy vs Miss Laranjah [Single Match]
» [2 on 1 Handicap Match] P-Xtreme & Killer vs. Adam
» [Single Match] Miss Laranjah vs. Tanana
» EM_Dumas & Masked Kio vs. J.Kaise & Electrick Bourne (TT Match)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PWF :: E-Fed :: Geral :: Arquivo de Promos-
Ir para: